13 capítulo

905 72 14
                                    

Hoje Theo irá embora acordo toda desanimada, meu dia tava horrível seria a embora de Theo e hoje irei trabalhar ate mais tarde procurando um novo funcionário para ficar no lugar de Theo, mais antes de tudo preciso conversar com John porque nem eu e o pai dele conseguimos dizer isso a ele . mais chegou a hora de contar a ele!

Ele estava no quarto arrumando o material escolar e peço que ele sente para conversamos ele fica bem serio e quando digo a ele que seu pai ia morar em Paris ele fica com lagrimas no rosto e me abraça!

-Não mamãe, não deixe ele ir!

-Farei o possível ta meu amor..! Acabo chorando junto com ele

Antes de irmos John pega uma fotografia e coloca na sua bolsa, e por fim, chegando ja no trabalho meu chefe ja me chama para ir na sua sala. Entrando lá ele fica serio, e manda eu sentar .

-Sim chefe porque me chamou? Falo

-Bem e só uma pergunta é verdade que as pessoas estão dizendo?

-Do que?

-Que Theo era seu ex marido?

Abaixo a cabeça e bem acho melhor contar a verdade mais porque ele quis saber isso agora!

-Sim . digo levantando a cabeça e ficando seria também

-Bem você deve achar estranho porque te chamei aqui, e porque perguntei que Theo era seu ex-marido Só balanço a cabeca afirmando.

-essa semana estávamos conversando, e ele e um cara muito inteligente . vejo também que tem um filho juntos, e ele me contou sobre vocês sei que aqui e lugar de trabalho mais quero muito conversar sobre isso com você, Theo mandou dizer a mim que tiver que acontecer aqui nessa empresa quando ele estiver mais aqui. Que eu sempre cuide de você e que nunca deixe você no buraco ! Na verdade se emprego mais nunca deixaria porque você e boa , mais a pergunta que não quer calar você ainda o ama?

Mesmo sem forças , não tem como não dizer que não o amo porque estaria mentindo eu o amo com todas as forcas...

Lágrimas se escorrem e logo meu chefe percebe , ele se aproxima de mim e se ajoelha.

-Olha como um pai pra você , se você realmente o ama corre atrás dele , mesmo sendo fraca e diz o que sente por ele não se sinta orgulhosa . o que importa que você tem que está feliz e também antes de fazer alguma pense no filho de vocês!

Só balanço a cabeça e enxugo as lagrimas nunca imaginei que meu chefe iria me dar conselhos, ate porque sempre achava ele um cara serio , ele me abraça muito forte e me libera.

Antes de sair da empresa vou na minha sala e troco de roupa , porque daqui uns 3 minutos Theo vai ir e ainda preciso passar no colégio para pegar John.

Corro e vou indo ja pegar meu carro no estacionamento , ja na estrada o transito estava um terror . ja chegando no colégio John ja sai correndo e entra no carro coloca o sinto e vou indo voada para aeroporto!

Falta 1 minuto meu Deus...!

E nada de achar um estacionamento, e deixo no caminho e peco que John correce . entro e corro muito, ja vejo varias pessoas embarcando acho que é tarde demais!!

John fica cansado e olha para mim triste , fico moada e me sento.

+++

Fico com John algumas horas no aeroporto o beijo só para conforta lo .

-E filho seu pai ja foi acho melhor a gente ir! Digo

Ele se levanta e fomos andando, vejo varias famílias se despedindo do marido ou da esposa . John segura minha mão e quando saímos do aeroporto ouço uma voz me chamando , quando John olha para trás solta minha mão.

-Papai? Grita

Quando olho era Theo com um casaco preto e uma blusa cinza e calça jeans e com sua mala na mão. Vejo que ele esta acompanhado com alguem um homem baixinho com bigodinho feio e com terno e gravata.

Corro um pouco e John ja vai para os bracos do pai , quando chego perto Theo abre um sorisso para mim e sorrio de volta!

-Oi Shai. Fala Theo

-Oi .

-Bem esse e meu empresário Marcus!

Aberto sua mão e sorrio só!

-Papai ? Fala John

-Sim,filho !

-Por favor não vai papai , fica com a gente eu e a mamãe.

Theo olha para mim e ja fica com lágrimas e pede para o empresario dele se podia ficarmos a sos e ele sai e fica em outro canto!

-Bem filho eu preciso ir , mais eu prometo a você que sempre ligarei para você e mandarei presentes e outras coisas. Ta?

-Ta.

Ainda fico quieta e Theo dar vários beijos em John , em seguida John fica sentando e fica só eu e Theo.

-Cuide bem dele, mesmo não estando por perto me liga e me fala o que ele tem .

-Claro! Theo eu quero ser sincera com você , por favor não vai precisamos muito de você aqui.

-Shai não dar mais, mesmo eu querendo isso com todas as minhas forcas não dar. Eu preciso desse emprego e dar o melhor pro meu filho não com salario que eu ganhava e dava miseráveis dinheiros!

-Idai mais eu trabalho ele não precisa , por favor Theo !

-Shai não..

Não aguento e ja choro -Não vai .

Ele se aproxima e me abraça

-Antes de ir preciso te dizer uma coisa! Digo

Ele enxuga as minhas lágrimas, e coloca a mao no meus lábios.

-Fala!

-Eu ainda Te amo mesmo negando a você ,eu te amo Theodore!!! Muito com todas as minhas forças por favor não vai...

Ele sorrir e ele se aproxima de mim e me beija com queria sentir seus lábios novamente , não queria deixa-lo ir ainda mais agora que preciso dele. Mesmo sendo humilhada o amo , sim o amoo!

-Sr Theo temos que ir!

Ele para de me beijar e se vira para o empresário.

-Claro, deixa só...

Me beija novamente e segura no meu rosto.

-Olha mesmo longe eu ainda vou te amar, mais se for para encontramos outra pessoa e que a gente se apaixone tem que ser feliz OK ?

Sorrio -OK , mais você sempre sera o meu amor .

Ele me dar um selinho e logo abraça John , nunca imaginei que iria beijar Theo novamente nosso beijos, noites de amor com ele eu queria sentir isso mais vezes. Então ele vai e entra dando um tchau com a mão, John vem no meu colo e chora.

+++

Tentei , seja lá o que for tenho que viver minha vida não só por mim mais pelo meu filho, na verdade não e um Adeus e só um ate breve . e como Theo disse precisamos ser felizes acho melhor assim...

"Continua"

Ola gente preciso que voces curtem ou comente se gostaram ou o que tenho que melhorar preciso muito da opiniões de vocês OK um bjaoo!!

"O Meu Destino"Where stories live. Discover now