007

1.9K 318 105
                                    

˖࣪ ❛ SEGUINDO OS RASTROS— 07 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ SEGUINDO OS RASTROS
— 07 —

A MÚSICA ECOAVA nos ouvidos de Cassandra, que observava com alegria a multidão na enorme casa dos Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MÚSICA ECOAVA nos ouvidos de Cassandra, que observava com alegria a multidão na enorme casa dos Salvatore. Todos lá no aniversário de Elena. Ela foi com seu copo de refrigerante que continha sangue dentro, sentia falta de consumir álcool em uma festa de adolescentes. Mas ela tinha que cuidar de si mesma.

Quando ela olhou para cima, notou Elena se apoiando no braço do homem de olhos azuis que ele reconheceu como Damon. Sim, ela não ia mentir, ele era assustador. Ele tinha uma aparência de caçador.

— Acredita que...?

Mas quando ela se virou, procurando por Bella, ela a encontrou conversando com Caroline que a apresentou a um garoto moreno. Então a loira os deixou e voltou para Cassandra.

— E quem é aquele? — ela perguntou confusa.

— Irmão de Elena e namorado de Bonnie, Jeremy. Ele é um especialista em deixar as pessoas irem e acho que Bella precisa ser um pouco menos introvertida. — ela sorriu feliz. — E fazer novos amigos.

— Legal. — Cass riu enquanto pulava. Quando ele se virou, Elena estava se aproximando sozinha. — Feliz aniversário!

— Obrigada, Cass. — Elena a abraçou e Casandra puxou uma pequena caixa atrás dela quando eles se afastaram. — Não era necessário.

— Apenas pegue. — Cass pediu e ela agarrou-o. Assim que o abriu, viu uma pulseira com um anjo.

— Um anjo guerreiro. — ela sorriu encantada e vestiu.

— É difícil ser protagonista. — piscou para ela e elas riram. — Adoro. Eu sou uma protagonista linda e sexy. Eu sou a melhor, na verdade.

Cassandra virou-se para verificar se a irmã mais nova estava bem, mas encontrou Bella fumando um baseado e tossindo enquanto Jeremy ria. Ela abriu a boca surpresa. Ela não esperava isso.

— Não brinca, onde está minha câmera, devo fotografar isso? — Cass sussurrou procurando em sua bolsa, até encontrá-la.

— Meu irmão está fumando de novo e ele corrompeu a sua! Deus, eu sinto muito. — Elena se desculpou, envergonhada.

PINK MOON, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora