Lugares Novos

3 0 0
                                    

No dia seguinte recebo uma mensagem da Júlia dizendo que eles já estavam me esperando no hotel,me arrumo rápido e vou até o encontro deles.
Nossa primeira parada é na praia branca em Borocay,quando vi o lugar fiquei sem palavras,que praia linda e encantadora,adorei aquela paisagem.

_Eu sabia que você iria adorar esse lugar_diz Júlia me entregando uma água de coco_Sabe as vezes é bom conhecer lugares novos,sabe,sair da realidade só um pouco,pra conhecer lugares assim.

_Você têm toda razão,aqui é perfeita.

Fico deslumbrada com a vista,parece um quadro de pintura,resolvemos passar a noite ali mesmo e tomar um banho de mar a luz do luar não têm palavras que descreva essa sensação,eu me senti livre.
No caminho de volta para o hotel,sou convida a ir em um show de uma banda ali local,era um tipo de p-pop.

_O que vai fazer essa noite?_Pergunta Viviane.

_Nada,estáva pensa...

_Então quer ir em um show com a gente?_diz Júlia me interrompendo_ Têm um ingresso sobrando,vamos?

_Pode ser.

_Ok,passamos aqui as seis da noite o show começa às oito. Até lá.

Ir em um show não fazia parte dos meus planos mas tudo bem,já que estou indo de graça mesmo. Subo até meu quarto para me arrumar,mando mensagem pra Júlia, pra saber o nome do grupo.

-Júlia qual é o nome do grupo?

Desculpa não te falei é SB19!

Obrigada!!!-

Resolvo pesquisar sobre o grupo,só pra saber os tipos de músicas e quem eles são. Nome do grupo é SB19,composto por cinco integrantes,Pablo,Josh,Stell,Ken e Justin,é um boy band filipina,resolvo escutar algumas músicas suas,coloco no álbum Get In The Zone e deixo tocando enquanto me arrumo,até que as músicas não eram tão ruins assim,a que mas gostei foi Love Goes,a tradução é totalmente diferente do que eu imaginava. Deixo tocar e por algum motivo não paro de cantar e dançar, mesmo não entendendo nada,mas sou cativada pelo ritmo.
Estou pensando agora em entrar pró fandom desse grupo.

Assim que estou pronta, mando uma mensagem para Júlia que logo me avisa que já está no frente do hotel me esperando.
Chegamos no local do show e está lotado,fiquei até com medo de não conseguir entrar,tivemos que esperar na fila por quase uma hora até que finalmente entramos.
Logo o show começou e os meninos estavam bastante empolgados e se divertindo bastante com seus fãs,gostei bastante das músicas até dos solos,quero mesmo entrar pra essa fandom conhecer o grupo e cada um deles.

_Depois você têm que ouvir o novo álbum deles_diz Júlia falando em meu ouvido_Se chama Pagsibol,minha música favorita é a Mapa,me faz lembra minha mãe.

_Não é hora pra chorar_digo olhando em seus olhos e pegando em sua mão_Viemos para nos divertirmos,ok.

Júlia faz um ok com as mãos e começamos a cantar feito loucas e aquela era a melhor coisa que já pude fazer,ir em um show era meu maior sonho e aqui estou eu.
Na pausa dos meninos pra troca de figurino,uma moça acho que era a staff deles sobe no palco e começa a anunciar algo.

_Boa noite A'tin,quero agradecer a presença de cada um,hoje aqui_a moça faz uma pausa e espera os gritos pararem_Bom,depois de uma pequena reunião decidimos fazer um sorteio,quem ganhar vai até o camarim dos meninos e poderão conhecê-los pessoalmente. No final do show vocês irão saber que foi o sorteado.

_Há meu Deus,essa vai ser minha grande chance_diz Júlia em gritos e pequenos pulos de animação.

Ver sua empolgação me deixou empolgada também,ainda bem que eu não ganho nesses sorteios, estou torcendo para que Julia ganhe,logo o show retorna e começamos a cantar e até mesmo dançar, nunca gritei tanto na minha vida,certeza que amanhã vou estar roca e o show chegou ao fim.

_Quero agradecer a cada A'tin que estão aqui e muito obrigado por esse maravilhoso show_ começa a dizer o Stell_Agora vamos fazer o sorteio.

Um rapaz entra com uma esfera e havia uns papéis dentro dela e então começam a rodar e misturar os papéis,o Ken tira um e anuncia o número que estáva escrito.

_Número 357.

Uma luz brilha sobre minha cabeça e todos estão olhando para mim,torço para que aquela luz esteja na Júlia ou na pessoa atrás de mim,fico sem reação e não sei o que fazer naquele momento,até que Júlia aberta minha mão me trazendo de volta a realidade, me levanto e agradeço e logo uma moça pede para eu a acompanhá-la.

_Vá lá sua boba,parabéns_diz Viviane.

Percebo que Júlia não ficou nada contente com aquilo e isso me deixa bem mal.

_Moça, com licença. Não posso trocar e deixar minha amiga ir,ela é....

_Não a troca,agora me acompanha.

A mulher nem deixou eu falar e já puxou meu braço,me indicando que era pra segui-la, que mulher rude e grossa. Sou levada até o camarim dos meninos. A rabugenta da mulher me entregou um álbum do grupo e um pôster,acho que era prós autógrafos e ela saí me deixando sozinha ali.

_O que eu estou fazendo aqui?_digo a mim mesmo olhando meu reflexo no espelho_Nem sou fã do grupo quer saber eu vou é embora.

Quando abro a porta sou surpreendida por um rapaz de olhos pretos com um olhar ardente e aquilo me deixa sem fôlego, engulo em seco e não consigo me mexer o que está acontecendo comigo? Fico o olhando e não consigo tirar meus olhos dele estou presa por um campo magnético e a única coisa que eu quero é ele.

Um Amor Em ManilaWhere stories live. Discover now