Two

4.6K 322 62
                                    

Após algum tempo conversando sobre o país de Camila, Lauren perguntou o que a latina estava fazendo num país como aquele, Camila apenas se calou e Lauren se sentiu mal.

-Droga.. Camila, você não vai mais falar comigo?

Camila continuou com a cabeça baixa.

-Poxa, desculpa, não perguntei por mal! Fala comigo, vai! -Falou manhosa causando uma risada em Camila. - Qual é! Eu fiz você rir, agora têm que me responder!

- Lauren... Por qué quisiera conversar conmigo? (Lauren... Por que quis conversar comigo?)- Camila perguntou com um tom de tristeza em sua voz, ela tinha medo da resposta.

- E por que eu não iria querer? Fala sério, você é bonita, legal, fofa, tem algo diferente em você. Sem contar que eu tenho atração em gatas latinas...- Lauren falou baixo a última parte. Camila sorriu com aquelas palavras, ela sabia o que significava cada uma pois assistia muitos programas em inglês com seu pai sem que sua mãe soubesse.

- Más yo soy cubana! Y las personas no gustan de min.. Yo tengo miedo, más tu pasas me la confianza que yo solo vía en mi papá!! (Mas eu sou cubana! E as pessoas não gostam de mim.. Tenho medo, mas você passa-me a confiança que eu só tinha em meu pai) - Camila falou tudo rápido e Lauren passou uns minutos processando o que Camila disse, até entender que aquilo significava que passava confiança para Camila como apenas seu pai passava. Lauren se sentiu bem com isso.

- Camila, não tenha medo! Olha, se eu te contar sobre mim, você me conta sobre você? - Camila hesitou em concordar, mas ao fim assentiu positivamente. - Por que não senta aqui do meu lado? Eu não mordo... Só se você pedir!

- ¿Por qué les pido que me muerdas, Lauren?(Por que eu pediria para você me morder, Lauren?) - Camila perguntou com o cenho franzido, claramente confusa. Lauren olhou para ela achando que fosse brincadeira, mas quando viu que Camila realmente não tinha malícia, Lauren riu como não ria à muito tempo. Camila ficou mais confusa ainda, mas ao mesmo tempo encantada com aquela gargalhada maravilhosa.

-Camila, eu estava apenas brincando, não queira entender minhas piadas. Vem aqui, moça, prometo não te machucar.-Camila sorriu e caminhou até o banco em que Lauren estava.

Camila e Lauren conversaram bastante sobre as duas, se conhecendo. Estavam tão distraídas que quando viram já estava amanhecendo. Camila ouvia Lauren falar em inglês e com pouco tempo conseguia falar algumas coisas certas, resultando em frases metade espanhol e metade inglês. Lauren achava tal ato demasiadamente fofo.

-Me beija, Camila?- Lauren perguntou como se fosse a coisa mais natural pra se dizer após um silêncio constrangedor. Camila apenas olhou para Lauren com os olhos arregalados e cenho franzido. Lauren riu e tocou o rosto gélido de Camila, que a princípio se assustou com tal ato, mas ao sentir a temperatura da mão de Lauren, se acalmou. Os olhos de Lauren pareciam que iam atravessar a alma de Camila, a mesma se sentia nas nuvens, de um jeito que nunca se sentiu antes.

-Você nunca beijou? - Lauren sussurrou contra os lábios de Camila. A mais nova apenas negou. E então Lauren à beijou. Foi apenas um toque de lábios, mas para ambas foi como se estivessem experimentando o doce mais saboroso do mundo. Quando Lauren pensou em aprofundar aquele roçar de lábios, Emma acorda chorando baixinho. Com o susto as duas se separaram lentamente, ainda voltando à realidade.

-Acho que... Gosto de garo.. Garotas...- Camila murmurou. Lauren sorriu e plantou um leve beijo na bochecha de Camila.

(HIATUS) Something So Magic About You - CamrenWhere stories live. Discover now