5 capítulo

1.3K 86 7
                                    

Vou indo com John para algum lugar para comemorar seu aniversário, ja que seu pai em um deresponsavel não fez NADA a ele, caminho até uma lanchonete com lágrimas no meu rosto.

-Mamãe? Esta chorando.

Perguntou John

-Não querido pressão sua, e porque caiu um cisco no meu olho. Vamos ? Chegamos... Digo

John sai do carro , logo em seguida entramos na lanchonete.

-Mamãe quero um hambúrguer muito grande porque estou faminto.

-Nossa! Ook...

Peço hamburguês com batata frita, com refrigerante.

Comemos ficamos rindo de varias coisas que digo a ele quando era bebê, e sempre queria saber Theo como era e etc... , depois de um tempo John fica vendo Desenho que estava dando na TV da Lanchonete e assisto com ele, ate que me celular começa a tocar. Falo para John ficar sentando e me esperar , atendo o celular fora da lanchonete.

-Alô? Digo

-Oi sou o Theo.

-Eu não quero conversar!

-Espera Shailene me escuta!

-Estou ouvindo. Digo fria

-Eu ia sair com voce e o John , acabou que minha secretaria apareceu naquele momento e você sabe! Mais não esqueci do aniversário do nosso filho, até comprei um presente para ele.

-Theo você não sabe mentir , você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Sabe eu pensava que esse momento era especial para você , aniversario do seu Único filho. Olha estamos muito bem sozinhos sem você aqui presente, era exatamente isso que você queria não estar aqui. Essa é a verdade pode dizer... !

-Shailene o seu problema e que você e muito orgulhosa, você acha mesmo isso , se você não acredita em mim isso e problema e seu ta!

-Meu ? Claro... Theo sabe de uma coisa, a única coisa que seu filho queria. Era que o pai dele nesse momento do seu lado comemorando o aniversario dele, e quando você disse que ia fazer algo a negócios ele ficou muito mal , mais sabe você não liga. Olha deixa a gente em paz !!

Desligo e abaixo a cabeça e começo a chorar, Levanto o rosto e enxugo as lágrimas e coloco o celular no bolso da calça.

Entro na lanchonete e John fica ainda vendo o Desenho!

Sento do seu lado e beijo a sua cabeça, e logo olho para o lado e só penso numa coisa "Que não importa o que eu passe , sempre estarei do lado do meu Filho. Pode vir coisas para me derrubar, mais vou fazer de tudo para me levantar e estar do seu lado."

-Filho vamos embora? Digo

-Claro mamãe!

Pago o lanche e fomos embora, caminho de casa olho para o espelho da frente e logo vejo John dormindo.

Chegando em casa, estaciono o carro e carrego John no colo. Subo e coloco uma outra roupa nele mesmo dormindo e logo coloco deitado e dorme igual um anjo, deixo a luz do Abajur acesa. Cubro ele e dou um beijo na sua testa e encosto a porta!

Vou para meu quarto fecho a porta e sento no meu sofá zinho. Encosto a cabeça para trás do sofá e fecho os olhos, e de repente cai lágrimas eu tinha jurado a mim mesma que não iria chorar mais pelo Theo, por esse sofrimento.

Tomo um banho , em seguida coloco meu pijama e me deito.

Quando LIGO meu celular, vejo 2 ligações perdidas de Theo. Logo ignoro e deito , Demorô a cair no sono e fico olhando para o Teto ate me deixar entendiada e durmo.

+++

Acordo assustada com a campainha , me levanto com o cabelo todo pro alto e toda molenga. Abro a porta e vejo Theo. Reganho os olhos e logo esfrego os olhos!

-Shai? Diz ele

-Que veio fazer aqui?

-Vim ver meu filho!

-Agora você quer ve- lo , que engraçado.

-sabe toda a vez que vejo aqui você me recebe assim?

-Você merece! E bem ja esta ai entra. Vejo que trouxe o presente do seu filho! Digo.

Ele entra e senta no sofá mando o esperar, e logo subo. Tomo banho e me arrumo, coloco short Jeans e uma blusa branca escrito "Alguns Infinitos São Maiores que Outros" , saio do meu quarto e vou para o Quarto de John o acordo , e acorda empolgado ao dizer que seu pai estava lá embaixo ele escova os dentes e se arruma.

Desço e digo Theo que John estava se arrumando, vou na cozinha e faço café para John pergunto se Theo queria algo ele só quis água.

Deixo o café meu e de John na mesa

E Theo se levanta, fica o esperando.

-Theo porque você não se senta?

-Prefiro ficar em pé.

Fica olhando para meus olhos e fico nervosa, porque me olha assim?

-Shai você ja fez uma coisa louca?

-Como assi...?

Ele me beija, como ele me beijou

Logo paro e quando olho para trás vejo John com um sorisso muito grande no rosto. Me viro para Theo com uma cara horrível!

"O Meu Destino"Where stories live. Discover now