Enfim... Fogo e mel.

69 10 18
                                    

Para @Sravegaspete      e 

(...)

Vegas prestou atenção nas explicações de Ken, mas a sua preocupação era Big e Pete. "Qual é de fato a relação dos dois?" Se o médico que está consigo é marido do dermatologista, qual a relação de Pete e Big?

 "Qual é de fato a relação dos dois?"  Se o médico que está consigo é marido do dermatologista, qual a relação de Pete e  Big?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ken sorriu ao avisar que a consulta tinha terminado e Vegas saiu do quarto com ele. O belo homem ia contando algo para o Theerapanyakul, mas só recebia monossílabos por resposta.

O médico, que conhece os sentimentos de Vegas e Pete, resolveu jogar gasolina naquela chama e contou uma história aleatória:

—   Vegas, você sabe que foi seu irmão quem me apresentou para o Big? Meu marido estava perseguindo alguém que você conhece, mas o Cau resolveu atrapalhar tal conquista e me jogou no meio desse campo.

Vegas olhou para o médico perguntando-se porque ele deixava seu marido ser tão íntimo do homem que ele tinha amado antes.

Ken sorriu intimamente e pensou que o plano de Macau iria dar certo de vez. O ciúme estava mudando as expressões confusas do irmão mais velho de seu amigo.

Big e Pete demoraram para voltar à sala. Ken continuou sua história:

—  Eu sei que você não me conhece, Vegas, mas de tanto ouvir Macau falar de sua habilidade de ouvir, sinto-me íntimo de você e por isso estou contando minha história. Acredita que para conquistar o Big eu tive que morar na Escócia e em Londres?

—  Sim... Acredito...   —   Respondeu a contragosto. Pete tinha morado na Escócia anos antes. Vegas se lembra que até pensou em ir lá, mas foi quando o seu pai adoeceu e ele teve que desistir da ideia. Seria uma viagem inútil e essa história agora lhe confirma tudo. Ele forçou as unhas na palma da mão e sorriu amarelo, fingindo simpatia. A dor lhe serve de consolo e equilíbrio. 

Ken finge não notar o desconforto do homem à sua frente.

—   Sabe, Vegas, não sei se você já amou alguém que valesse a pena todos os riscos e por isso não sei se me entende, mas amar o Big me fez ir além das minhas forças. Peguei muitas pontes aéreas logo depois de longos plantões para ir até outro continente tentar conquistar meu homem. E fiz isso porque sabia que ia valer a pena.

Vegas mordia o canto da boca irritado com a história do amigo do irmão e o xingando. Internamente se questionava se de fato Big tinha deixado de gostar de Pete já que ele mesmo tinha se declarado seu namorado mesmo já casado com Ken.

Indiferente às angústias de Vegas, Ken continuou falando de suas viagens pelo mundo atrás de Big.

O tema da conversa entrou na sala abraçado a Pete e Vegas fechou os olhos irritado com a cegueira de Ken. Para ele era impossível que o médico não visse o quão perto o marido dele estava de Pongsakorn. Pete sorria ouvindo o que o outro dizia e por um mísero segundo o Theerapanyakul pensou que talvez eles não fossem um casal e sim um relacionamento poligâmico. Olhou de Ken para os recém-chegados e mordeu os lábios já sem disfarçar o desagrado.

Âmbar    #VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora