Um Amor

2 0 0
                                    

Quando paramos o beijo,sinto que os dois queriam a mesma coisa,a noite não pode acabar assim.

_Passa a noite comigo?_ sussurro em seu ouvido,Felip pega firme na minha cintura querendo olhar para mim_Por favor!

_Passo sim.

Suas palavras são ditas com dificuldades e novamente ele me beijo,percebo uma diferença nesses agora,estão mas ousados e lentos,sua língua brinca com a minha e as pequenas mordidas em meus lábios me faz gemer baixinho.
Foi difícil sair daquela praia,mas o desejo te o ter foi mas forte,assim que entramos em meu quarto,Felip logo tira seus sapatos e o paletó colocando sobre uma cadeira,tiro meu salto e antes que pudesse tirar meu vestido sou interrompida.

_Deixa que eu faço isso_diz lentamente segurando minhas mãos e as beijando_ Já fez isso antes?

_Não_falo com dificuldade.

_Então vou ter cuidado pra não te machucar.

Engulo em seco,não consigo tirar meus olhos dele,seu olhar ardente me deixa hipnotizada,sinto meu músculo da parte íntima se contrair e que dor gostosa.
Felip,tira lentamente o meu vestido,sinto meus seios duros e minha pele está toda arrepiada,gentilmente ele começa a dar pequenos beijos em minha mandibula e vai descendo até cegar em meus seios e os loca em sua boca,aquilo me faz gemer na mesma hora. Ele me pega no colo e me coloca sobre a cama,termina de desapontar a camisa revelando seu abdômen sarado e logo tira a calça percebo o volume. Lentamente vem em minha direção me deito e ele está em cima de mim,me beija,sua mão está passando pelo meu corpo todo,aberta meus srios e gemo,sua língua está brincando com a minha,cada parte do meu corpo deseja esse homem. Tira minha calcinha e depois sua cueca,e a ereção se revela,livre.

_Agora você é toda minha_diz pegando um envelope laminado de sua calça_Seja minha pra sempre.

Sinto-o me penetrante e gemo,o ter dentro de mim e algo maravilhoso. E nossa noite foi maravilhoso e quente.

Na manhã seguinte, acordo e percebo que Felip ainda está dormindo, me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes e tiro a maquiagem, resolvo de última hora tomar um banho,me enrolo no roupão.

_Bom Dia_digo quando vejo que Felip acordou_Dormiu bem?

_Bom dia,melhor noite da minha vida,nunca dormi tão bem assim_diz com a voz ainda rouca de sono_E você?

_Dormi feito uma princesa.

Dou um beijo nele e vou me trocar, enquanto me arrumo,Felip vai até o banheiro e toma um banho,pego suas roupas e coloco em cima da cama pra deixar arrumada para ele,o mesmo sai do banheiro com a toalha envolta de sua cintura.

_Vamos passar lá em casa pra eu colocar outra roupa_diz vestindo sua calça e pegando sua camisa_Pode ser?

_Tá bom.

Então vamos pra sua casa,era em um condomínio,fico observando aquelas mansões e só casa top. A sua era a quinta casa do lado esquerdo, quase que no final da rua.

_Chegamos_diz estacionando o carro_Vamos,vai ser rapidinho.

O acompanho até a entrada,que casa enorme,era de dois andar,a sala tinha um sofá enorme na cor preta e duas poltronas do lado direito, uma mesa no centro de vidro quadrada,um TV gigante e tinha alto falantes,na parede tinha quadros com imagens de instrumentos músicas e duas guitarras autografadas e as janelas eram enormes do teto até o chão e tinha uma vista para a piscina.
O vejo subindo para o andar de cima.

_Quer ver meu quarto?

_Tá bom.

O sigo até sua suíte,acho que era do mesmo tamanho da sala ou talvez maior,uma cama King com lençóis preto e dourado,outra guitarra e um baixo na sua parede,tinha uma poltrona ao lado da janela que também era enorme,com cortinas preta. Tudo está arrumando em perfeitas condições, até parecia que não morava ninguém ali. Felip vai até o closet e troca de roupa,agora está usando uma calça jens escura,uma blusa azul,tênis branco e coloca um colar de prata e um relógio ray-ban.

_Nossa que gato_digo o vendo se arrumar na frente do espelho_Assim fica difícil não me apaixonar.

_E melhor se apaixonar mesmo,porque já estou apaixonado por você.

Ele me puxa pra perto de seu corpo e me beija e aquele clima começa a esquentar, suas mãos passa pela minha coluna até a cintura e chega na minha bunda,ele a apertar e mordo seu lábio inferior.

_Como que vou ter controle_murmura com falta de ar_ Você me deixa louco,garota.

Foi difícil me afastar dele,mas somos interrompidos pela campainha.

_Salvos pelo gongo_digo e dou um beijo nele.

Descemos para o andar de baixo e Felip foi ver quem era e pra nossa supresa era os meninos,Pablo,Josh,Stell e Justin,quando eles me vêm ficam de boca aberta e não sei o que fazer naquela situação,Felip me olha e percebo seu pedido de desculpas por sua cara.

_Esperamos não estar interrompendo nada_diz Stell,quebrando aquele clima constrangedor.

_Não estão não_diz Felip finamente_Vamos entrem,vou explicar a situação pra vocês.

Um Amor Em ManilaWhere stories live. Discover now