Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem individualidade, mas sonhava em ser um herói, passou por vários desafios em sua vida.
Essa história foi criada por mim, e os personagens pertencem ao anime Boku no Hero. Já vou avisando que o Izuku não terá i...
O tempo passou rápido demais, para um certo jovem de cabelo verde, ele estudou bastante, Izuku, até começou a correr para aquele lugar que as pessoas não conheciam, quando era recreio, para ele poder estudar, Izuku terminou o curso e terminou o caderno que ele iria apresentar para a UA, ele aproveitou o resto dos meses para aperfeiçoar suas habilidades na informática e hacker, além de Izuku buscar bastante notícias de vilões e heróis para escrever em seu novo caderno, o garoto andou correndo pela cidade para ir atrás de heróis combatendo vilões, ele fez isso para também ajudar a botar informações no caderno. Desde que esse novo sonho começou, muitas coisas mudaram, agora ele conseguia prestar mais atenção nas aulas da escola, e sua relação com sua mãe melhorou muito, ele passou momentos incríveis com ela nos 10 meses, assistindo filmes, saindo para alguns lugares, indo comer fora de casa e fazendo caminhadas, os dois começaram a fazer caminhadas sempre que dava, e foi assim que os 10 meses se foram em um passo de mágica.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Izuku abriu os olhos lentamente, mas logo arregalou os olhos e levantou da cama em um pulo, ele correu para pegar roupas no guarda-roupa, ele pegou as roupas e correu para o banheiro, tomou um banho rápido, se secou, penteou os cabelos e passou creme, jogou o pijama no cesto de roupa suja e foi correndo para a cozinha, logo se sentou na cadeira e sorriu.
Inko: bom dia, izuku!!!
Izuku: bom dia, mãe!
Inko: hoje é o grande dia! Estou torcendo por ti
Izuku: fico feliz por isso, mãe
Inko: melhor você comer logo
Izuku acenou com a cabeça, e começou a comer, logo terminou.
Inko: pega sua mochila e confere se não está esquecendo nada
Izuku: só terei que levar meu notebook, meu caderno e meu celular... Já está na hora -fala se levantando
Inko foi caminhando junto de Izuku, Inko ficou esperando ele na porta, e Izuku pegou sua bolsa no quarto, depois ele foi até a porta, onde sua mãe estava esperando, e deu um abraço nela.
Izuku: até mais tarde, mãe
Inko: Até mais tarde, meu filho, se cuide, te desejo o melhor e espero que você passe, estarei aqui torcendo por ti
Izuku: até, mãezinha!
Izuku se despediu e saiu, o garoto caminhou até a estação de trem e entrou dentro do trem, assim que o trem chegou em seu destino, ele desceu e caminhou até a UA, chegando lá, ele parou na frente da escola, com brilho nos olhos, logo ele sentiu algo empurrar ele, mas ele conseguiu se manter em pé.
Bakugou: saia da frente, deku -fala e volta a caminhar
Izuku se manteve em silêncio, mas logo sussurrou.
Izuku: ...boa sorte, kazinho
Bakugou não disse nada e continuou seguindo reto. Izuku, por incrível que pareça, não estava com medo, apenas queria evitar uma conversa longa com Bakugou e aquilo era tudo que ele tinha a dizer.