O que ela sabe?

165 25 1
                                    

Max

- Segura firme, lembra da pressão da última vez.

- Estou segurando, posso atirar?

- Pode.

Dessa vez ela foi firme em apertar o gatilho, Sky disparou contra o alvo improvisado e o acertou bem no meio do peito. Claro que em uma situação de perigo ela não teria toda essa concentração, eu sei bem disso....

Flashback on

5 anos atrás

Dimas disse pra que eu e Ângelo distraissemos os policiais enquanto ele tentava ajudar Zayan e Sarah que estava morrendo.

Entramos no carro e Ângelo assumiu o volante enquanto eu pegava as armas que sempre levávamos no banco de trás. As sirenes eram altas e Ângelo dirigia tão rápido que mal tinha tempo pra pensar no que fazer, ouvimos o primeiro disparo e pelo retrovisor vi que havia uma viatura muito perto de nós.

- MAX FAZ ALGUMA COISA!

Peguei uma arma automática e me debruçei na janela do carro atirando sem nem olhar pra onde. O policial do carro fez o mesmo quase acertando a bala em mim mesmo assim eu voltei a atirar dessa vez acertando o pneu.

Voltei para dentro do carro trocando de arma e pegando uma com o cano maior, os policiais ainda estavam muito perto e logo ouvimos o som do tiro acertando a lateral do nosso carro. Ângelo derrapou na estrada fazendo uma curva e nesse momento pude ver uma viatura cair do penhasco onde viramos, mas haviam outras cinco atrás de nós e com certeza em algum momento nos alcançariam.

- DA A VOLTA ÂNGELO!

- O QUE?!

- VOLTA EM DIREÇÃO DELES! AGORA!

Mesmo sem entender meus motivos Ângelo apenas virou todo o volante seguindo em direção aos policiais, ele acelerou nos fazendo ficar de frente pra eles e nesse momento com uma arma em cada mão eu comecei a disparar contra eles.

Estava óbvio que eles não estavam preparados pra serem encurralados e quando comecei a disparar acertando todos os carros alguns deles apenas fugiram nós deixando ali.

Peguei uma granada de fumaça e joguei contra o restante deles que ainda estavam ali e Ângelo virou novamente o carro voltando a fugir em disparado até um lugar seguro.

- Porra.... você conseguiu...- Ele disse pra mim ainda em estado de choque pela adrenalina.- Não acredito que você conseguiu...

Meu celular vibrou no mesmo instante e quando olhei era uma mensagem do Dimas dizendo que eles estavam no hospital com a bebê, Sarah não havia resistido e quando olhei pro Ângelo tive que dar a notícia já sabendo do envolvimento dele com ela.

-...eles estão no hospital...

- Estão bem? A menina e a Sarah?

-...a menina está... sinto muito Ângelo...

Flashback off

- Foi muito bom.

- Sério? Posso fazer de novo?

- Ei vai com calma, precisa praticar mas não assim.

Era fofo ver como Sky ficava animada com pequenas conquistas, temos ficado muito próximos desde que ela veio pra cá e posso garantir que mesmo se parecendo muito com a Sarah ela realmente não é igual.

Sky é genuína, diferente de Sarah ela não finge as emoções que tem. Ela sorria pra mim com aqueles brilhantes olhos azuis feliz por ter conseguido atirar mas logo seu sorriso se desfez ao notar que Bruno estava nos observando da cozinha enquanto tomava seu café.

CriminalWhere stories live. Discover now