~•💗•~
Um mortal do século 21 derrepente é teletransportado para um universo de anime de forma sobrenatural e inexplicável!
Fico me perguntando se ele irá sobreviver com todos esses deuses e se apaixonar por eles ou irá os rejeitar e negar de form...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
//~💗~\\
💐Luke pov on:
Sendo um mortal, eu não tenho muito o que fazer durante o meu dia... principalmente no calor dos infernos que está nesse momento. Fala sério! Se no resto do mundo está calor aqui no nordeste é mil vezes pior, parece que estou tendo uma amostra grátis do inferno nessa exato momento. Sendo um brasileiro de classe média talvez até um pouquinho alta, eu não posso comprar a merda de um ar condicionado que literalmente é o preço do meu aluguel, então a única solução é sobreviver a base de ventilador e também 3 a 4 banhos por dia em água mais gelada que gelo.
As vezes penso que seria melhor ter nascido rico, mas talvez eu tenha nascido para ser rico e apenas falhei na missão, mas está tudo bem... eu acho... a única coisa que eu sei é que eu vou tomar mais um banho e logo após isso irei ir dormir pois ser clt no Brasil é foda. Caminho até o banheiro da minha casa e entro tirando cada peça e roupa e deixando pendurada no gancho na parede, entrando no box ligo a água no frio começando a tomar um banho relaxante enquanto lavava meus cabelos de cachos negros
— Engraçado, até hoje não sei se meu cabelo é cacheado ou crespo, talvez uma mistura dos dois? — Pergunto a mim mesmo enquanto passava o shampoo.
Sempre gostei de ter cabelos longos e grandes, por motivos de normalmente gostar de sentir ele balançando no vento e todas as coisas que eu poderia fazer com ele, inclusive bater nos meus amigos com ele... mas isso fica para outra hora. Após alguns minutos de banho e desafios em domar meu próprio cabelo, saio do banheiro e vou até meu quarto me trocar e vestir um pijama confortável antes de ligar o ventilador e me deitar sem preocupações na cama.
— Eu juro que ainda vou derreter nessa cama com esse calor do cão aqui... — Reclamei antes de suspirar e pegar meu celular.
Mexi um pouco em alguns aplicativos antes de sem perceber pegar no sono de forma profunda, esse sono estava tão bom parecia até mesmo mágico de certa forma mas minha mente deixou isso de lado e apenas focou em desligar completamente e relaxar fazendo meus músculos e corpo ficaram relaxados e menos tensos do que normalmente ficam por eu estar sempre alerta.
💐Luke pov off:
//~💗~\\
Quando o garoto acordou sentiu uma luz muito forte em seus olhos e rapidamente ficou frustado xingando mentalmente o sol enquanto se sentava na cama coçando os olhos e bocejando enquanto espreguiçava na cama parecendo um gato.
— Tch, ainda parece muito cedo... — Reclamou enquanto se levantava da cama e caminhava ainda de olhos fechados tentando encontrar o espelho até encontrar — Está aqui, mas não me lembro do meu espelho ser tão longe da minha cama... — Pensou.
Seus olhos se abriram totalmente apenas quando limpou as remelas que estavam nos cantos deles lhe dando agonia, ao abrir os olhos o mortal arregalou os olhos em surpresa soltando um grito com sua própria aparência. Seus cabelos eram os mesmos mas as pontas dele estavam um tom claro de loiro enquanto seus olhos que antes eram castanhos escuro, agora eram um tom de rosa suave e pastel