11

44 5 0
                                    

Último cap! Aproveitem
⭐️

***

Ele não tinha certeza do que o acordou, ou onde ele estava, aliás. A sensação sob seu braço e bochecha era familiar: pele macia, peito quente e duro, Harry. Seu quadril e ombro estavam em algo duro, entretanto. Ele abriu os olhos e piscou, perguntando-se por que estava olhando para o rosto chocado de Hermione Granger.

"Granger? O que você está fazendo aqui?" Então ele percebeu que estava nu e olhou em volta rapidamente. O topo do armário de porcelana (e como diabos eles foram parar ali?) não oferecia nenhuma cobertura, então ele respirou fundo e tentou seu melhor olhar furioso. "Certo, bem, acho que vou nos levar ao quarto de Harry então, certo? Vejo você na segunda-feira, Granger."

Ele agarrou o braço de Harry e desaparatou os dois na cama de Harry antes que Granger pudesse voltar a si o suficiente para falar. A tontura da Aparição não desapareceu e sua respiração veio em rajadas curtas. Apesar de ele estar planejando ser pego há meses, agora que isso aconteceu, ele ficou em dúvida. O que Granger diria? Ela persuadiria Harry a seguir em frente – encontrar outra pessoa? Eles estavam transando há mais de um ano, mas Harry nunca tinha feito nada para levar as coisas adiante, independentemente do que Draco tentasse.

E Draco não queria desistir dele. Ele amava aquele idiota estúpido, e a ideia de perdê-lo fez com que seu aperto aumentasse o suficiente para acordar Harry.

"Mmm... bom dia..." Harry sorriu para ele, os olhos desfocados.

Draco estava grato por Harry não estar usando óculos, porque sabia que sua expressão era de pânico. "Bom dia, Harry." Ele respirou fundo para tentar firmar a voz, para suprimir o tremor que queria se libertar. "Escute, podemos ter um pequeno problema com Granger. Ela nos viu juntos agora há pouco."

"Hermione nos viu? O que ela estava fazendo no meu quarto?" Harry piscou ao redor, turvo, uma mão estendida na busca diária dos óculos para acordar.

Draco respirou fundo, agarrando a mão de Harry para parar o tapinha infernal - ele não tinha ideia de onde estavam os óculos. "Na verdade, Harry, não estávamos aqui. Estávamos na sala de jantar. Em cima da cristaleira." Ele suspirou, esfregando a cabeça para tentar acalmar o latejar. Ele precisava que Harry se concentrasse. "Não me pergunte como chegamos lá, eu realmente não me lembro de muita coisa depois que você me usou o Flu ontem à noite."

Harry apertou sua mão e bufou brevemente enquanto rolava para o lado, aninhando-se no travesseiro. "Sim, eu diria que nós dois estávamos muito chateados. E eu já estava indo para lá antes mesmo de sair do pub. Todos os caras queriam pagar uma rodada. Foi ainda pior do que aquela vez que fomos - espere!" Harry se apoiou no cotovelo, sorrindo para Draco. "Você acabou de dizer que estávamos em cima do armário de porcelana? Merda, bem, esse é novo!" Ele riu e cutucou Draco nas costelas. Draco deu um tapa nas mãos sem entusiasmo, a risada de Harry começando a afrouxar o nó de ansiedade em seu estômago. "Isso me lembra da primeira vez na mesa do seu pai. Ele me azararia se descobrisse isso."

Draco riu. "Bem, então terei certeza de nunca contar a ele. Gosto das suas besteiras exatamente onde estão, obrigado." E a menção de besteira sempre conseguia chamar a atenção de Harry, e seu sorriso ficou mais sombrio. Ele estendeu a mão e começou a passar os dedos pela orelha de Draco, mas Draco puxou sua mão para baixo novamente. "E Granger?" Ele odiava o quão incerta sua voz soava, não importa o quanto tentasse escondê-la. "O que você vai dizer a ela?"

Harry suspirou, levantando-se até sentar ao lado de Draco e passar um braço em volta dele. "Vamos contar a verdade a ela. Que estamos juntos há um ano, estamos procurando um apartamento juntos e não há nada que ela ou qualquer outra pessoa possa fazer sobre isso. Eu ia contar a ela e a Ron em breve." de qualquer maneira, eu teria que fazer isso quando me mudei, pelo menos, ficar escondido com você e nos encontrar em segredo acabou sendo muito mais quente do que eu imaginava. Estou surpreso que tenhamos conseguido durar tanto. desde que fizemos antes de sermos pegos."

Draco sentiu seus pensamentos pararem. 'Juntos por um ano'? 'Procurando um apartamento juntos'? Ele havia julgado mal o caráter grifinório de Harry? Algo na expressão de Harry, observando Draco em silêncio, parecia sugerir que sim. Ele estampou uma expressão descuidada para encobrir isso. "Mmmm... nosso acoplamento clandestino tem sido bastante quente, é verdade. No entanto, ficarei feliz quando puder segurar sua mão em público e deixar suas muitas hordas de admiradores saberem que você está fora do mercado." Ele fechou os olhos brevemente e respirou. É claro que Harry queria mantê-lo, quem mais estaria disposto a tolerar suas tendências exibicionistas?

Harry bufou uma risada, puxando Draco para perto e beijando-o suavemente. "Bem, agora que Hermione sabe que não há razão para tentar esconder isso. Tenho certeza que ela ficará bem conosco eventualmente, mesmo que leve algum tempo para se acostumar. Inferno, ela pode usar minha mudança como uma desculpa para finalmente conseguir um lugar com Ron É claro que ela ficará feliz." A expressão de Harry ficou sóbria então. "Ron provavelmente será outra história. Ele pode ser um pouco teimoso quando quer ser."

Draco encostou-se em Harry, acariciando seu ombro. "Sim, bem, nós Malfoys somos persistentes, determinados e engenhosos por natureza; vou conquistá-lo com meu charme, você verá. Ele não saberá o que o atingiu."

Harry riu disso, beijando Draco novamente. "Estou contando com isso. Ron é meu melhor amigo, mas ele terá que entender que você é tudo para mim." Ele apontou um dedo para Draco, sorrindo. "Espero que vocês dois joguem bem." Ele escalou Draco e saiu da cama antes de se virar e puxar o braço de Draco. "Agora vamos, vamos tomar um banho longo e quente juntos. Estou todo rígido de tanto dormir na maldita cristaleira."

Draco permitiu que Harry o puxasse para cima. Ele se inclinou, sorrindo quando a respiração de Harry ficou presa quando seus pênis roçaram um no outro. "Espero poder ajudá-lo com isso. Cuidarei do seu pequeno, ou devo dizer bastante considerável, problema de rigidez, e então poderemos começar a mostrar aos seus amigos o quão espetacular eu sou."

Harry olhou maliciosamente para Draco, puxando-o para perto para um beijo antes de se afastar e dar-lhe um tapa na bunda. "Tem um dia agitado pela frente, então. Deixe-me lavar suas costas."

E ele fez.

***

FIMM
E aí, o que acharam?
Lembrando que essa fic não é minha e os créditos estão na descrição!
Esperam que tenham gostado, tem muitas outras no meu perfil, vão lá ver!!!
Até a próxima,
beijos
Nanda🌻

1150 palavras

Harry Potter is a Dirty Exhibitionist || DRARRYWhere stories live. Discover now