Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
...
Naquela noite eu entrei no bar, sim, eu havia demitido Aurora por perder minha paciência com ela. E sim, eu sei que fui imprudente, mas não queria mais intrigas com aquela pirralha. Dentro do meu bar não é lugar de brincadeiras, como eu já havia dito à mesma. Mas se ela não me ouviu, bom, iria após eu demiti-la. E foi o que eu fiz.
Quando eu fiz isso, ela ficou parada em completo choque olhando para mim, seu sorriso se desfez aos poucos, seus olhos com lágrimas, e ela forçando o seu corpo para não entregá-las. Eu sabia a merda que eu tinha feito, porque só depois que a contratei, começaram a ter mais clientes. O bar todo a olhou, ela queria se manter firme, mas ela me olhou com um olhar tão desgastante que eu queria parar de olhar para a mesma.
Enfim, ela se entregou e suas lágrimas escaparam, ela não estava mais olhando para mim, estava olhando para o chão, chorando. Eu queria arrancar meus olhos ali mesmo, ou eu queria ir lá a mandá-la parar de chorar, ou ir dizer que está tudo bem, mas eu não fiz. Não queria baixar a minha guarda, ela teria que aprender que sempre irá ter consequências pelos seus atos, mas eu apenas a demiti e ela começou a chorar? Talvez ela iria esquecer disto um tempo depois. A mesma deixou a bandeja com o Simon, que a pegou com um olhar triste, mesmo com pouco tempo aqui, todos gostavam ela. E esse era um dos poderes que ela tinha sobre as pessoas.
...
Eu entrei no bar e torci para que fosse um sonho, porque se fosse eu queria acordar ali mesmo. Cheguei atrás delas, que estavam rindo. Aurora foi tomar mais um copo de tequila, mas eu peguei o copo da sua mão e coloquei em cima da mesa, ela nem reparou, simplesmente tomou o ar. Angie logo me notou e revirou os olhos. Estava puto com Aurora, pela falta de responsabilidade dela, e da Angie.
- Ei, tá bom, tá bom. Chega. - Eu tirei a garrafa da mesa e a dei para um estranho qualquer atrás de mim que estava andando no bar. Respirei fundo tentando me acalmar para não tirá-la dali a força naquele momento.
- Lá vem o estraga-prazeres. - Disse Angie e tomou um copo de tequila.
Aurora foi tomar mais um copo e eu novamente tirei o copo da sua mão, então, ela novamente virou o copo invisível. Peguei o seu copo e virei o mesmo na minha boca, colocando-o de volta em cima da mesa.