장. ͏ ͏ ͏ 022

93 16 1
                                        

ㅡ Uau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ Uau. ㅡ Jihoon ficou sem palavras. Ele tirou o fone de ouvido e se virou para Chan. ㅡ Era você?

Chan riu e assentiu antes de se virar para seu notebook.

O rapaz mais novo colocou a mão sobre a boca. Ele ainda estava chocado com a voz de Chan, a música e a letra. Ele não tinha experimentado o que a música tinha passado, mas de alguma forma isso tocou seu coração.

ㅡ Channie, foi tão bom! Eu quase chorei. ㅡ O Baek disse, recebendo uma risada. Ele sabia que Chan era talentoso em estudos e esportes, mas ele nunca soube sobre a música.

Jisung tinha se desculpado mais cedo ao receber um telefonema de um familiar. Ele saiu há cerca de uma hora, deixando Chan e Jihoon sozinhos. Felizmente as coisas não ficaram estranhas como o mais novo pensava. Eles se deram bem.

ㅡ Acabei de retocar ontem, na verdade. Você é o primeiro a ouvir.

ㅡ Uau, me sinto honrado. ㅡ Jihoon corou.

ㅡ É bom ouvir um feedback seu, no entanto, eu pensei que não era bom. ㅡ O Bang exclamou enquanto digitava o título da música.

I don't want to admit. ㅡ Última modificação: Ontem.

ㅡ Não, esta é uma obra-prima. ㅡ O mais novo murmurou enquanto sua voz abaixava enquanto pensava.

A letra da música era triste, como se tivesse sido escrita no fundo de um coração marcado. A voz soou vulnerável e quebrada em alguma parte, o que fez perguntas correrem em sua mente sobre o que aconteceu com o mais velho. Jihoon poderia apenas imaginar que era normal para um cantor cantar com emoções plenas. Mas Chan era um estudante ainda, ele mal treinava com um especialista vocal, mas sabia como e onde expressar seus sentimentos através da música.

O Baek sentiu como se ele estivesse passado por momentos difíceis com alguém, mas não queria tirar conclusões precipitadas. Além disso, eles acabaram de se conhecer hoje, então seria melhor se ele ficasse quieto e aproveitasse.

De fato, Jihoon passou o dia todo com Chan. Ele não poderia estar mais feliz.

[ . . . ]

Jisung, por outro lado, estava em pânico. Ele jogou todas as suas camisas, jeans e outras necessidades enquanto olhava para o relógio constantemente. Sua mala estava quase cheia. Ele não teve tempo de arrumá-la corretamente.

ㅡ Sung? ㅡ Jeongin bateu na porta. Seungmin apareceu atrás dele. ㅡ O que está acontecendo?

ㅡ Preciso voltar para a Malásia hoje à noite, por duas semanas. ㅡ O Han disse, ofegante. ㅡ Meu primo está doente. O câncer dele já está no estágio quatro e tem apenas algumas semanas, mas piorou desde esta manhã. ㅡ Ele estava com falta de ar. Lágrimas se acumularam em seus olhos.

Seungmin entrou e colocou os pedaços de frango que comprou em sua mesa de estudo.

ㅡ Coma primeiro, Hanji. Eu te ajudo a fazer as malas. ㅡ Ele ofereceu e Jeongin concordou.

𝗆𝗈𝗇𝗍𝗁𝗅𝗒 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Where stories live. Discover now