002

1.5K 282 80
                                    

˖࣪ ❛ ENTÃO SE FOI— 02 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ ENTÃO SE FOI
— 02 —

CASSANDRA SUSPIROU AO ouvir Jacob e Bella discutindo na sala de estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CASSANDRA SUSPIROU AO ouvir Jacob e Bella discutindo na sala de estar. Ela estava sentada com Angela na varanda de sua casa, comendo alguns alfajores que havia comprado para ela. Ela abriu o pacote de bala e comeu, brincando com o papel.

Você não pode me deixar por causa disso!

Não é só por isso, Bella! Eu machuquei Cassandra! Não gosto de viver com sugadores de sangue e...

E o que? E a questão da impressão! Hum?

— Jacob não deveria ter continuado com Bella quando sabia que não era sua marca. — Angela sussurrou, bebendo seu refrigerante. Cassandra suspirou.

Edward não ia à escola há quatro dias e Cassandra estava assustada. Ela não gostou do que estava para acontecer e seu instinto já sabia o que iria acontecer.

Jacob bateu a porta e passou pelas duas garotas sentadas nos degraus, ignorando-as.

— Adeus, Jake. — cumprimentou Cassandra ironicamente. Então Bella saiu.

— Jacob, volte aqui! — Bella gritou, passando por ambas.

— Olá, Bella. — Cass cumprimentou sarcasticamente novamente.

— Jacob, você sobe naquela moto e se esquece de mim! Papai não vai deixar você colocar os pés nesta casa de novo. — ela gritou, chorando, e Jacob pegou seu capacete. — Estou falando sério!

— Sinto muito, Bella.

Jacob subiu e saiu, ironicamente, a chuva começou a aparecer. Gotas sorrateiras que não as incomodavam, mas o céu nublado era a companhia de Bella e ela começou a soluçar, arrastando os pés para trás para se sentar ao lado de Angela, que a abraçou com força.

— A culpa é minha e daquele aniversário estúpido... — Bella soluçava enquanto Casandra pegava outro alfajor e entregava a ela.

— Por que deveria ser sua culpa sangrar? Ia acontecer o dia em que alguém tropeçasse e arranhasse o joelho, certo? — ela suspirou trêmula, fazendo com que olhassem para ela. — Ele vai me deixar depois disso.

PINK MOON, klaus mikaelsonWhere stories live. Discover now