31 capítulo

634 47 13
                                    

Com um tempo na cadeia fico sem comer não tenho muita vontade, não soube de notícias sobre ninguém John,Theo,Mari, Beatriz e meus Pais. Quero logo sair daqui ficar mais perto deles eu não sei porque estou pagando esse preço , a única coisa que queria era ser feliz e mais nada. Aliás eu sempre quis isso mais vejo que só veio coisa ruim pra mim, levanto e olho para a sala do lado que tinha um segurança dormindo igual um bobão !

Ate me desanimo poderia dormir um pouco mais essa cama e horrível não é confortável. Então me sento na cama e encosto a cabeca na parede e começo a lembrar do meu passado como era bom , nas festas que costuma ir com Mari quando era solteira ficávamos bêbadas e na vez da nossa formatura do nosso ultimo colégio abaixando as causas dos aulos bem era engraçado! Risos . e no dia da formatura que eu tava namorando Theo com uns 14 anos com uns 16 anos terminamos e acabos voltando com 19 anos e deu no que deu mais não me arrependo de nada que saudades dele não só dele dos meus tesouros.

+++

O telefone na delegacia começa a tocar e o policial atende ele fica muito serio e fala poucas coisas , me levando e fico olhando ele. Me olha com uma cara desagradável.

Ele desliga o telefone e vem na minha direção abre a sela e me amarra me coloca na cadeira amarrada pelos braços e se senta!

-Bem senhorita Shailene, seu irmão acaba de ligar pra cá e diz uma coisa horrível.

Fico assustada que meu coração começa a acelerar mais forte, receio que akcnteceu algo com alguem. Começo ficar desesperada!

-O que houve ? Falo

Ele fica em silêncio e abaixa a cabeça como se tivesse sentindo dores de mim com algo que soube.

-Me diz Por favor! Berro emplorando

Ele olha pra mim e respira fundo

-Bem aconteceu que seu pai sofreu um acidente de carro e esta com a saúde muito grave no hospital, poderá ate morrer..

Meu coração parece que para e volta o coração fica na garganta que nem consigo abrir a boca, só abaixo a cabeça e começo a chorar de soluçar não parava de chorar não posso perder um bem tao precioso mesmo meu pai não estando perto de mim tanto que minha mãe mais o amo e essa noticia me deixa mais pra baixo. Pior estou nesse inferno desse lugar não posso nem sair daqui!

-Por favor, me ajuda preciso ver meu pai tem como ser mais fácil? Pra eu sair daqui?

-Sim, poderá tirar acusação do seu marido e poderá sair daqui imediatamente não agora ligaremos pra ele e ver o que desisdi.

Não vejo outra opção, e o meu pai quero estar do lado nessas horas e se ele se for?

Não, ele vai conseguir ser forte não tenho outro jeito.

-Ta eu retiro minha acusação sobre meu marido! Digo soluçando

-Espera um minuto. Diz ele

Ele me coloca com calma na minha sela e fico esperando sei que ficarei muito mal depois mais e o melhor preciso sair daqui, e o meu pai!

+++

O policial vem com uns papeis na mão e me entrega era algo muito serio começo a ler e dizia que se eu assinasse não teria mais acusação e tao menos separação! Não vejo outra opção e assino.

-Muito bem sra: Shailene, esta livre.

Eles me levam ate a um portão abrem e me soltam me jogando longe. Corro e vou andando ate a casa de Maria que não era muito longe, chegando lá paro um pouco e bato na porta.

Mari abre e leva um susto...

-O que esta fazendo aqui? Diz ela

-Fui solta!

Ela manda eu entrar e trás um copo de agua e sentamos para conversar.

-Então me diz o que está acontecendo?

-Não soube sobre o acidente do meu pai? Digo

Ela fica quieta e abaixa a cabeça e quando volta a olhar pra mim com lagrimas

-Mari o que aconteceu ?

-Shailene aconteceu que o acidente do seu pai foi ontem , e morreu hoje lamento amiga acabei de chegar do interro dele. Theo achou melhor ligar pra delegacia para avisar você não te contaram...

Choro mais ainda que era capaz de morrer , Mari me abraça e choro mais ainda meu doce pai e não pude velo meu Deus!!!

Então paro de abraçar ela e não para de cair lagrimas dos meus olhos tento abrir a boca e falar algo...

-Aonde ele foi interrado? Digo

-No mesmo lugar aonde a minha doce mae foi integrada porque?

Me levanto e vou andando.

-Ei espera vai aonde? Grita mari

Não a escuto e vou para lá não fica tão longe daqui e vou correndo novamente , chegando lá ainda com choro e chego lá andando e vi um Caveiro.

-Aqui que foi enterrado Loni Woodley? Pergunto soluçando

-Sim, hoje de manha porque?

-Aonde esta enterrado?

-Posso leva-la me acompanha!

Então sigo ele e tento me acalmar mais não consigo ele me deixa e vai , estava cheio de flores como não tinha nada pego uma florzinha que tinha caída e coloco me ajoelho e ainda chorando tento falar algo não consigo...

Depois de muito choro me acalmo e tento pode falar algo colocar tudo pra fora.

-Pai, meu querido pai me desculpa não está perto de você ver seu rosto pela última vez. Quase não via o senhor.... Não estava perto de você só olhava pra mim e tendo essas confusão pelo menos tenho boas lembranças na infância quando você pintou o Tanner como palhaço ficou bem engraçado acabou que todos cairam na gargalhada e outros momentos no dia do meu casamento que quando me viu começou a chorar de emoção e Pai boas lembranças.

Ja lembrando chroro de novo então ouço passos se aproximando olho pra trás era o caveiro

-Sra ir agora!

-OK só um minuto.

Ele sai e então enguxo minhas lágrimas e me levanto

-Pai por voce sou capaz de tudo agora, resolver minha vida. Pena que não ira ver seus netos grandes mais vou fazer tudo o que tiver que fazer vou colocar você em primeiro lugar , Te amo muitooo!

Saio de lá e choro de novo esse luto nunca vai sair de mim... Adeus Papai!

Continua

"O Meu Destino"Where stories live. Discover now