53 dates

17.2K 1.7K 2.7K
                                    

— Já chega! – Harry exclamou, levantando-se. Não se importou em pegar sua bandeja ou parte da comida de seu almoço. Apenas agarrou um dos braços do loiro e começou a caminhar para longe.

— Harry! – Niall chamava, sendo arrastado pelo rapaz dos olhos verdes. – O que deu em você? – gritou. Harry parou de andar e consequentemente Niall fez o mesmo. Os dois estavam ao lado do bebedouro, perto dos banheiros. – Ficou maluco?

— Não. – respondeu, cruzando os braços. – Eu só não queria ficar mais lá.

Niall semicerrou os olhos na direção do menino dos cabelos cacheados. Ele não acreditava que havia sido obrigado a abandonar seu almoço por causa de uma mudança temperamental de Harry.

— Você é bipolar. – comentou, arqueando uma sobrancelha.

— Eu não sou não. – o mais novo negou, começando a bater um de seus pés contra o chão.

— Então por que saiu de lá sem motivo algum?

— Eu tinha um motivo. Aquele menino. E sua perseguição.

— Harry! – Niall começava a se segurar para não rir. O amigo a sua frente não parecia estar levando o assunto em tom de brincadeira. – Isso é coisa da sua cabeça. Ele não está te perseguindo. E se estiver? Qual o problema?

— Todos! – exclamou, irritado. – Eu não quero ninguém me perseguindo. Ele é bonito... Ok, eu sei. Já entendi. – jogou os braços para o alto, revirando os olhos. – Mas, não. Ninguém pode me perseguir.

— Você está com medo de que acabe se deixando levar pela beleza desse seu perseguidor? – Niall começou a piscar repetidas vezes.

— Mas é claro que não. – arregalou os olhos. – Eu só não quero um maníaco atrás de mim. De abusado já basta o Louis, e é por esse mesmo motivo. Louis. Se alguém tiver que me perseguir nessa escola, que seja ele.

— E se ele já estiver fazendo isso? – Niall perguntou, apoiando-se na parede.

Harry bufou alto, como se aquela fosse a pior besteira que alguém poderia lhe dizer.

— Aí eu já teria percebido, idiota.

-x-

O garoto caminhava pelos corredores, segurando-se para não começar a saltitar no meio daquele lugar. Havia tirado nota máxima em Matemática, e como consequência, para sua felicidade, a professora resolvera dispensá-lo daquela prova.

A única parte ruim, é que ele estava sozinho. Para piorar, estava sozinho na escola. Praguejou Niall por não ter capacidade em ser inteligente o suficiente com números, assim o amigo loiro também seria dispensado, e Harry teria companhia.

Andou lentamente até seu armário, abrindo-o. Em seguida, guardando todo o restante do material que ainda carregava. Suspirou fundo e fechou a pequena porta, começando a caminhar sem algum destino em mente.

Por estar sozinho, Harry conseguia facilmente ouvir tudo ao seu redor. O falatório dos alunos nas classes por onde passava, os ponteiros de um relógio pendurado em uma das paredes e até mesmo os passos que surgiram atrás de si.

Harry franziu o cenho, ajustando sua mochila pendurada em um de seus ombros e lançando um rápido olhar para trás, a fim de encontrar a segunda pessoa que também caminhava por aquele corredor.

Acabou tendo a visão de um discreto sorriso. E um par de olhos azuis.

O garoto gelou, quase parando de andar e permanecendo de forma estática no meio do corredor. Praguejou ainda mais Niall, por não estar com ele naquele momento. Fingindo não perceber qualquer tipo de movimento atrás de si, continuou caminhando calmamente, enquanto tentava bolar planos de fuga que o deixasse livre daquela perseguição indireta.

No último instante, uma ideia surgiu em sua cabeça. O banheiro masculino estava próximo, e havia sido escolhido como parte de seu plano. Andou apressadamente até o local, correndo em direção à extensa pia. Harry jogou no chão a mochila que carregava, apoiando-se no granito daquela superfície plana. Encarou-se no espelho, ouvindo o barulho da porta abrindo atrás de si.

O garoto dos olhos azuis entrou, calmamente caminhando até onde Harry estava. O outro começou a observá-lo atentamente, preparando-se para qualquer tipo de ataque. Harry semicerrou os olhos, fingindo não se importar com a presença daquele outro rapaz.

Pegou sua mochila, respirando fundo e decidindo sair de lá o mais rápido possível. Assim como o acontecimento da escada, ele não queria causar intrigas, mas também não estava com vontade de ficar se atrasando ali por conta de um garoto perseguidor.

Virou de costas e deu o primeiro passo, sentindo o garoto atrás de si repetindo sua ação. Fechou os olhos, contando até três.

Mais um passo e Harry concluiu que fora imitado novamente.

Revirou os olhos, desistindo. Virou-se para encarar o garoto, que sorria em sua direção.

— Será que dá para você parar de me perseguir? – perguntou com a voz esganiçada, olhando incrédulo em sua direção.

O outro arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços.

— E será que dá para você apagar a foto do meu pau que você tem nesse seu celular?


AEEEEEEEEEEJKFJDSKLFJ O MOMENTO MAIS ESPERADO DO ANO

OLHA EU JURO QUE NAO IA POSTAR HOJE MAS HOJE JA NAO EH ONTEM E SIM ONTEM QUER DIZER HOJE

AI VCS ENTENDERAM

ENTAO EH ISSO AI

KDJSDKLJSALD

GENTE EU TO FELIZ

SÓ DIGO UMA COISA: I MET YOU IN THE TOILET

E NAO ISSO NAO FOI PLANEJADO

PENSEI NISSO QUANDO TAVA QUASE ACABANDO O CAPITULO

ENFIM EH ISSO EU VOU DORMIR

TO MORRENDO DE SONO

E EU VOU DEMORAR UM POUQUINHO PARA ATUALIZAR ISSO AQUI PORQUE PRECISO ATUALIZAR AS OUTRAS SE NAO EU MORRO CONFUSA

EH ISSO AI

BJSSSSSSSKJFDSKL

ATE MAIS

perv // larry stylinsonWhere stories live. Discover now