7|chapter*

4.5K 316 5
                                    

Capítulo revisado ✔️

Narrador

Para quem via de fora tudo parecia um conto de fadas, e eles pareciam apaixonados de verdade, afinal, era para ser assim. Eles teriam que se aguentar por um ano inteirinho, e depois poderiam se divorciar, e isso já estava mais que claro na cabeça de Lisa, que queria mais do que tudo que os trezentos e sessenta e cinco dias não demorassem a passar. E como que ignorando as suas preces, só aquelas horas de festa pareciam se arrastar, mesmo que não fizesse nem duas horas que ela havia tornado-se uma mulher casada.

Christopher não pensava diferente. Lembrava-se muito vem da promessa que havia feito para si mesmo. Ele não podia, em hipótese alguma, se apaixonar pela esposa que seu pai escolhera. Mas isso tornava-se uma tarefa difícil, já que Lisa era uma mulher tão doce e bonita, e ele estava agindo como um idiota e hipócrita.

Já fazia um certo tempo, no qual os dois estavam a cumprimentar os convidados, e neste meio tempo eles mal tiveram tempo para descansar, e conversar, mesmo que aquela segunda possibilidade estivesse totalmente fora de cogitação. Por mais que os pés de Lisa estivessem doídos, e os dedos destes calejados, ela não podia dar o braço a torcer. Já teria que passar um ano morando com o marido convencido.

Lisa suspirou fundo. Ela estava cansada, e parecia que aquele dia não acabaria mais. Desvencilhou o baraço, que estava atado com o de Christopher, e agachou-se para que pudesse tirar os sapatos.

"O que você está fazendo?!" é Christopher que pergunta, bufando pesadamente.

"Tirando os sapatos, ora!" ela puxa a barra do vestido, até que tenha mais acesso a fivela da sandália. Tenta tirar, mais acaba enroscando o salto na renda da saia de seu vestido de noiva, quase caindo no chão. Não fosse pelo apoio que arrumou, segurando nas pernas de Chris "Desculpa!" pede, envergonhada. Ele bufa irritado, e assente, se abaixando, e ajudando para que ela consiga tirar os sapatos sem causar algum desastre. Ele desafivela as sandálias, e Lisa agradece, se levantando com a ajuda do marido.

Há uma garota loira parada na frente deles. Fazia um tempo já que estava esperando que ambos levantassem-se, e quando isso finalmente aconteceu ela pode se jogar nos braços do primo de sua amiga.

"Chris! Meu Deus! Quanto tempo!" ela exclama, alarmada, e abraça a cintura deste com uma força incrível.

"Bel!" Christopher finge uma falsa empolgação, retribuindo o abraço apertado para a ex-ficante, a qual também é a melhor amiga de Laís, sua prima de segundo grau, da parte da mãe "Meu Deus! Sim, realmente muito tempo." Parece que Lisa já não existia. Ela encara a garota, que parece que ainda não notou sua presença, e acompanha um pouco mais da conversa, antes se clarear a garganta "Oh, sim!" ele fala, lembrando-se de apresentar sua esposa de mentirinha, a sua ex-ficante, ou ex-namorada (ele ainda esta decidindo qual o melhor título para o que rolou entre os dois) "Essa é Lisa, minha esposa!" sorri falsamente, para a morena.

"Oh! Prazer Lisa!" encara a menina vestida de noiva pela primeira vez, e as palavras são dirigidas com desdém.

"Prazer!" elas se abraçam, nas é óbvio que essa situação torna-se desconfortável para Lisa.

"Meu nome é Bela, e você pode me chamar de Bela mesmo!" ela sorri amarelo.

"Oh, sim, Belle."

"Bela! É Bela" Bela corrige Lisa. Que fez questão de pronunciar o nome da garota errado. Christopher manda um olhar mortífero para a esposa, que revira os olhos e sai com a desculpa de que vai no banheiro "Fez uma ótima escolha, e realmente seguiu em frente, quando terminou tudo o que nós tivemos..." ela observa, mas não está chateada, ou talvez esteja, por isso usa o máximo de sarcasmo possível.

"Oh, sim! Eu cumpro o que prometo..." ele gargalha.

"Ah, se cumpre." ela ri "Você é tão ridículo, Christopher! Eu sei que ainda gosta de mim." ela diz, e ele nega "Ou talvez, apenas sinta minha falta." ele nega novamente, meio hesitante "Aquela menina com toda certeza não irá satisfazer seus desejos, e logo você voltará correndo para mim, implorando para voltar... Eu sei disso!" e talvez ela tenha razão, mesmo que ir para cama com Lisa nunca esteve na lista de Christopher, até porque eles nem mesmo são casados de verdade.

O contrato, de Lisa SomersOù les histoires vivent. Découvrez maintenant