51 dates

17.5K 1.7K 884
                                    

O garoto Harry sentia que, se não chegasse ao seu armário o quanto antes, acabaria soltando sua mochila bem ali no chão empoeirado do meio daquele corredor, apenas por não aguentar mais carregar o peso que o amontoado de livros dentro dela proporcionava para suas costas e ombros.

Apressou os passos, finalmente chegando ao seu armário e destrancando-o. Ele precisava deixar ali dentro todos os livros que carregava dentro da mochila, e ainda tirar mais alguns que usaria nas aulas que teria na parte da manhã. Tudo isso em menos de cinco minutos.

Respirou fundo, dando de ombros. A noite mal dormida havia resultado em alguns atrasos matinais, e Louis era totalmente culpado por isso.

Harry teria conseguido dormir de forma extremamente confortável e certamente teria caído no sono sem problema algum se a imagem agradável de um pênis não tivesse apossado seus pensamentos pelo resto da noite anterior. Acabou virando de um lado para o outro, algumas vezes pegando o próprio celular e dando desculpas para si mesmo de que necessitava checar as horas, mas sabendo que era apenas um pretexto para dar mais algumas olhadas na imagem mais recente que compunha sua galeria de fotos.

O problema de fato não fora a imagem em si, mas as consequências que ela causou. Harry acabou não controlando seus hormônios, e o que veio depois resultou em euforias e pensamentos sujos, assim como uma de suas mãos.

Resmungou baixinho, como se tal ato fosse virar a solução para o seu atraso que ficava cada vez maior. Além de suas condições físicas, uma mistura entre seu cabelo repleto de cachos emaranhados e um par de olheiras logo abaixo de seus olhos.

Os corredores já começavam a receber outra aparência. As pessoas iam sumindo aos poucos e Harry se apressava cada vez mais, na tentativa de adentrar a classe onde teria sua aula de Biologia sem receber qualquer tipo de reprovação do professor, ou tornar-se o centro das atenções.

Ao acabar, saiu correndo em direção à escada que o levaria para o segundo andar. Estava na metade dos degraus quando um garoto veio de encontro a ele. Harry teria se jogado em cima do menino se, em uma fração de segundos, não tivesse desviado seu corpo.

Virou-se para encará-lo. O garoto havia parado de descer as escadas.

— Me desculpe. — Saiu correndo o mais rápido possível, os livros quase pulavam de suas mãos. Talvez se não estivesse tão apressado, pararia para ouvir as palavras que aquele garoto dos olhos azuis tinha para lhe dizer.

— Não foi nada, Harry.


DESCULPA MUNDO TA UMA BOSTA

:-(

MAS EU NAO QUIS ESPERAR MAIS

EH ISSO AI

EU VOLTEI

KLJFDJKHFSD

GENTE CHEGAMOS A 200K EU VOU GRITAR AQUI NESSA CALADA DA NOITE

E CALMA NAO SE AFOBEM QUE ESSE EH SÓ O COMEÇO

E EU MUDEI O NOME PORQUE EU QUISKDFLJSKFDS

MENTIRA

PARA DAR SENTIDO

e eu nao sei se alguem le isso aqui até o fim, mas eu queria fazer um pedido a quem lê perv, para tipo, meio que dar uma chance as outras fanfics que eu tenho... acabei postando uma ontem, ela é supernova e é isso, pois é, vão lá dar uma olhada

QUEM FOR GANHA NUDE

ENFIM

BJSSSSSSS

ATE MAIS

perv // larry stylinsonWhere stories live. Discover now