♠Introdução♠

15.7K 719 52
                                    

-PLÁGIO É CRIME ---- PROIBIDO QUALQUER TIPO DE CÓPIA OU INSPIRAÇÃO-
Olá a todos! Antes de começar gostaria de explicar que esta fic vai conter cenas fortes e alguma linguagem imprópria. Se não gostas não leias! Eu vou avisar sempre que tipo de cenas vai acontecer, logo se quiseres podes passar para o seguinte ;)

♭ Comentem as vossas ideias e o que gostariam que acontecesse em cada capitulo ♪ Adoro uma boa conversa ♫ Qualquer erro ortográfico ou falta de coerência por favor avisem-me ♩ Criticas construtivas apenas, please ♬

Esta parte introdutória é apenas para dar a noção do espaço e tempo em que a história se passa, não fala das personagens logo podes ignora-la e passar já ao capitulo 1.

❝O mundo, como conheceram antigas gerações, não é mais o mesmo. Todos os territórios possuem quartéis que se destinam à preparação de tropas para uma possível e, cada vez mais próxima, guerra mundial.

O motivo? Senhores corruptos e ambiciosos, que pretendem conquistar o mundo e formar uma única nação. Sem escrúpulos e sem pensarem nas consequências, atacaram-se por muitos anos ate finalmente surgir paz.

Falsa paz.

É tudo um tempo de repouso para rearmar e, quando preparados e com novas armas, retomar a guerra e proclamar o Senhor do mundo. O povo pouco faz. As leis são muito severas, mas nada fazem contra a exploração da mão-de-obra infantil, escravatura, trafico humano... O mundo está uma desordem.

Todos os homens, com excepção daqueles que possuem um negócio com lucro, são obrigados a alistar-se no exército dos 15 aos 20 anos. A formação dura até aos 20/25, conforme o tempo que ali estão. Depois de formados, os soldados podem continuar os seus treinos e aguardar a tão esperada guerra ou tornarem-se formadores de novos recrutas. Nunca podem desistir.

Sem mulher, filhos... Esta é a vida que lhes resta. As mulheres procuram desesperadamente um marido, o casamento é legal a partir dos 10 anos. Casar e construir negócio é a única maneira de fugir.

As mulheres só podem trabalhar no mesmo local que o marido e, se não tiverem um companheiro, não podem possuir um emprego. A única escapadela que lhes resta é a prostituição, que tem arrastado inúmeras jovens... ❞

Sex Prisoner | h.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora