Sol de Verão

3 0 0
                                    

Acordo,noto que estou em um lugar diferente, me levanto e percebo que estou só de calcinha e com uma camiseta,vou até o banheiro,me olho no espelho e lavo meu rosto,pego a pasta de dente e faço bocejo prá tirar o mal hálito. Volto para o quarto e vejo Felip,sentada na cama me olhando com um olhar de pervertido.

_Bom dia meu amor!_diz Felip_Dormiu bem?

_Bom dia,acho que sim_respondo_Aonde estou?

_Na minha casa,não se lembra daquela noite passada?

_Qual?_pergunto me sentando ao seu lado na cama_Passei vergonha?

_Não, só chorou na praia e ficava gritando meu nome,só isso.

Meu Deus eu chorei na praia,fico sem reação e dou um tapa na minha testa,o que você fez Dona Geovana?

_Que vergonha. Me desculpa por...

Sou interrompida por seu beijo caloroso e amoroso,aquilo me deixa com um frio na barriga.

_Não têm que pedir desculpas, eu que tenho_diz desviando o olhar_Ontem eu fui um completo idiota e infantil,não sabia o que dizer quanto a nós para os meninos e tive medo de você só estar me usando ou brincado com meu sentimentos_suas palavras começam a falhar e percebo um lágrima rolando pelo seu rosto_Eu amo você e meus sentimentos por você é real.

Suas palavras são sinceras e fico o observando o jeito que me olha e suas lágrimas começam a rolar,o mesmo segura fortemente em minhas mãos e a beija e logo beija meus lábios suavemente.

_Meus sentimentos por você também são reais e tive medo de deixar eles livres,pois,não quero perder você,quero algo além de um simples caso um futuro ao seu lado.

_Está disposta a assumir esse risco e enfrentar o desafio de namorar um famoso?

_Estou sim.

Digo com um sorriso no rosto,mas meus sentimentos estão confusos e estou com medo,pois,agora todos vão saber de nós e de mim,sempre fui uma garota invisível e ter os holofotes voltados pra mim séria assustador,mas,por ele vou correr esse risco,porque eu o quero e o que sinto por ele é real,eu tentei esconder e não me apaixonar mas isso tudo foi em vão,naquela noite enquanto eu estáva na praia lembrando dele,soube naquele momento que tudo era real e que enfrentaria o Mundo por causa dele e espero que ele faça o mesmo por mim.

Após nossa conversa, fomos tomar café e descido fazer um jantar e convidar os meninos,queria pedir desculpas pra eles por aquele dia e tentar novamente fazer amizades com eles,pois,sinto que eles tiveram uma má impressão de mim e não quero isso,ainda mas da família do meu amor.

_Que tal um churrasco?_pergunta Felip.

_Uma boa ideia.

_Vou ligar pra eles_diz pegando o celular em cima da mesa_Vou ligar pro Pablo primeiro.

Enquanto Felip,fazia as ligações, termino de tomar o café e logo ligo pra empresa aérea pra mudar minha data de volta pro Brasil,foi difícil mas consegui, iria ficar um mês e um semana nas Filipinas, isso me deixou bastante feliz,pois,ainda tinha três semanas pra passar ao lado do meu amado,resolvo ligar pra minha família e contar pra eles que iria ficar mas algumas semanas.

_Está falando sério?_pergunta meu pai,aumentando o tom de voz.

_Sim pai_respondo_Quero conhecer outros lugares aqui.

_Minha filha_diz minha mãe_Você está namorando?

Fico em silêncio e engulo seco.

_É bom....Sim.

_O quê?_grita meu pai,que me faz afastar o celular do ouvido_Está brincando né? Minha princesa namorando,não,é mentira.

_Marcos,para com isso,a menina já tem vinte e três anos,meu Deus._fala minha mãe dando bronca em meu pai_Filha,ele é um cara bom? Está te tratando bem?

_Sim mãe ele é bom_respondo olhando para Felip que está na mesa e me olha_Estou feliz com ele,mãe.

_Filha,toma cuidado,mas se você está bem e feliz é o que importa, mas,se ele fizer algo com você pode nós ligar e pegamos o primeiro voo pra aí ok.

_Pode deixar mãe, agora vou desligar,amo vocês se cuida e dá um beijo no meu pai.

Desligo o celular e fico olhando a vista da janela,sinto um braço envolver minha cintura e me dando um forte abraço.

_Eles aceitaram_diz Felip me virando pra me olhar_O que seus pais disseram?

_Que é pra eu tomar cuidado com você e se por acaso você fizer algo comigo,eles vão pegar o primeiro voo e vir atrás de você.

_Então é melhor eu tomar cuidado e não te machucar.

Sua risada malicioso me faz arrepiar toda e começamos a nós beijar,o clima começa a esquentar e Felip me pega no colo e me leva até seu quarto,me coloca na sua cama e vai até o banheiro,quando volta está com dois pacotinhos iluminados,dou um sorriso travesso e mordo meu lábio inferior e percebo o volume em sua bermuda.

_Achei que ontem....

_Não_responde me puxando pelo queixo até seus lábio_Hoje você é toda minha.

O mesmo tira a minha camisa revelando meus seios e os aperta,depois os coloca em sua boca e aquilo me faz gemer e me jogo para trás,passo a mão em seus cabelos macios e os puxo,cada chupão me fazia gemer mas e um de suas mãos começa a deslizar sobre meu corpo até chegar na minha parte íntima.

_Como não ficar louco por você_diz ofegante beijando minha barriga e indo lentamente descendo_Agora geme pra mim.

Sou entregue ao prazer,aquele fogo,os seus toques,o jeito que me beija e como me faz molhar,puta merda,aquele cara é só meu.

Um Amor Em ManilaWhere stories live. Discover now