29° Capítulo

2.3K 216 186
                                    

Sabe aquele meme: Já amanheci cansada?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe aquele meme: Já amanheci cansada?

Acordei assim hoje. O Gabriel é incansável. E fode de um jeito, que puta que pariu. E ele sabe que é gostoso e fode bem. E é por isso que me provoca o dia inteiro.

Depois daquela hora na cozinha, transamos mais duas vezes. E é por isso que acordei super cansada e cheia de dor nas pernas hoje. E pra piorar, o bonito não vai poder levar eu e a Aurora para a escolinha, e vamos ter que ir de Uber mesmo.

Depois de me arrumar e arrumar ela, saímos de casa, e o Uber rapidamente nos levou até a escola dela. Faço o pagamento, e saio do carro com a Aurora, andando de mãos dadas até a entrada da escola.

- Mamãe Jeni, eu não quelo ir... – ela diz me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- Oh, princesa, o que aconteceu? – me abaixo na altura dela e faço um carinho nos cachinhos dela.

- Eu não quelo, mamãe. – ela me abraça forte.

- Tá bom. – sussurro e faço carinho nos cachos dela. - Eu vou ligar pro seu papai, e falar com ele que você não quer, tá?

- Tá bom, mamãe. – Aurora me olha.

Pego o celular no bolso da minha calça, e desbloqueio, apertando para ligar para o Gabriel.

- Eu ouvi direito? – ouço uma voz chata e bastante conhecida. - Ela te chamou de mãe? – Júlia me olha desacreditada.

- Chamou. – me levanto novamente e dou um sorriso.

- E você ainda deixa? – ela pergunta brava. - Caralho, quem é a mãe dela, sou eu.

- Errado. – digo calmamente. - Quem colocou no mundo, pode até ter sido você. Mas quem cuida dela, e tem todas as responsabilidades sou eu. Inclusive, enquanto você nem apareceu na apresentação da escola dela e nem sequer ligou para ela ontem. Eu estava aqui com ela. E eu poderia corrigir ela mesmo, e falar que eu não sou a mãe dela. Mas de verdade, de decepção, já basta ter você como genitora.

- Você é muito abusada. Eu não sei nem como o Gabriel colocou você pra cuidar da nossa filha. – ela diz cruzando os braços.

- É. – sorrio para ela. - Acredita que além de cuidar da filha de vocês, eu cuido dele também? – ela me olha confusa. - Sou namorada dele. – mostro a minha aliança. - E talvez, ele tenha colocado eu pra cuidar da filha de vocês, porque eu tenho responsabilidade, diferente de você. Mas vou te poupar de escutar novamente todo esse discurso. – seguro novamente na mão da Aurora que tá chorando baixinho. - Vem, filha.

Aurora não diz nada, apenas segura na minha mão e caminha comigo para longe daquela mulher.

- Mamãe, você bligou com minha outra mamãe? – ela me olha confusa.

- Não princesa, apenas estávamos conversando. – sorrio fraco para ela.

- Caralho, é difícil acreditar que o Gabriel se encantou por uma babázinha inútil. – ela se aproxima da gente novamente.

A babá - Gabigol Where stories live. Discover now