57 dates

18.8K 1.3K 537
                                    

Encostado ao grande muro de cimento e observando atentamente o jardim da casa do outro lado da rua, Louis começava a perceber pequenos detalhes que certamente havia deixado passar por despercebido, até aquele momento. Não sabia ao certo se era a falta de opções de coisas para se fazer na espera do tempo passar ou se realmente aquelas margaridas espalhadas no gramado fofo daquele jardim eram convidativas e semelhantes a uma sessão de meditação.

Louis só conseguia pensar no fato de que sua rotina havia mudado completamente no curto período de uma semana e alguns dias, algo que ele tinha a quase certeza de que era impossível de acontecer, mas sabia que após ter conhecido Harry, seus pensamentos haviam mudado juntamente com seus hábitos rotineiros.

Os acontecimentos ocorridos na semana que havia se passado ainda estavam frescos o suficiente para permitir que um sorriso aparecesse nos lábios do garoto dos olhos azuis enquanto o mesmo se lembrava de cada detalhe. Bufou alto ao perceber que estava se comportando como uma garotinha apaixonada, cruzando os braços e observando alguns pedregulhos espalhados pelo chão ao seu redor. Esperava que ninguém fosse capaz de notar qualquer tipo de mudança temperamental vinda de sua parte.

O que o garoto dos olhos azuis não sabia era que os pedregulhos não tinham os mesmos poderes de meditação das margaridas, algo que não lhe ajudou com o desejo de parar com pensamentos envolvendo Harry e aquela última semana.

Desistiu, deixando-se sorrir enquanto se lembrava de algo que estava fazendo Louis segurar uma pequena gargalhada no fundo de sua garganta.

Foi numa quarta-feira, logo no intervalo do almoço. Niall e Harry alegavam estar com preguiça o suficiente para se limitarem a permanecerem sentados na mesa onde haviam almoçado. De primeira, Louis manifestou, demonstrando estar indignado com aquele tipo de escolha dos dois, pois o máximo que iriam fazer era contar piadas e assistir as pessoas deixando o refeitório aos poucos, mas acabou desistindo de fazer qualquer outro tipo de reclamação quando o garoto loiro afirmou que ele estava em um número menor, e a maioria sempre vence.

— Me diga o há de interessante em ficar observando as pessoas passeando de um lado para o outro. – o mais velho revirou os olhos, apoiando um de seus cotovelos na mesa e levando seu rosto para a palma de sua mão. Harry virou-se para encarar o garoto dos olhos azuis, rindo baixinho daquela cena ao seu lado. Um dos lados das bochechas só não estava tão amassado quanto o emaranhado de cabelo de Louis.

— Meu amigo, você tem que perceber o real sentido da coisa. – Niall começou, abanando as mãos no ar. Estava sentado de frente para os outros dois garotos. – Não é apenas observar as pessoas, é criar uma percepção do que elas realmente estão fazendo.

— E do que elas estão prestes a fazer. – Harry completou e o loiro confirmou com um aceno de cabeça.

Louis mantinha as sobrancelhas arqueadas e uma careta no rosto enquanto encarava os dois.

— Vocês não são normais. – o mais velho comentou, ainda mantendo aquela expressão facial.

— Niall, Niall! – Harry chamou, decidindo ignorar o comentário de Louis. O garoto dos olhos verdes mantinha a cabeça virada para trás, justamente na direção da mesa reservada para se colocar as bandejas e os talheres usados. – Olha lá!

— O quê? – o amigo logo pergunta, erguendo-se no lugar onde estava sentado e balançando a cabeça de um lado para o outro na tentativa de enxergar melhor.

— Quem você acha que chega primeiro?

— Entre a Bethany e o Oliver?

Harry solta um murmúrio em concordância.

perv // larry stylinsonWhere stories live. Discover now