10

11 4 4
                                    

Saíram do estúdio no sábado de madrugada, cerca de quatro horas da manhã, porém as nove já estavam todos reunidos na recepção quando Geórgia entra quase saltitante:
__ Gente, bom diaaaa! Já tenho o roteiro do music vídeo _ Olha para Ryca_ Vamos colocar seu curso de teatro em prática_ Abre a bolsa e retira uma pasta, distribuindo folhas de sulfite para todos_ Leiam e me deem feedback.
__ Pelo amor de Deus, essa mulher nem dormiu gente, alguém me socorre_ Mathew reclama se jogando no sofá assim que entram na sala de controle.
Ryca senta no puff no cantinho enquanto Miller e Davies organizam tudo para darem continuidade ao trabalho, percebe Ian sentar a seu lado, o ignora, sem saber muito bem como agir. O constrangimento que sentiu quando ele acordou com sua mão em cima do peitoral, com a postura completamente relaxada, meio que apoiando no corpo dele, continua tangente... E o filho da mãe ainda teve coragem de perguntar se estava confortável! Obviamente zombando por ter baixado a guarda.
Ian observa Ryca de canto de olho, notando que ela está ainda mais azeda do que nessa madrugada... Ter zombando dela ao acordar foi a única maneira que encontrou para tirar de si mesmo a atenção e disfarçar a reação do próprio corpo ao senti-la praticamente apoiada em seu abdome, a maciez do seio pressionado contra si... Apesar que, mesmo se nada disso estivesse acontecendo, não ia perder a oportunidade de zombar do quanto ela parecia tão a vontade lhe tocando.
Ryca levanta o olhar:
__ Eu adorei, Geórgia, acho que vai ficar muito bom!
__ Eu sabia que você ia gostar!_ Geórgia responde_ Só precisamos de um local para gravar e looks para a ocasião.
__ Como eu já disse antes, posso arcar com todos os custos sem problema nenhum, vou mandar o Elton voltar aqui para me levar as compras dos looks para todos enquanto vocês gravam os instrumentais. Vou pedir para ele pegar a fita métrica para tirarmos as medidas de vocês.
Ian para de prestar a atenção na tagarelice das mulheres e foca na história contada.
"Uma jovem em coma luta pela vida, porém dentro dela, sua alma foge desse sopro de vida que continua caçando-a segundo após segundo. A jovem continua correndo nessa espécie de purgatório até encontrar o anjo da morte, ela se aproxima insegura, sem saber se deve confiar naquele ser belo porém assustador, ambos tocam as mãos e então ele a puxa para junto de si, permitindo que ela descanse finalmente, a carrega para a luz no final."
Levanta o olhar:
__ Uau, isso aqui ficou muito bom!
__ Obviamente o anjo lindo vai ser o Ian né_ Félix zoa.
__ "Anjo lindo" foi bem específico, amor_ Mathew finge ciúme.
__ Ué, eu até deixaria você ser o anjo lindo, amor, mas você atua igual a uma porta_ Geórgia afirma querendo rir, Mathew dá um sorrisinho amarelo:
__ Droga, isso não posso negar.
__ Ian não está muito longe disso, mas pelo menos é lindo_ Félix aproveita a carona na zoação.
Ryca levanta o olhar do celular:
__ Elton acabou de dar meia volta, em 10 minutos estará aqui_ Me passa a conta para eu depositar o dinheiro, Félix. Se precisar mais, é só avisar.
__ Sei exatamente o local que irei alugar para as gravações, é propriedade de um amigo, tem uma floresta linda nos arredores. Vou fazer algumas ligações, tenho várias amigos diretores, Davies pode ajudar também, vai ser um sucesso. Bora arrumar as malas, pessoal, vamos viajar!_ Félix sai da sala com um sorriso que não cabe não cabe no rosto.
__ Bem, esperem um pouquinho antes de começarem a gravar, não vai demorar nada pra gente tirar as medidas de vocês_ Ryca olha no celular_ Elton já está lá fora!
__ Espero que ele não tenha sido multado_ Geórgia se preocupa.
__ Eu chutei dez minutos mas ele estava mais próximo do que imaginei_ Abre a porta_ Vamos para a sala de espera? Fica mais fácil.
Mathew, Geórgia e Ian levantam e passam pela porta em fila. Ryca dá um sorrisinho para Davies e Miller:
__ Vai ser rapidinho, promessa.
*****
Elton segura uma das fitas métricas e envolve o pescoço de Geórgia, inclina e marca na agenda, Ryca segura a outra:
__ Quem será o segundo?
Ian levanta imediatamente:
__ Eu, por favor.
__ Ih, esse aí odeia esperar_ Mathew cruza as pernas, como se tivesse o dia todo.
Ryca se aproxima e começa a medir e anotar: braços, pernas, quadril... Ian olha para o nada, fingindo costume, não resiste, a procura com o olhar, ela parece completamente concentrada na tarefa, anotando no bloco de notas do celular os resultados. Mede sua cintura, os braços quase envolvendo-o ao ajeitar a fita métrica, depois sobre para o peitoral, e então ela levanta o olhar, envolvendo seu pescoço, permite que seus olhos passeiem pelas faces rosadas, demorando-se um pouco nos lábios, o hálito fresco convidativo, percebe ela umedece-los discretamente... Deve ser de propósito, não é possivel! Procura o olhar dela, os encontra fixos em sua boca.
Ryca tenta fingir normalidade, mas fica tão difícil com ele encarando-a assim tão perto! Envolve o pescoço com a fita, precisa erguer um pouquinho os pés para ter certeza do resultado, e é exatamente nessa hora que comete o erro de olhar a boca que a atormenta desde o dia anterior. Percebe os lábios curvarem ligeiramente, marcando de leve a covinha, encontra o olhar dele preso no seu, a sensação de frio na barriga a deixa irritada:
__ Que foi?_ Soa o mais fria possível.
__ Nada_ Ian responde sem desviar do rosto dela, assiste os lábios formarem uma linha fina em desagrado, é como se ela enfiasse um iceberg entre os dois.
Ryca se afasta e segura o celular, anotando, vê Elton terminando de tirar as medidas de Mathew:
__ Me informem o número que vocês calçam, por favor?
__ 37_ Geórgia responde.
__ 39_ Mathew levanta os braços para Elton medir o peitoral.
__ 42_ Ian ajeita os cabelos_ Já terminamos, certo?
__ Já_ Ryca responde sem tirar os olhos do celular, vê ele voltar para a sala de controle pela canto dos olhos, suspira devagarinho:
__ Vou tentar comprar tudo antes do horário de almoço, ok?_ Avisa os amigos.
__ Relaxa, vamos demorar um pouquinho ainda antes de iniciar os vocais. E Ian sempre faz o dele primeiro.
__ Ok.
__ Vamos?_ Elton ajeita a bolsa no ombro, paralisa ao ver Félix entrar.
__ Eih, quanto tempo, você está sumido_ Félix o cumprimenta com uma aperto de mão e alguns tapinhas no ombro, típico comportamento de "brothers".
Ryca percebe o amigo murchar um pouquinho, mas mesmo assim dar um show de simpatia. Seu coração aperta. Já viu ele nesse lugar antes e a vontade é chacoalha-lo até que ele volte a razão.
Após rápidas despedidas, Elton e Ryca caminham em direção ao estacionamento.
*****
Depois do almoço, Miller e Davies continuam a trabalhar  com os audios já coletados na sala de controle enquanto Felix cochila no sofá próximo a eles. Na sala de espera, Mathew dorme no banco não tão confortavel e Geórgia lê um livro sentada na poltrona, Ian decide aproveitar a pausa para descansar um pouco, estende no chão um cobertor que achou no carro e deita, está quase cochilando quando o barulho de porta abrindo o desperta, abre o olho erguendo a cabeça, observando Ryca e Elton entrarem tagarelando carregando um monte de sacolas. Geórgia larga o livro imediatamente batendo palminhas animada ao ver as compras... Mulheres.
Ciente de que não conseguirá mais dormir, senta no chão abraçando os joelhos e apoiando as costas na parede enquanto assiste Elton e Ryca explicarem suas ideias para os looks.
__ ... aí acabamos decidindo por esse vestido preto, vai ficar lindo essas fendas enquanto você toca na bateria, e esse recorte na diagonal é tudo_ Elton estende para Geórgia _ Vá vestir, preciso ver se o caimento ficou bom, e se você vai gostar também né, não esquece de calçar o coturno_ Tira da caixa em outra sacola, sorrindo ao ver os olhinhos de Geórgia brilharem apaixonados.
__ Vai ficar um luxo_ Ryca sorri_ Para mim compramos esse azul, uma coisa meio medieval, olha essas mangas! Elton queria branco mas quando bati os olhos nesse azul celeste e me apaixonei, e olha que não gosto muito de cores claras_ Ryca segura o tecido leve e esvoaçante, colocando em frente ao corpo_ Talvez tenha que fazer a barra.
__Ou não, a ideia é que arraste um pouquinho no chão mesmo, até porque você vai estar descalça né_ Geórgia desliza os dedos pelo tecido_ Que lindo!
Ryca entrega na mão dela e segura outra sacola:
__ Esse aqui é para eu usar nos takes com a banda_ Estende o vestido de veludo preto com correntes_ Olha isso_ Segura as correntes nos dedos delicadamente_ As fendas ornam um pouco com as do seu, mas as correntes vão diferenciar bastante. E essa bota_ Retira de outra sacola_ Vai até é coxa.
__ Nossa que maravilhosa!
__ Aqui tem alguns acessórios pra vocês escolherem_ Elton pega uma sacolinha menor_ peguei vários porque Ryca estava ocupada com o vestido e me deixou responsável por decidir, aí me empolguei um pouquinho_ Solta uma risadinha_   para os homens, o look do anjo da morte_ Segura uma sacola de papelão azul marinho, retirando peças pretas_ Não tem muito como incrementar porque não pode ter muitos detalhes, esse sobretudo belissimo deve ser usado fechado, camisa e  colete para usar nos takes com a banda, essa calça super bonita, vai dar uma favorecida nas coxas, não que precise_ observa as coxas musculosas marcadas na calça jeans que Ian veste_ Ah, a bota.
Ian ajeita o cabelo, um brilho divertido no olhar, Elton continua:
__Pro Mathew compramos essa regata além da calça, acho que ele sempre parece muito escondidinho.
__ Uhm, querendo mostrar os atributos do meu marido_ Geórgia brinca_ Vou permitir dessa vez. Só dessa vez_ Segura o cinto de argola_ Que foda!
__ Sabia que você ia gostar. Vai ficar muito bom nele_ Elton sorri_ Ele podia trançar os cabelos.
__ Só ouvindo aqui vocês decidindo meu estilo como se eu não estivesse presente_ Mathew fala sem abrir os olhos.
__ Como se você tivesse alguma escolha, Geórgia gostou de tudo, você vai usar querendo ou não_ Ian ri da expressão do amigo.
__ Vem, vamos vestir pra ver se está tudo ok, caso alguma coisa não fique bem, dá tempo do Elton trocar ainda hoje_ Ryca agarra as roupas.
__ Vou aguardar vocês para dar o veredito_ Elton senta no banco que fica ao lado de Mathew, vê as duas mulheres desaparecem banheiro adentro.
Cerca de 20 minutos Ryca sai vestida, os cabelos agora soltos sobre os ombros combinam perfeitamente com a aparência angelical que o vestido azul proporciona, um  contraste com a maquiagem forte que ela tem nos olhos desde cedo.
Ian quase deixa o queixo cair... Pela primeira vez a vê com uma postura tímida, é quase Inacreditável. E está linda linda!
__ Vai ter que dar uns pontinhos na cintura, Elton_ Ryca informa mostrando um pouco do tecido sobrando.
__ Você emagreceu, amiga? Compramos no seu manequim certinho!_ Elton se aproxima, disfarçando o olhar preocupado.
__ Também ela não come, Elton_ Ian reclama_ esses dias em casa não a vi comer uma única vez.
__ Mentira_ Ryca se ofende_ Eu não ter comido na sua frente não quer dizer que eu não como o dia todo.
__ Aguenta, agora você vai entender o que é ter pessoas te vigiando o tempo todo_ Ian alfineta.
__ E você vá tomar no seu cu_ Geórgia responde saindo do banheiro_ E então?
Ryca se diverte ao ver a mistura de micro-expressões em Mathew. Choque, tesao, ciúme, tesao, mais ciúme. Ele limpa a garganta:
__ Tá linda, amor_ Segura o casaco que estava descansando a cabeça e joga em Ian ao ouvi-lo assobiar_ Tome tento!
__ Achei que ficou bom também _ Geórgia desliza as mãos pelo quadril marcado.
__ Sexy_ Mathew afirma_ Porque tão sexy?
__ Porque agora a imagem da banda seguirá outra vertente_ Ian volta a alfinetar_ O que não é escolha minha.
__ Nem tem que ser, Ian. Aprenda uma coisa_ Ryca levanta o indicador como se falasse com uma criança de quatro anos_ Homens não tem direito de opinar quando uma mulher decide explorar a própria sensualidade. E claro, isso irrita vocês pelo simples fato de isso não ser feito para agradá-los e sim para NOS agradar.
Ian observa ela apoiar as mãozinhas na cintura fina, move a boca em "nhênhênhê" sem som com uma caretinha sem desviar o olhar dela.
__ Não adianta debochar, meu querido, resta aceitar.
__ Estou sem meus alfinetes aqui_ Elton interrompe a discussão _ No hotel você veste pra eu fazer a marcação_ Se afasta observando-a _ Com essa maquiagem ficou bárbaro.
__ Ah não, eu pensei em algo mais clean, Elton_ Geórgia interfere_ A alma da menina está pronta para ir, o rosto tem que estar bem leve. Mesmo essa maquiagem sendo maravilhosa, dá outro contexto.
__ Ok, então vou fazer algo bem angelical
__ Sem ser doce demais, por favor_ Ryca faz uma careta.
__Se deixar sem maquiagem nenhuma vai combinar demais e ficar lindíssima_ Ian opina, se arrependendo assim que profere as palavras. Não precisa dar ainda mais poder nas mãos dela.
__ Obrigada pela parte que me toca_ Ryca não deixa a oportunidade de tripudiar escapar, joga os longos cabelos para atrás do ombro_ Vou vestir o outro_ Vira e volta para o banheiro.
Elton observa Geórgia com mais atenção:
__ O caimento ficou perfeito, olha esses seios!_ Vira ao ouvir Mathew limpando a garganta_ Não se preocupe comigo gato, não gosto da fruta_ Para de falar ao ver Félix entrar.
__ Nossa, que bonita!_ Félix elogia, olha para Mathew_ Pobre homem_ Se compadece, fazendo todos rirem.
Elton disfarça o nervosismo na presença do crush, entrega as peças para os rapazes vestirem, ajudando no que for preciso. Não é necessário trocar nada, as medidas ficando perfeitas, tirando o vestido azul.
********************
Não se esqueça de deixar seu like! Até o próximo capítulo <3

O Acorde (não) Tão Errado. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora