Capítulo 16

175 28 15
                                    

Sina

A semana passou rápida e hoje é o dia do evento beneficente para as crianças carentes. Ontem fui com as meninas comprar o vestido para o evento, tive que usar o cartão que meu marido me deu, já que eu não tinha nada de luxo comigo.

Assim que o evento finalizar, estaremos pegando o jatinho e voltar para a Itália. Eu já estava com saudade de casa e de Rita. Só de saber que ela está perto de um é um alívio grande.

Olho no relógio do hotel e marcava 19h. Eu já estava pronta para o evento, optei por usar um vestido verde, ele tinha uma faixa na perna e alguns detalhes de se apaixonar.

Fiquei na varanda do hotel esperando dar o horário de ir até o evento junto com Noah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiquei na varanda do hotel esperando dar o horário de ir até o evento junto com Noah. Ele estava terminando de se arrumar, e não posso negar que ele tá bonito. Ele usava um smoking preto que ficou perfeito em seu corpo.

Nossa relação voltou como antes, o que já imaginava que iria acontecer. Quando penso que tudo pode mudar, a situação apenas piora.

— Está pronta?

Escuto a voz de Noah vindo de dentro. Saio da varanda voltando para o quarto, os seus olhos param sob mim me olhando de cima a baixo.

— Estou. Já podemos ir?

Ele abre a porta do quarto e aponta para a saída. Grosso!

Não conto conversa e sigo em direção a porta, Noah veio atrás de mim e atrás dele os seus seguranças. Chegamos no carro que estava parado em frente ao hotel, seus homens foram nos carros que estavam atrás e seguimos em direção ao evento. Quando a gente parou em frente ao local, muitos repórteres estavam presentes, havia um grande tapete vermelho e várias luzes iluminando o local.

— Escute com muita atenção. Aqui é um evento beneficente e muito empresários locais estão presentes aqui. Todos sabem que eu me casei, deve ter aparecido nas redes sociais, mas verão você pela primeira vez. Então haja como minha esposa, pelo menos uma vez.

Noah sai do carro e chega próximo a minha porta. Muitos flash caem sobre o Noah, a porta do carro é aberta e ele me ajuda a sair. Os flash aumentam mais e mais e muitos perguntas como: Ela é sua esposa? Qual o nome dela? Quando se casou?

Seguro nos braços de Noah e ele nem deu atenção aos repórteres, apenas seguimos para dentro do evento. Ao entrar no lugar, estava repleto de pessoas finas e elegantes, a maioria ali parecia que se conhecia a anos, a música suave de violino tocava no palco e vários garçons espalhados pelo salão servindo a todos.

Um casal se aproximou de nós dois, era um homem de quase meia idade, imagino uns 50 anos, a mulher que estava ao seu lado é jovem demais.. bom, bem jovem.

— Noah Urrea. — o homem o abraçou fazendo ele resmungar baixinho. — Quanto tempo, meu jovem.

— Como vai, senhor Wilson?

Prometida ao Don da Máfia | NoartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora