Final

1 0 0
                                    

Decido voltar para o Brasil,já não queria mas ficar naquele país,queria minha família,amiga e que minha vida voltasse ao normal.
Quando volto para casa,peço para meus pais não tocar no assunto do meu relacionamento,queria esquecer tudo aquilo que aconteceu comigo em Manila,foi tudo uma diversão e todos sabiam que aquilo nunca daria certo.

Depois de um mês volto a trabalhar em uma loja no shopping,resolvo entrar na faculdade e fazer intercâmbio no Japão.
Minha vida naquele momento estavam estranho,eu estáva estranha,todas as noites chorava pensando no Felip e imaginava se aquilo foi real para ele,mas uma parte de mim sabia que aquilo nunca iria dar certo,era algo impossível. Foi difícil voltar minha rotina antiga,mas,me mantive ocupada,estudando bastante e trabalhando,não queria mas pensar nele,tudo era passado e não passou de uma aventura.

_Não acredito_grito de alegria e vou até meus pais que estavam na sala_Eu consegui.

_O que minha filha?_pergunta meu pai assustado.

_A bolsa,vou pro Japão.

_Parabéns minha menina_diz minha mãe.

Abraço forte meu pais e logo ligo para a Emilly.
Resolvemos comemorar em um barzinho junto com uns amigos da faculdade,bebemos e nós divertirmos.
No dia seguinte,vou até a faculdade,precisava resolver algumas coisa e conversar com a diretora.

Se passa três meses e finalmente vou para o Japão,eu e mas dois alunos que conseguiram a bolsa. Estáva orgulhosa de mim,nunca imaginei morar no Japão e aqui estou eu,realizando mas um sonho impossível.

_Hoje vai ter um show,vamos?_pergunta Yara me entrega um ingresso_Vêm comigo por favor?

Quando olho o ingresso fico supresa com o grupo,só podia ser uma piada do universo.

_SB19?_pergunto.

_Sim,eles estão em turnê e sou muito fã deles,meu namorado era pra ir comigo,mas vai trabalhar no dia do show e preciso que alguém vá comigo. Então vamos?

_Desculpa,Yara,mas chama a Nicolle,soube que ela gosta deles.

Não quero viver tudo aquilo novamente. Ainda tinha contado com os outros meninos,conversava mas com o Josh e o Justin,de vez ou outra eles me falaram sobre o Felip. Por exemplo,na noite que eu fui embora da casa de sua avó,ele ligou chorando para o Pablo dizendo que tinha acabado tudo entre a gente e que estáva arrependimento. Depois,que soube que voltei para o Brasil,ficou bastante triste e acabou se afastando dos meninos só ficava na dele.
Quando soube disso fiquei com uma dor no coração,ainda o amo,tenho fortes sentimentos por ele,mas,foi uma escolha de ambos os lados e por algum motivo ele que se afastou de mim.

_Hoje vamos pro karaoke?_pergunta Bianca.

_Desculpa pessoas,vou deixar vocês na mão,quero ir na barraquinha que abriu de sorvete na praça _digo arrumando meus materiais.

_A qual é Geovana_fala Luka_Um sorvete?

_Desculpa,tenho que ir.

Corro até a saída,antes que aquele grupo de quatro pessoas me atacassem. Vou primeiro no quarto aonde estou e troco de roupa,peço um táxi e vou até a barraca de sorvete. Era verão e nada melhor que um sorvete,sentar na praça e ficar olhando a vista da cidade. Me apaixonei pelo Japão,na primavera era perfeito,quando as cerejeiras floresciam.

Sento em uma banco,fico ali tomando meu sorvete e vendo as pessoas. E por algum motivo meu coração acelera,sinto um frio na barriga,uma sensação estranha,como se eu espera-se alguém ou alguma notícia,estava ansiosa.

_Geovana.

Engulo em seco e reconheço aquela voz,não era possível,só podia ser fruto da minha imaginação. Levando meu olhar e a imagem que vejo me deixa sem fôlego,fico em choque,como aquilo era possível?

_Felip_falo_O que faz aqui?

_Estáva andando e. Olha você aqui.

Não consigo,me levanto,começo a andar,queria sair dali.

_Espera por favor_diz Felip segurando em minha mão_Quero conversar com você,precisamos.

_Não,não mesmo.

Puxo minha mão o fazendo soltar,dou meia volta,mas,não consigo dar nem um passo,uma parte de mim queria saber por que ele me deixou? Por qual motivo? Queria ouvir dele,ouvir ele dizer que tudo tinha acabado. Respiro fundo e me viro para ele.

_Porque me afastou de você? Porque me fez sofrer? Porque?

_Porquê...Porque foi embora naquela noite?

_Você estáva terminando comigo,queria que eu ficasse alí?

_Nunca iria terminar com você.

Não consigo dizer nada,sou calada por sua resposta.

_Do que está falando?

_Você terminou comigo,você foi embora aquela noite. Você.

_E aquele papo de dar um tempo?

_Eu ia te pedir em casamento.

Arregá-lo os olhos estou sem reação.

_Depois da sua ligação,foi correndo para casa,queria te explicar tudo o que estáva acontecendo_começa a dizer Felip se aproximando de mim e segurando minha mão_Mas sofri o acidente,quase morri. Quando acordei e vi que você estáva ali ao meu lado,mesmo,achando que eu te traí,você estáva ali me esperando. Cuidou de mim,não saiu do meu lado. E naquele dia eu estáva estranho pois queria levar nosso relacionamento para outro nível,mas,tive medo e quando fui te pedir você foi embora.

Aquilo parte meu coração,sinto um nó na garganta e as lágrimas começando a sair.

_Porque não me impediu?

_Foi covarde. Fiquei sem reação,não sei,foi um grande otário.

Fico fitando o chão,aperto firme suas mãos,não consigo dizer nada e só consigo chorar. Felip me puxa para seus braços e quando sinto seu toque,sinto seu cheiro,deixo as lágrimas livres. Porque não pensei nisso antes.

_Me desculpa_digo em meio à soluços.

_Não se desculpe meu amor,tenho culpa disso também. Podia ter te impedido e corrido atrás de você_diz se afastando de mim_Mas dessa vez não vou deixar você ir.

Felip me beija apaixonadamente,estáva com saudades e muita,parecia uma cena de dorama,o beijo,nós dois. Finalmente o universo sorriu para mim e me deu mas uma chance.

_Eu te amo_diz Felip acariciando meu rosto_E quero te fazer uma pergunta. Quer casar comigo?

_Sim,eu quero.

Felip tira um colar de seu pescoço revelando um anel de noivado.

_Esse é o anel daquela noite,o uso desde o dia que foi embora. Mas sabia que um dia você usaria ele.

Ele coloca o anel em meu dedo,beijando minha mão.

_Eu te amo tanto,Felip.

E lá estáva eu,aproveitando o show,lembro do primeiro dia que o vi,meu coração acelerou e as borboletas no meu estômago enlouqueceram,nossos olhares se cruzaram e o universo disse sim. Você foi atrás de mim,nossa história começou ali naquele momento,passamos por tantas coisas e obstáculos pelo caminho,temos muito que aprender nessa vida,mas,sempre vamos cuidar um do outro.
Amor a primeira vista é real somos a prova disso. E aqui estou cantando e pulando,grito seu nome loucamente e posso dizer que Você é o Meu Amor. E tudo começou em Manila. UM AMOR EM MANILA!

Um Amor Em ManilaWhere stories live. Discover now