Logo com a chegada da vó de First, ela pode ver o quão decepcionante estava sua filha, mais a mesma fez sua filha se lembrar de todas as coisas que a mesma fez a senhora passar na adolescência.
-Minha filha eu esperava de todo mundo menos de você, você como alguém que já sentiu o'que ele sente, deveria apoiar e ser alguém que ele mais confia. a senhora a encara desaprovada.
-E é por isso que tenho medo mãe, é se ele for igual a mim, talvez ele só esteja confuso!
-e se ele tiver, é ele que deve saber disso lá na frente, vocês tem que ser aqueles que ele vai pedir ajuda, que vai socorrer ele quando tudo estiver desmoronando, não haja como se vocês fossem perfeitos e ele o patinho feio da história. Ele não escolheu ser assim, e não é errado ser amado. First já passou por tantas coisas, e será que é não e o suficiente, é isso que vocês querem? O sofrimento mais ainda dele?
A senhora falava olhando para sua filha e seu marido, os dois estavam pensativos sentados na mesa, mas sabiam que estavam errado com as atitudes que vinham tomando, talvez seja a surpresa que os mesmo havia passado, ou talvez era só medo do mundo fazer eles sofrerem, mais para a senhora que estava sentada ali, foi um alívio saber que eles tentariam lidar melhor com a situação.
A senhora então, se levanta e vai para o quarto de hóspede, a mesma estava cansada da viagem e só por ter ajudado seu neto nessas situações, pra ela já era o bastante e teria um bom descanso.
Não tão longe dali, First e Khao estavam preocupados com as situações que poderiam chegar naquela casa. First havia falado mais de mil vezes que não queria ficar longe de Khao, e desde momento que sentaram na praça, os dois tiveram um ao outro para se consolar e arrumar alguma solução, e mesmo First repetindo que não viveria longe de Khao, o abraço do mesmo foi a calmaria para aquela situação.
-Será que seria uma boa hora de voltar ? Khao olhando para First tristonho deu a alternativa. Mais First não respondeu nada, mais Khao sabia que o mesmo estava com medo de eles realmente se afastarem.
-first, sua vó vai ajudar a gente, e se nada der certo, vamos para casa da sua avó, lá eu sei que seremos bem vindo e eu trabalharei lá também. Khao ia falando com certa pressa para dar soluções para os problemas, mais Khao se acalmou após First o abraçar e o mesmo beijar suas bochechas, na qual ficaram vermelhas.
-Talvez se eu não tivesse esse problema, tudo seria diferente. First falava nos braços de Khao, e o mesmo entendendo, o abraçou mais forte. - Eu amo, e sempre vou amar seu jeitinho, e vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra gente ficar juntos.
Logo First e khao voltaram para casa, e logo que Khao ia deixando First na porta de casa para ir embora, a avó o chamou.
-precisamos conversar com vocês dois!
First e khao entraram meio apreensivos e nervosos. Mas talvez eles tenham relaxado ao ver o jantar e seus pais sorrindo.
-Sente-se. A avó logo fez o gesto para os dois sentarem.
-olha antes de tudo quero pedir desculpas, tudo é tão novo para mim que eu não pensei muito bem antes de falar com você dois, e quero dizer que vocês tem sim minha permissão, mas com uma condição. Margara para por um momento para olhar os dois que estavam mais calmos e esperançosos.
-que vocês sempre me contem tudo que estiver acontecendo para eu ajudar.
A mesma terminou dizendo com as mãos do seu marido entrelaçadas, ela estava nervosa, e era uma conversa que ela pensou que nunca teria tão cedo, mais era a hora certa, e então First levantou para dar um abraço em sua mãe, a mesma retribuiu e logo Khao também foi chamado.
-Acho que tudo está resolvido. A senhora fala dando um enorme sorriso para todos.
Logo First e Khao voltaram para a mesa para comer, e assim que os mesmo começa, Khao vê uma oportunidade.
Khao olha para First e para o jantar que está na mesa. -Seus pais fizeram algo muito bom. Fala com um sorriso de canto.
-A comida está realmente maravilhosa. First falou o olhando, mais logo vê khao dar um outro grande sorriso e balançar a cabeça e depois chegar mais perto do mesmo para sussurrar algo. -não estava falando da comida. E desce seus olhos olhando todo o corpo de First.
First após entender, fica tímido e suas bochechas ficam coradas. -você tá doido.
-por você! Khao completa falando e voltando a comer.
YOU ARE READING
memory- ( first and khao) Bl
FanfictionA perda de memória que tenho constante, apenas me faz ficar ainda mais apaixonado por você.
