Capitulo 36

363 67 7
                                    

Boa leitura

As mulheres foram diretamente para o salão de S/n, a mulher já havia reformado, mas estava com planos de fazer uma inauguração assim que retornar da turnê de Demi.

O carro parou em frente ao prédio com dois andares muito bem localizado no centro de Los Angeles, assim que as mulheres saíram do veículo caminharam até a entrada, S/n assim que abriu deu espaço para as mulheres e deixou a porta principal aberta para os bailarinos.

O carro parou em frente ao prédio com dois andares muito bem localizado no centro de Los Angeles, assim que as mulheres saíram do veículo caminharam até a entrada, S/n assim que abriu deu espaço para as mulheres e deixou a porta principal aberta p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pensei que eu não conseguiria mostrar para vocês antes da reinauguração - S/n diz subindo as escadas junto das mulheres.

- Quando será? - Kehlani pergunta observando alguns quadros pendurados na parede, os mesmos continham fotos de S/n em alguns balé famosos, assim como artistas.

- Assim que a turnê da Demz acabar, me falem que poderão vir - S/n diz abrindo a porta de seu escritório.

- Dá para ver o salão daqui de cima, amei - Demi diz se aproximando da grande parede de vidro.

- Amei - Ohana diz deixando sua mochila de lado.

- Calma, não acabou - S/n diz abrindo uma das portas que havia no canto.

- Confortável - Kehlani diz vendo que o pequeno espaço era tipo uma mini suíte, pequena, mas mesmo assim muito luxuosa.

- Querem beber alguma coisa? - S/n pergunta vendo três bailarinos adentrarem no salão.

- Eu estou de folga, então vou assaltar sua adega - Kehlani diz fazendo as mulheres sorrirem e logo vai até o mini bar que havia ali.

- Vamos ficar duas semanas sem você, é isso?  - Ohana pergunta vendo a mulher tatuada se servir um pouco da bebida forte e logo pega uma pedra de gelo colocando no copo.

- Provável baby, mas farei o possível pra ir vê vocês - Kehlani diz pegando na cintura da loira fazendo a mesma se sentar no banquinho e logo fica entre suas pernas.

- Odeio essa parte de termos que ficar dias sem nos ver - Demi diz revirando os olhos.

- Isso muda depois de um tempo - S/n diz pegando uma taça que havia ali - Aceitam um vinho? - Pergunta para Demi e Ohana que assintem.

- Eu não sei como essas duas garotas conseguem dançar por horas com o álcool no corpo - Kehlani diz negando com a cabeça e as mulheres sorriram, S/n assim que entregou as taças para as duas mulheres se sentou ao lado de Demi, elas só iriam para a parte de baixo quando todos estivessem ali, ainda faltava alguns minutos para a maioria chegar, as mulheres tinham a visualização dali.
- Oque tanto aprontou nessas semanas sem a gente? - Kehlani pergunta para Ohana que sorriu tomando um pouco do seu vinho.

- Eu não aprontei amor, apenas trabalhos e mais trabalhos - Ohana diz  deixando suas mãos na cintura da mulher tatuada e mordeu seu lábio inferior - Estava com saudades desse corpo - Diz puxando o quadril de Kehlani para mais perto e a mulher sorriu, viram que Demi e S/n estavam em uma bolha enquanto Kehlani levou sua mão até a nuca da loira e beijou seus lábios iniciando um beijo lento, mas sua pegada era firme oque fez Ohana suspirar.

Poliamor ( D, K, S, O)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora