Capítulo 5

766 83 3
                                    

S/n acordou primeiro, a mulher sempre foi apaixonada pelo nascer do sol, após fazer suas higiene matinal, foi até seu closet vestindo um short apropriado para malhar logo em seguida e um biquíni azul marinho, tentou até fazer um coque em seus cabelos, más foi em vão, sempre achou que era desprovida dessa habilidade, nunca conseguiu amarrar seus próprios cabelos e isso até era considerado uma piada para si mesma.

Após desistir de fazer o coque, pegou seu celular e fones de ouvido, logo após foi até a cama, fez um leve carinho no casal e deixou um recado em sua mesinha que havia ao lado da cama, então saiu pela porta, foi até a cozinha onde começou a preparar um café cremoso que tanto amava, ovos mexidos e apenas duas torradas, logo após deixou um café da manhã impecável para as amigas, por fim deixou a casa indo em direção há uma cama balinesa que havia na área perto do mar, colocou seus fones de ouvido e suspirou sentindo a brisa e agradecendo por mais um dia, ela se sentia satisfeita naquele momento, ficou alí por um tempo, logo após descansar foi até a academia, dessa vez não usou seus fones e sim a caixa que havia ali, conectou seu celular colocando em uma playlist que amava.

Depois de alguns minutos saiu dali suspirando fundo, seu joelho ardia e ela estava tentando segurar a barra mais uma vez, enquanto voltava para a casa já começou a ouvir vozes vindo da cozinha.

- Buenos dias - S/n fala entrando na cozinha atraindo a atenção das mulheres.

- Bom dia - Responderam em uníssono.

- Aproposito obrigada pelo café da manhã - Camila diz e os demais fizeram o mesmo, S/n sorriu abrindo a geladeira retirando de lá sua vitamina que havia deixado pronto antes de ir malhar.

- Poderia mim fazer um coque? - Pergunta para Lauren que estava mais perto, a mulher estava se servindo um café diretamente da maquina que havia alí.

- Eu acho que você nunca vai aprender  a amarrar seus próprios cabelos - Lauren diz negando com a cabeça e S/n sorriu sentindo suas bochechas arder, ela se sentia envergonhada com aquilo.

- Eu sou desprovida dessa habilidade - A bailarina se defende mordendo seu lábio inferior.

- Que fofa - Kehlani fala a olhando, assim como ela as outras também sorriam, após prender os cabelos da mais nova as duas voltaram para a mesa, S/n se sentou ao lado de Demi, não demorou para a mulher deixar sua mão repousada sobre sua coxa.

- Bom dia, dormiram bem? - S/n pergunta as olhando, o casal não deixou de não rir com a pergunta diretamente que a mais nova acabou de fazer.

- Sim - O casal responde - E você caiu da cama? - Demi pergunta fazendo a mais nova sorri.

- Tenho hábito de acordar cedo - S/n fala retribuindo o carinho que ambas as mulheres faziam em sua mão e coxa.

- Algum motivo em especial? - Foi a vez de Kehlani perguntar levando a xícara até os lábios.

- Sim, dois, amo vê o nascer do sol aí aproveito pra malhar - Diz dando de ombros.

- Gente, que coragem - Kehlani diz fazendo todas sorrirem e foi aí que as três mulheres se deram conta que estavam sendo observadas.

Lauren acabou puxando um assunto aleatório, ficaram alí na cozinha por muito tempo, a conversa estava boa e como elas não tinham oque fazer, estavam despreocupadas, S/n não ficou por muito tempo, quis tomar um banho, após seu banho colocou uma blusa grande e um pequeno short, após sair do quarto já ouviu música vindo do lado de fora, sorriu ao vê as amigas se divertindo, foi até a cozinha vendo que a cozinheira que sua mãe havia falado que iria mandar já estava alí preparando algo na cozinha, cumprimentou a mulher e foi para o lado de fora.

Poliamor ( D, K, S, O)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora