Parceiros de trabalho

167 26 3
                                    

Uma semana depois..

Os dias tem se passado estranhos, depois de ouvir a voz doce daquela garotinha que parecia amedrontada eu só conseguia pensar que não tem nada que eu não faria pra mantê-la bem. Eu sei, ela não é minha filha mas é a filha do homem que eu amo.

— Argh! Max! Isso ainda dói toma cuidado.

— Eu tenho que esconder esse roxo meu amor, vai doer.

Hoje era o dia do tal teste, treinamos a semana toda e revisamos a estratégia e tirando as marcas que o Bruno deixou no meu rosto estava quase tudo certo, menos uma coisa...

— Como ele tá?

— Igual... só dá um tempo pra ele Sky, foi muito pesado..

Eu imaginei que ouvir a voz da filha pela primeira vez o afetaria mas ouvir ela com medo foi ainda pior. Zayan não é mais o mesmo desde então, quase não come, quase não dorme, não fala com ninguém a menos que seja necessário e fica pensativo o tempo todo.

Estou preocupada Max sempre diz que ele apenas precisa de tempo mas já faz uma semana e ele continua igual.

— Eu sei que não estamos mais juntos mas eu não consigo deixar de me preocupar. Ele não parece o mesmo.

—...estivemos conversando sobre o Zayan...decidimos não julgar mais ele pelos erros que cometeu, os caras e eu achamos que isso que ele tá passando tá sendo castigo o suficiente.

Isso era bom, Zayan considera eles como seus irmãos e sei que o mata por dentro saber que por culpa dele quase destruiu tudo isso. Eu ainda não sei a história completa, não faço ideia do que realmente aconteceu cinco anos atrás e também não vou mais perguntar, sei que eles vão me contar quando for o momento.

— Bom, você tá pronta... fiz um belo trabalho pode admitir.

Max tinha conseguido esconder os roxos completamente, meu corpo ainda estava marcado então ele me conseguiu um vestido de mangas longas e com um decote exagerado pra compensar, era extremamente colado ao corpo mas eu já estava me acostumando com esse tipo de roupa embora ainda não fosse meu estilo.

Max me perfumou e fez de tudo pra que eu parecesse ter um milhão de dólares na minha conta e se eu não me conhecesse diria que realmente tenho.

— De moradora de rua pra uma bilionária... acho que venci na vida..

— Não chegou nem perto querida, mas tudo bem eu entendi a metáfora. Agora desce logo Zayan já deve estar pronto, lembra do plano?

— Ele é meu marido e estamos em lua de mel, apostar tudo que eu tiver, roubar e vencer.

— Exatamente, você tá perfeita.

Desci até a sala ainda sem conseguir andar bem pelo salto alto, revisava o plano mentalmente tentando não esquecer de nenhum detalhe mas eu me dediquei tanto essa semana treinando e treinando todos os dias que tenho certeza de que estou bem nisso.

Zayan já estava na sala e levantou seu olhar pra mim me fazendo notar suas olheiras profundas, mesmo assim a forma como ele me olhava era sempre diferente como se me admirasse e ninguém nunca me olhou dessa forma.

— Está pronto?

— Sim, podemos ir...

— Espera... Zayan eu preciso perguntar se... se você tá bem mesmo.. você tá?

— Eu tô.

— Não assim...- Ele desviou seu olhar pra longe como se não quisesse me encarar, me coloquei a sua frente segurando seu rosto e ele finalmente olhou pra mim.— Eu me preocupo com você Zayan..

CriminalWhere stories live. Discover now