Capítulo 5 - Seduzir primeiro

1K 91 19
                                    

Olhem essa delicia de mídia

Olharam? De nada u-u

Um pouco de Anrie (Anwar x Pierre hu3) pra vocês, isso é mais ou menos como o Anwar convenceu o Pi a ficar de boa com a coisa do Max vendo "coisas" no cap 2-3

Terminei meu café indo à cozinha deixando a xícara na pia.

Estou preocupado com meu menino... A culpa seria minha? Encher a cabeça dele de gays talvez não o tenha feito bem.

Nah.

Okay, o que temos é:

· Max está sexualmente frustrado(?)

· Max está tendo delírios mentais (?)

· Max precisa de óculos

· Preciso comprar um vibrador para Max (!)

· Não deixar mais ele ler estórias com Smut (?)

Certo? Certo. Talvez não, de qualquer forma Pi vai me matar.

Larguei meu roupão na cozinha me dirigindo ao quarto usando apenas uma calcinha vermelha extremamente pequena, ela entrava um pouco onde não devia, mas isso não diminua seu poder de sedução.

Seduzir primeiro, falar que o filho tem problemas mentais depois. Andava pela casa grande, passando pelo corredor onde mordomos guardavam as varias portas, eu via alguns dos mordendo os lábios e mandando cantadas horríveis, mordomos que estavam há mais tempo apenas ignoravam pois sabia como aquilo me irritava, já havia batido tanto num dos engraçadinhos que tentou apertar minha bunda que ele ficou uns bons dias , o que tem aqui é exclusivamente para Pi, sem exceções. Revirei os olhos, os ignorava continuando meu caminho, era melhor tê-los que aquelas putas de empregadas que só faltavam se esfregar em Pierre. Ele tinha toda aquela pose de machão então as vagabundas achavam que "o patrão ser gay" não podia ser verdade, tentavam o seduzir de todos os jeitos e eu as tirava da minha casa as puxando pelo cabelo.

Só pensar já me deixava com raiva, mas não é hora pra isso.

Parei enfrente a porta, respirando fundo, Pierre anda trabalhando demais, não descartava a possibilidade de estar cansado o suficiente pra me ignorar.

Abri lentamente o vendo na cama, os cabelos loiros estavam bagunçados e pra cima, ele anda os puxando. Usava apenas uma Box preta ressaltando o torso bem definido e as coxas grossas.

Olhava com raiva pra tela do celular, digitando com raiva, provavelmente falando com alguém do restaurante. Nem ao menos reparou minha presença.

- Amor? - o chamei encostando as costas nas da porta. Ele suspirou pesadamente, ele fazia isso quanto queria relaxar, não queria descarregar seu stress em mim.

Ele me olhou de cima a baixo ficando vermelho em seguida logo arregalando os olhos, depois de todos esses anos de casados, ele continua ficando envergonhado.

Meu Pi é tão adorável.

- An- Anwar? Aconteceu alguma coisa?

Yeah... Seu filho está virando Chico Xavier, baby.

- Nada - disse sorrindo a ele, caminhando até ele. Meu loiro se afobou jogando seu celular longe - só... Não fazemos amor a um tempo não é Pi? Sinto sua falta...

- D-desculpe, eu ando trabalhando muito - seu rosto estava completamente vermelho, evitava fazer contato visual comigo.

Tão fofo.

- Pierre - me sentei em seu colo rebolando em seu colo - temos que conversar sabe... -

Beijava a extensão de seu pescoço - promete não ficar bravo? - fiz um biquinho e o olhei, ele morde os próprios lábios e assente com a cabeça. - Muito bem - dou um amplo sorriso, isso vai ser fácil.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vocês vão querer smut Anrie qualquer dia? Vai ter que ficar pra próxima, isso foi mais pra você ver um pouco da relação dos pais do Max, capítulo minúsculo né? É o bloqueio criativo

The Monster in my ClosetWhere stories live. Discover now