+18| No Stray Kids, tudo sempre foi dividido em nove: nove vozes, nove corações, nove caminhos que se entrelaçaram desde o início.
Mas quando se é a única garota entre oito garotos, a divisão nunca é tão simples assim.
Ser a única garota no grupo...
Mesmo se você for embora por um instante Eventualmente vai nos querer de novo O menu mais quente que nunca vai esfriar Grave esses sabores em seu paladar. - StrayKids
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Yoo Mina.
As luzes se ajustaram com um leve clique quase imperceptível, e o apresentador finalmente virou-se em nossa direção, com o sorriso plástico estampado no rosto.
— E agora, senhoras e senhores, como prometido... com vocês, STRAY KIDS! — ele anunciou, arrancando aplausos animados da plateia. A trilha sonora animada do programa tocou ao fundo por alguns segundos antes de se dissipar.
Ele ergueu as sobrancelhas exageradamente e apoiou os cotovelos sobre os braços da poltrona, com a postura ensaiada de quem acredita que é mais carismático do que realmente é.
— Meninos, que honra ter vocês aqui conosco hoje. Como estão se sentindo? — Changbin foi o primeiro a responder, mantendo o sorriso protocolar, mas a voz firme:
— Bem, obrigado. Estamos animados, como sempre, por encontrar tanta gente bonita assim na plateia e dividir um pouco mais sobre o que fazemos.
— Isso é ótimo! — disse o apresentador, animado. — Vocês têm tido uma agenda intensa com os shows, não é? Como tem sido lidar com isso?
— Cansativo, mas gratificante — respondeu Han, cruzando os braços de leve. — A energia do público faz tudo valer a pena. Quando subimos no palco e vemos os rostos felizes na plateia... a gente esquece o quanto doeu o ensaio do dia anterior. — A plateia riu levemente. O apresentador também.
— E os bastidores? O que os fãs não veem? Quem é o mais bagunceiro? — perguntou ele, tentando fazer o clima parecer mais descontraído.
Felix sorriu e levantou a mão e respondeu:
— Hyunjin, sem sombra de dúvidas.
— Ei! — Hyunjin protestou com um riso abafado, jogando uma almofada no braço do sofá contra o amigo.
— Ele troca de roupa ouvindo música, dançando, deixando tudo espalhado — continuou Felix, brincando. — É um show de horror no meio de caos.
— Mas é um caos estiloso — acrescentou Hyunjin, ajeitando o cabelo e piscando para a câmera.
O público riu e aplaudiu.
— Vocês têm uma relação muito próxima com os fãs, não é? Dá pra sentir isso até nos bastidores. Tem alguma história marcante com eles que gostariam de compartilhar?
I.N foi quem respondeu dessa vez, com a voz calma:
— Temos muitas. Já recebemos cartas que fizeram a gente chorar, presentes feitos à mão, fãs que dizem que nossa música os ajudou em momentos difíceis... é por isso que a gente dá tanto de si. Porque o carinho deles é genuíno.