Capítulo 1

4.5K 206 65
                                    

- Vamos, querida, mostre como ficou o vestido. - disse minha mãe batendo palminhas e dando pulinhos eufóricos. Ridículo!

Estava me sentindo um lixo com esse vestido de noiva, já era a décima vez que o experimentava essa semana. Minha mãe sempre queria dar uma conferida, para ter a total certeza de que não engordei nada e tudo estava na medida.

Ter que me casar com Dylan estava sendo uma tortura. Não o amo e digamos que não tenho idade para me casar, tenho apenas 17 anos.

Meus pais estão de olho numa empresa rica, porém eles só podem colocar a mão no dinheiro e administrar com uma condição e essa condição foi que eu me casasse com Dylan. Um cara de 28 anos que é filho dos donos da empresa e que até agora não se casou.

Fugir! Já pensei tantas vezes nessa possibilidade, mas pra onde eu iria? E também não seria justo com meu pai, só vou fazer isso por causa dele. Ele sempre foi bom pra mim. E talvez essa fosse uma boa oportunidade pra minha família, no início não queria de jeito nenhum, mas meu pai estava tão feliz dizendo " Finalmente, Clarissa, vamos expandir os negócios".

E seu sorriso verdadeiro era até contagiante. Mas por que tudo tinha que ser tão difícil assim? Por que meus pais me meteram nessa história? Não seria justo fugir sem dar nenhuma explicação! Como também não é justo eles me "prometerem" desse jeito.

Preciso falar com Mel, ela vai me ajudar na minha decisão.

- Liv - Mel levantou o braço indicando a mesa onde estava sentada.

- Oi, Mel - Sorri.

- Então, o que você queria falar comigo? - perguntou, direta.

- Comigo está tudo bem, obrigada por perguntar. - disse sorrindo debochada pra ela que estava me mostrando a língua. Boba mesmo!

- Fala logo. - ela disse séria dessa vez.

- Eu preciso da sua ajuda... - mordi o lábio inferior.

- Se for alguma coisa sobre esse seu casamento macabro, nem vem. - ela fez careta. - Já conversarmos sobre isso.

- Eu sei, Mel. Por isso eu vim aqui, estou pensando em fugir. Você me ajudaria? - ela abriu um sorriso enorme.

- Claro que sim. Na verdade, eu estou querendo voltar a morar em Los Angeles. Se você quiser pode ir comigo. - dei um pulo em seus braços a abraçando forte.

- Ótimo! Talvez essa seja a única maneira de não ter que me casar...

- Liv, você não é leve não, pode sair de cima de mim? Obrigada!

- Está me chamando de gorda? Olha que eu desisto de ir morar com você, hein! - disse em um tom brincalhão.

- Tudo bem! Fique e se case com o Dylan. - fiz uma careta no intuito de descartar aquela hipótese.

- Sabe, Mel... Eu tomei essa decisão, mas não sei se é a coisa certa a fazer, óbvio que eu não quero me casar com aquele nojento do Dylan. Mas e meu pai ? Não seria justo com ele! - Mel revirou os olhos e bufou.

- Liv, o seu pai pensou em você quando te obrigou a se casar com o Dylan? Não! Ele não se importou com você e muito menos com os seus sentimentos. Está na hora de você começar a se preocupar com você! - Mel deu um longo suspiro e prosseguiu - Olha, eu como sua amiga já fiz meu papel, já falei tantas vezes com você sobre esse assunto que já perdi as contas. Eu já comprei as passagens pra daqui a 3 dias. E a escolha é sua se vai ou não! - saiu e me deixou plantada na lanchonete.

Será que Mel tem razão?

Olá, obrigada por ter lido. Gostaria de divulgar minha nova história "A Coroa de Eloíse" está disponível no meu perfil. Obrigada!

Quer conversar comigo? Aqui estão as minhas redes sociais:

Instagram: @Vicavlis_
Twitter: @Vicavlis_
Snap: vitoria_chagas

Basta se identificar que sigo vocês na hora! Beijos.

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora