talvez uma ajuda

124 8 14
                                        


O dia seguinte chegou e First ainda estava em seu quarto, por diversas vezes escutou sua mãe o chamar, mas a mesma nunca obtia uma resposta. E mesmo ameaçando arrombar a porta, First já não ligava para nada, e por ter escrito tudo, deixava ainda mais claro para ele, o'que havia acontecido para as coisas estarem assim. 

Algumas horas se passaram e desde quando o dia amanheceu, First ainda permanecia ali trancado, mais em um som de campainha foi ouvida sendo tocada no andar de baixo, isso deixou o coração de First acelerado, ele não sabia se seria sua avó ou Khao. Então o mesmo foi para o celular, mas não tinha nenhuma mensagem de ninguém, e por um breve momento ele queria ligar, mas se sentia decepcionado por não ter cuidado de Khao na noite passada. Para ele, ele era um péssimo namorado, e que não merecia estar ao lado de Khao pelas situações que chegou, mas ele sabia que lá no fundo, ele não deixaria aquilo acontecer novamente. Mais a divisão que sua família colocava nele, o deixava assustado, era a família e um namorado, ele não podia simplesmente escolher entre eles, e isso o deixava apreensivo. 

Mais entre as boas memórias da família e lembrando que Khao sempre esteve lá, e  o'que eles fizeram na noite da praia, aumentou a coragem para ligar para Khao, e assim o fez. 

-Alo. Khao atende do outro lado da linha. Sua voz parecia rouca e mansa, era como se ele estivesse apreciando a voz do amado e ao mesmo tempo nervoso.  

-khao. First fala com uma voz ainda mais suave, ele sentia a falta de Khao, e não sabia como dizer isso diretamente. E só com o alô, ele já se sentia melhor e com o coração agradecido. 

-como estão as coisas. Khao do outro lado pergunta a First. Mais o mesmo não tem nenhuma resposta, mais sim, algumas palavras abafadas e manhosas que foram soltadas. 

-Eu sinto sua falta. O silêncio agora permanecia, mais os dois sorriram como bobos, e se eles estivessem juntos, com certeza um abraço sairia. 

First estava mais calmo, sabia que oque havia acontecido naquela noite, nada foi abalado na relação dos mesmo. Khao com as palavras de First,falou que também sentia a falta do mesmo, e assim eles passaram alguns minutos se falando e dando algumas risadas, os dois era o porto seguro um do outro, e não precisam estar presente fisicamente para ambos se sentirem bem, era como se eles estivessem em sintonia e dividissem os mesmo pensamentos mesmo distante e tendo dificuldade entre eles. 

E antes de finalizar a chamada de ambos, Khao disse algumas palavras que deixou First surpreso. -first, eu vou aí. Khao fala desligando o celular, não dando tempo nem de First falar nada. 

First apenas olha para o celular desligado, algumas coisas se passa pela cabeça mais vai direto tomar um banho, ele poderia pensar em algo, mais realmente só quer sentir uma água fria no corpo. E assim que termina seu banho, o mesmo escuta a companhia de baixo, assim o mesmo se arruma as pressas para ir ao encontro do amado, e ao chegar em frente a porta, se depara com sua avó sorridente e seu pai atrás da mesma e sua mãe dando passagem segurando na porta. 

-first você que a chamou aqui? A mãe de First no momento de surpresa encara First com essa pergunta. Mais o mesmo não conseguiu pensar em nada, apenas vê a cara de decepção do seu pai atrás da sua vozinha e sua mãe confusa com as situações que estava ocorrendo naquele momento, e nos segundos seguintes First vê Khao chegar logo atrás. Assim o mesmo vai em direção a Khao o pegando na mão e o levando dali. 

Sua vó vê o mesmo chateado com tudo aquilo, ela sabia que seu olhar dizia muito mais do que ele poderia dizer, e sua chegada naquela casa novamente, tendo seus pais naquelas situações, estava mais grave do que ela poderia imaginar.  

-Oque vocês estão fazendo com o meu menino. A senhora com a mão sobre a boca repara em como sua filha estava sendo cruel com ele e para seu marido que estava permitindo tudo aquilo. -margara, será que eu errei tanto em sua educação. A senhora olhava desaprovada para sua filha que ainda se encontrava na porta a encarando em completo choque com a fala da senhora. 

memory- ( first and khao) BlTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang