two ❀

369 22 10
                                        

O mesmo entrou no quarto e sentou na cadeira gentilmente enquanto eu o seguia com os olhos.

"Me desculpe pela atitude do Harry, ele ainda tem dificuldade em agir sem provocações." Então por que o mesmo não vinha aqui pedir desculpas por agir como uma criança idiota de quatro anos?

"Tudo bem." Digo, mesmo sabendo que não estava tudo bem, aquele garoto era um porre.

"Só não liga que ele para, juro." Ele diz rindo.

"Obrigada pelo aviso." Digo dando um riso descontraído bastante forçado mas parece que ele não percebeu e continuou a conversa.

"Quanto tempo ficará aqui?" Ele pergunta sorrindo.

"Irei morar aqui, na verdade." Digo indo pegar um casaco no closet já que aqui já estava ficando muito frio, mesmo sendo calor eu não sou acostumada com esse frio.

"Ah... Entendi, eu e os meninos teremos que vir aqui todos os dias de manhã por quatro semanas para umas reuniões da banda."

"Legal..." Digo sorrindo e ele se aproxima de mim.

"Podemos ser amigos?" O que?! Amigos?

"Tudo bem, amigo." Digo socando seu braço e ele sai do quarto rindo, deve ser legal ser amiga dele, ele parece bem descontraído.

(...)

Levantei da cama em um pulo e logo me lembro da minha faculdade. Ainda bem que finalmente eu vou fazer algo que eu gosto.

Me arrumo, pego uma mochila que Simon havia me dado e desço as escadas, pego um pacote de waffles na geladeira, coloco alguns pedaços de morango e leite, como rapidamente e quando estou quase na porta vejo Harry sentado no sofá, ele usava uma blusa branca com alguns botões abertos, uma calça jeans preta apertada e um óculos de sol, assim que me viu sorriu e começou a caminhar em minha direção.

Ele estava sexy.

Mas eu odiava ele, para de pensar idiotice sua burra!

"Já está pronta? Irei te levar ao colégio hoje, sem perguntas." Ele diz e então entramos em um carro grande e todo preto, um típico Range Rover, meu carro predileto.

"Ta mais pra carro de polícia isso daqui." Digo entrando.

"Que graça você... Não fale do meu carro assim." Ele diz e dá a partida "A estressadinha vai ficar quieta? Que milagre."

"Cala boca garoto você nem me conhece, idiota." Eu vou espremer a cabeça dele contra o vidro porra.

"Que medo." Ele diz e eu bato em seu braço, assim que eu faço isso ele entra no acostamento e para o carro, do nada ele vem pra cima de mim e segura meus pulsos.

"Nunca mais faça isso entendeu?" Ele diz e eu o desafio, ele não é ninguém pra falar o que eu devo ou não fazer, garoto fútil, estressado e idiota.

Passaram-se os minutos e ele ainda estava em cima de mim segurando meus braços me olhando fundo sem demonstrar sentimento algum diferente de mim que sentia raiva mas eu ainda o encarava por teimosia, ele não é ninguém para me intimidar.

Cansei daquele joguinho e eu iria chegar atrasada, então o empurrei com força para seu banco passando as mãos por meus braços me limpando dele.

Se enxerga garoto.

"Por que fez isso?" Ele pergunta ainda com seus olhos vidrados no meu como um caçador olhando para sua presa. Mas olha que novidade? Ele não me intimidava nem um pouco.

"Você não manda em mim e você me insultou, eu tenho o direito de fazer isso entendeu? "

"Por que tão teimosa?" Ele pergunta contraindo o maxilar.

Difficult Choices - n.h.Место, где живут истории. Откройте их для себя