Capítulo 21

709 83 16
                                    

Continuação...



Demi bateu levemente na porta do quarto da loira escutando um entra baixo de Ohana, a cantora ouvia uma música baixa, conseguiu avistar a loira sentada sobre a cama enquanto mexia em seu computador, a bailarina sorriu mordendo o lábio inferior ao ver que era Demi.

- Te atrapalho? - A cantora pergunta se encostando na parede do quarto e cruza os braços a olhando

- Não baby - Ohana diz fechando a tela do computador e sorriu indo até a cantora - Tudo bem com vocês? - Pergunta e Demi sorriu a abraçando.

- Sim, só queríamos você por perto, nós perdoe por não conseguirmos  não querer você com a gente - Demi diz.

- Eu acho que estou lutando contra me mesma, estava torcendo para que uma de vocês me buscasse - Ohana diz deixando um selinho nos lábios da cantora - Oque estão aprontando? - Pergunta se deixando ser levada por Demi, a cantora as guiava para fora do quarto.

- Por agora nada, você não estava junto - Demi diz dando de ombros.

- E esse cheiro? - Ohana pergunta risonha.

- As meninas fumam, você não sabia? - Demi pergunta vendo a loira franzi o cenho.

- Sabia da Keh, más S/a nunca havia fumado, até agora - Ohana diz vendo as duas mulheres na varanda, Kehlani estava sentada na poltrona enquanto S/n estava em seu colo, cada uma tinha seu próprio cigarro.

- Fumo há quase dois anos - S/n diz olhando para a loira e se coloca de pé pegando sua taça que estava na mesinha que havia alí, a coreógrafa assim que foi embora deixando Ohana, seu mundo havia caído, principalmente pela pressão que sua avó lhe dava constantemente.

- Isso é muito interessante - Ohana diz pegando a taça que Kehlani a oferecia - Obrigada - Agradece recebendo um selinho demorado da mulher, a mão de Kehlani foi para a cintura da bailarina onde apertou e logo se afastou vendo Ohana olhá-la profundamente - Vocês e seus feitiços - Murmura se sentando em uma das poltronas.

- Estar confessando que estar apaixonada pela gente? - Demi pergunta e Ohana sorriu mordendo o lábio inferior.

- Não disse isso - Ohana diz bebendo mais um pouco do vinho.

- Demi te contou o porquê foi te buscar? - Kehlani pergunta olhando para a loira enquanto levava sua taça até seus lábios.

- Não precisou, eu sei o porque - Ohana diz dando de ombros - Eu sinto essa áurea, faz pouco tempo que conheço vocês duas mais eu sei quando querem algo ou quando estão excitadas e você baby te conheço como a palma da minha mão - Diz negando com a cabeça e as mulheres sorriram.

- Me conhece o suficiente? - S/n pergunta deixando sua taça de lado e caminha até a loira se ajoelhando em sua frente, Ohana abriu levemente suas pernas deixando a coreógrafa se acomodar alí, Demi estava sentada no colo de Kehlani, as duas também se aproveitavam, Ohana inclinou a cabeça para frente selando seus lábios com os de S/n em um beijo molhado, nenhuma das duas brigavam por controle, segundos depois as mãos da coreógrafa migrou até as coxas da loira sentindo que por baixo daquele mini vestido que a mesma chamava de babydoll não havia nada, S/n mordeu o lábio inferior de Ohana recebendo um gemido em troca - Você e essa mania de andar pelada por ai - Diz afastando seus lábios, Demi e Kehlani pararam com o beijo e olharam para as mais novas.

- Eu não estou andando por ai, estou no quarto de vocês - Ohana diz abrindo levemente as pernas e sorri.

- Puta - S/n fala deixando um tapinha no rosto da loira que sorriu mais mordendo seu próprio lábio.

Poliamor ( D, K, S, O)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang