6

58 6 0
                                    

Nã esqueçam da ⭐️⭐️⭐️

***

Claro, ter a ideia de aproveitar o desejo de Harry de transar nos lugares mais públicos era uma coisa, mas conseguir ser pego era muito mais difícil.

Não foi que Harry de repente se tornou pudico, não. Ele estava sempre disposto a dar uma vantagem, independentemente da localização; mas desde o encontro interrompido no elevador, ele estava zeloso quanto ao uso de sua capa de invisibilidade e feitiços silenciadores. O que foi bom, mas depois de um mês estava ficando um pouco cansativo.

Mas Draco sabia o que fazer. Naquela tarde, Granger levou seu Weasley para "almoçar" (e ele não queria pensar no que eles estariam fazendo naquela hora), então Draco pegou uma pasta vazia de sua mesa e foi para o Nível Dois.

Ele passou pela área aberta para treinamento até a fileira de portas ao longo da parede. Ele parou naquele que tinha uma placa onde se lia Potter H, Weasley R e deu uma batida superficial antes de abrir a porta. "Auror Potter, o subsecretário sênior tem uma pergunta sobre este arquivo."

Ele riu assim que a porta se fechou atrás dele e ele pôde sentir as proteções silenciadoras se ativando. Harry estava recostado na cadeira com os pés em cima da mesa, aparentemente meio adormecido no armário enorme que ele chamava de escritório quando Draco entrou. Claro, a porta se abrindo o fez balançar na cadeira rápido o suficiente para quase cair, mas foi a expressão chocada em seu rosto que custou a compostura de Draco.

"Ha ha. Muito engraçado. O que ela quer?"

Draco sorriu, aproximando-se da mesa e jogando o arquivo vazio no chão. Harry abriu-o e olhou para Draco, um sorriso malicioso torcendo lentamente sua boca. "Então... o subsecretário sênior Fairbanks sabe que você está usando os recursos do Ministério para seus próprios motivos pessoais?"

Draco sorriu e sentou-se na mesa. "Só estou pegando emprestado para uma entrega na hora do almoço. Estará de volta e como novo antes que ela perceba."

"E enquanto isso?" Harry se inclinou para frente, tentando pegar Draco com um beijo.

Draco empurrou Harry levemente de volta ao seu lugar. "Enquanto isso, eu sei que Granger estava planejando um almoço prolongado para que seu escritório esteja aberto e disponível pelo menos na próxima hora. E estou cansado de sexo sob aquela maldita capa de invisibilidade." Harry abriu a boca para protestar, então Draco continuou em falsete. "Oh Draco, me foda mais forte... mas não muito mais forte para que essa maldita capa não caia e nos deixe com a bunda descoberta no meio do refeitório."

Harry riu, mesmo dando um empurrão forte em Draco. "O refeitório foi ideia sua. E não pareço assim, seu idiota. Parece que você está causando uma má impressão a Celestina Warbeck."

Draco sorriu novamente, deslizando da mesa para sentar no colo de Harry. "Cuidado com quem você chama de Celestina Warbeck, ou posso simplesmente não chupar seu pau aqui embaixo da sua mesa."

A respiração de Harry engatou obviamente, e ele sorriu. "Não posso te desanimar com algo assim, não."

"Não, pensei que não." Ele balançou brevemente os quadris, moendo-se no colo de Harry e prendeu a respiração quando seu próprio pênis começou a encher. Ele considerou por um momento se despir e descartar a ideia do boquete em favor de dar uma boa assistência a Harry, mas esse plano dependia de Weasley ou Granger finalmente pegá-los. Ele preferia não ser pego com as calças abaixadas, e a mesa de Harry era resistente o suficiente caso o temperamento de Weasley fizesse o esperado inesperado.

Ele só precisava ter o momento certo.

Felizmente, Harry parecia ter levado a sério a promessa do almoço prolongado de Granger, contente em beijar e balançar lentamente contra Draco. Draco tentou não pensar no porquê de estar tão determinado a forçar a mão de Harry, a transformar aquilo que eles tinham em um relacionamento de verdade, quando há dois meses ele estava feliz com o status quo.

Harry Potter is a Dirty Exhibitionist || DRARRYWhere stories live. Discover now