Capítulo 10: O grande olho

5 0 0
                                    

-A M.V.P está de antes de nós! [Diz Dmitry]

Olho brilha ao vê-la. Ele se aproxima maravilhado e em seus pensamentos não vê a hora de poder usá-la. Os demais continuam a olhar com atenção cada detalhe e as lembranças de uma familiaridades surge, e sim e quase igual a sala que eles foram, tendo o mesmo símbolo nas paredes e bandeiras com os números 9-411. Dmitry vai até aonde ativa o equipamento, e uma sombra começa a andar, uma arma se mostra uma pequena pistola tecnológica nunca visto antes, uma pistola que mais se parecia com um brinquedo de criança, a R-MG1. As luvas, depois as roupas se mostram como um de oficial alemão, até que uma faixa no ombro é revelado uma suástica. Armas voltam a ficar no rosto com os dedos prontos para atirarem.

-Acalme-se ou atiro na cabeça desse merda...

A voz é igual a do Capitão, e o rosto é a dele só que mais velho e todo uniformizado com o uniforme da Alemanha nazista. 

-O que pensa que está fazendo? [Dmitry velho]

-O que eu penso está fazendo?...M.V.P Era minha, eu retomá-lo é isso que estou fazendo. Você vai abaixar essa arma.

-Desculpe minha versão mais fraca mas isso não vai acontecer, pois eu tive que matar o antigo  usuário e isso me custou muito.  

As armas é abaixadas, Dmitry se afasta deixando o outro se aproximar.

-Não tente nada!

Indo até os botões ele vai apertando em um ordem especifica, quando ouvi o barulho da trava da arma sendo puxada e destravada então o mesmo diz para Dmitry.

-Eu vou conseguir o que você nunca conseguiu, Ela vai voltar... e eu terei todos os meus planos obtidos com sucesso, principalmente o controle sobre tudo, mas primeiro vou deixar a donzela em um lugar seguro então senhorita pode me acompanhar?

Ele aponta a arma na direção dela, todos apenas veem ela caminhar em direção do velho Dmitry, a maquina se abre a porta dela é larga a moça entra, a porta se fecha e ela some. 

-Agora vamos devo de matar "Dmitry"

Ele atira, Dmitry desvia acertando Yuri no ombro e desmembrando o soldado. Nos movimentos bruscos do capitão ele agarra pela cintura o velho Dmitry e o joga no painel acertando todos os botões em uma troca de socos e chutes começa deixando Evanoff confuso e divido sobre ajudar Yuri ou ajudar Dmitry então ele resolve ajudar Yuri que está jorrando sangue. Enquanto os dois entram na máquina de forma não intencional, o botões estão ativos e ambos são puxados e desaparecem.

Evanoff trata Yuri com os primeiros socorros tentando fechar o grande ferimento quando ele vê uma pequena chapa de ferro largado no chão, ele pega enquanto os zumbis ainda estavam na porta quase conseguindo entrar então rapidamente Evanoff acende uma fogueira e esquenta a chapa de metal e coloca sobre o ferimento de Yuri resolvendo temporariamente o problema, porém com os gritos do soldados os mortos-vivos ficam ainda mais ativos e a força que é colocado sobre a porta se torna maior conseguindo quebrar de vez, descendo as escadas com fúria sobre os olhos azulados. Evanoff segura Yuri levando nas costas e indo em direção à máquina os zumbis conseguem avista-los e se aproxima em grande velocidade Evanoff pula para a máquina por muito pouco não é pego pelas criaturas, se teletransportando para um outro lugar.
O clima muda completamente, antes a temperatura era mais amena porém agora o clima é alto com árvores por todos os cantos, uma floresta densa muito fechada com um templo antigo que se dá para ver ao longe, os dois caminham sobre a densa floresta buscando ajuda.

-Onde nós estamos?

Ao abrirem os olhos Dmitry e velho Dmitry observam que é um lugar totalmente diferente de tudo que já viu, pois as estruturas não são como via em suas viagens, estruturas essas que se assemelham a algo mais complexo e futurista ao olhos deles, como tudo isso não foi que mais chamou a atenção de ambos mais sim a inúmeras colmeias espalhadas pela vasta cidade destruída e coberta por ninhos ou se preferirem colmeias. Até que uma sombra gigantesca paira sobre ambos, uma sombra que cobria todo o território por onde eles se encontram. E ao vê-lá mais atentamente percebem que é uma grandiosa criatura vermelha com um único grande olho.

–Bem-vindo à vigotrom

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

KroviWhere stories live. Discover now