XXII

84 6 0
                                    



"Rissy!"  Anna gritou assustando vários alunos e seus familiares com o grito repentino perto de seus ouvidos.  Ela se afastou de Domi e de sua família, com os braços bem abertos enquanto avançava pelo corredor e direto para os braços de sua irmã, que ria de alegria enquanto ela a abraçava de volta, ambos conscientes de Sirius rindo entre eles.

"Annie..." Solaris beija sua cabeça.

Professor Dippet riu.  Dumbledore sorriu educadamente para os dois, os olhos brilhando de diversão.  "Sinto tanto a sua falta", Anna abafou em seu pescoço, sem soltá-la.  "e mãe."  Ela disse um pouco mais baixo.

Solaris suavizou-se.  "Você deveria escrever para ela, você sabe, ela adoraria ouvir de você."

"Eu sei", ela fungou.  "Só estou com raiva."

"Eu entendo."

Anna se afastou um pouco envergonhada enquanto enxugava os olhos e sorria para Sirius.  "Como está meu sobrinho favorito!"  ela fez cócegas na barriga dele.  Ele riu.

"Ele é seu único sobrinho!"  Solaris riu.

"Por agora!"  Anna rosnou.  "Ada e eu temos uma aposta: Tommy vai te ajudar dentro de um ou dois meses, quando ele chegar em casa!"

Os olhos de Solaris se arregalaram, o calor queimando em seu rosto e peito.  Os dois professores tossiram educadamente e Anna percebeu quem estava ali e o que exatamente acabaram de ouvir.

"Eh..." ela riu sem jeito, com as bochechas doendo.  "Opa."

"Estávamos apenas conversando educadamente sobre seus estudos", o professor Dippet sorriu, "Senhorita Black, você não nos disse que sua irmã era talentosa!"

Os olhos do Professor Dumbledore brilharam.  "Miss Black é conhecida por se gabar de seu gênio da Poção" Rissy "por ser a 'Bee's-Knee'"

Solaris bufou.

"Parece Annie."

"Eu conto como vejo, mana", Anna encolheu os ombros.  "Eu poderia ter dito que era uma porra de sopa de pato para você."

"Oh!"  Dippet se assustou.

"Essa linguagem não é permitida em Hogwarts, Srta. Black," Dumbledore franziu a testa, mas seus olhos ainda eram aquela coisa estranha.

Honestamente, como ele faz isso?  Deve ser algum tipo de feitiço.





                                  🕊




Não foi difícil identificar a família Black no meio da multidão.  Solaris também nunca esqueceu o rosto de Phineas Nigellus em seu retrato.  Ele tinha sido um idiota com ela desde o início.  A primeira vez que ela foi trazida ao escritório de Dumbledore durante seu primeiro ano, após especulações sobre ser a razão pela qual um diário amaldiçoado acabou em Hogwarts e nas mãos de Gina Weasley... O tempo todo Harry Potter ficou de lado, se arrastando e  parecendo querer dizer algo para ele cada vez que o velho balançava o livro furado na cara dela e olhava fixamente para ela.

Tudo porque ela era negra.  Tudo porque ela era sonserina e tudo porque morava com Lucius Malfoy.

Solaris não tinha amigos na época.  Ela estava completa e totalmente sozinha - como tinha estado durante toda a sua vida.  Ela era uma pária da Sonserina e toda a escola a atacava a torto e a direito, mesmo que ela nunca incomodasse ninguém.  Seus primeiros dois anos em Hogwarts foram brutais.  Ela teve que lutar com os dentes para sobreviver porque muitas pessoas (Grifinórias) tentaram matá-la e todas as vezes eles escaparam impunes.  Dumbledore achava que eram brincadeiras inofensivas, mesmo que ela passasse a maior parte das vezes na ala hospitalar e alguns dias inconsciente.

Cigarette DaydreamsWhere stories live. Discover now