9|chapter

4.1K 293 4
                                    

Lisa Somers

Passavam-se duas semanas, e com o passar dos dias espalhava-se pelo pequeno interior na Sicília onde vivia boatos da tal traição. Bem, talvez não tivéssemos mantendo tão bem as aparências!

Todas as noites eram ouvidos gemidos vindos do quarto vizinho ao meu, e como sempre trancava a porta e certificava-me que aquele infiel não entrasse no quarto, porém, com o passar das semanas mudamos-no para um apartamento de apenas um quarto, o que não melhorou as coisas para mim! Afinal, o imbecil do meu marido me traia em locais públicos.

-CHRISTOPHER, SEU IDIOTA! JÁ NÃO FALEI PARA TIRAR A PORRA DA SUA TOLHA IMUNDA DE CIMA DA CAMA!- gritei para o preguiçoso no sofá, pela milésima vez.

-AH PAI DO CÉU! VÊ SE CALA A BOCA POR UM MOMENTO, NÃO TÁ VENDO QUE EU ESTOU ASSINANDO OS PAPÉIS DO TRABALHO?!

-NÃO ME INTERESSA O QUE FAZ OU DEIXA DE FAZER, SÓ LEVANTE SEU IDIOTA E TRATE DE ARRUMAR OUTRO LUGAR PARA COLOCAR SUA TOALHINHA IMUNDA! OU MELHOR, VÊ SE COLOCA NA CAMA QUE DORME COM SUAS PUTAS!- falei possessa, ao que levantou xingando o mundo e o fundo.

-Estúpido!- murmurei só para mim.

Ouvi-se o toque do meu telefone, minha sogra tá ligando:

Natasha (ON):

Lisa: oi querida, sogrinha!

Natasha: Lis, querida! Desculpa atrapalhar qualquer coisa! Só liguei para avisar que hoje, será servido um jantar para os sócios da empresa, aqui em casa e contamos com a presença de vocês, juntos! Você poderia passar o recado para o ingrato do meu filho, por favor?!

Lisa: Claro, Nath- ao fundo ouvi-se o baque forte da porta da frente- Só que não pode ser agora, Christopher acabou de sair!

Natasha: okay, querida! Mas só para lembrar: o jantar será as 20:00hrs, não se atrasem! Agora, tenho que desligar!
Beijos!

Lisa: beijo! E até as oito!

Natasha: até!

Natasha (OFF)

O contrato, de Lisa SomersTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang