Just breathe

59 6 6
                                    

Todos já sabiam como o querido Hyung do Seventeen, Jeonghan, era extremamente zeloso e territorialista com seu namorado, mas parece que algumas pessoas das quais conviviam consigo pareciam não notar e isso o indignava. A um tempo já, vinha controlando seus ciúmes e Jeonghan até dava espaço a Joshua para que ficasse ao lado de qualquer outra pessoa sem surtar, mas o que o irritava mesmo eram os toques excessivos para cima do seu Joshua.

O facto é que, no universo em que eles vivem onde a maioria das ilustrações são fictícias e ilusórias, é fácil interpretar diversas situações de formas diferentes ou distorcidas e só de pensar que haviam fãs que faziam questão de romantizar qualquer mínimo contanto entre os idols isso mexia consigo. Ele mesmo não gostava de pensar que as pessoas não achavam que ele e Joshua eram feitos um para o outro, quanto mais que seu namorado ficava melhor com outro cara. Sinceramente, para si, aquilo era um absurdo e só não assumia e esfregava na cara do mundo que eles os dois pertenciam um ao outro por causa do contrato com a empresa para a qual trabalhavam e muito mais para preservar os membros do grupo, que com o tempo de convivência foram se tornando uma família e pessoas de muita importância para eles. Não sabiam que consequências teriam se assumissem o relacionamento e no fundo, no fundo, apesar de saberem que podiam muito bem lhe dar com o que viria contra eles, sendo que não faziam nada demais em amar um ao outro, tinham medo do impacto que aquilo podia causar em suas vidas e tudo que mais deixava Jeonghan feliz, depois de ter o amor da sua vida consigo, era estar no palco e poder interagir com diferentes pessoas, de diferentes culturas e etnias sabendo da grande influência que tinha na vida daquelas pessoas.

O que acontece, é que agora, os membros do Seventeen estavam fazendo a live pós comeback e por ordens superiores sua posição era distante de onde Joshua estava, então tinha que se contentar em o observar pela tela que transmitia a live para eles atrás da cama. A princípio não houve problema algum para ele, isso até Mingyu começar a tocar demais em Joshua, sabia que eles eram próximos e tudo mais, mas todo mundo sabia o quanto Joshua era implicante com Mingyu e bom, digamos que algumas pessoas até os shipavam achando que aquela manha toda era só amor incubado. Amor incubado uma ova, pensava quando viu os dois se darem as mãos, não aceitando olhou para o staff que estava dirigindo a live mas o mesmo fingiu não ver e tinha o olhar vidrado no monitor. Eles só podiam estar de brincadeira consigo.

Jun, que estava ao seu lado tentava o distrair mas não funcionava muito bem, o bom é que normalmente essas lives eram curtas e depois de um tempo já estavam espalhados pelo camarim descansando a espera do jantar. Preferiu ficar distante de Joshua para que não desse chilique sem motivos mas o mesmo só quis o dar espaço por um curto tempo.

- Ei amor, os meninos querem saber se você prefere Kimbab ou Japchae para o jantar.- Jeonghan que mexia no celular riu incrédulo ao ouvi-lo, estava mesmo o perguntando aquilo? Ou só era forna de se aproximar.

- Já que você está na duvida porquê não escolhe o que o Mingyu prefere?- o coitado do Joshua ficou por um longo minuto com cara de tacho enquanto tentava assimilar o que havia acabado de ouvir.

- O que disse?- Jeonghan se sentindo culpado pelo tom grosseiro respirou fundo, interiorizando que Joshua não tinha culpa de nada e muito menos estaria sabendo do que falava.

- Pode ser Kimbab, tanto faz.- disse sem olhar para ele.

- Yoon, está tudo bem?- perguntou preocupado, enquanto tinha uma mão na cintura e a outra no ombro do namorado, que estava sentado em frente a uma penteadeira

- Está sim.

- Tudo bem.- disse mesmo sabendo que não estava, tentando pensar no que podia ter dado errado, já que os três dias de show em Incheon haviam corrido muito bem e a equipe toda estava satisfeita com o resultado do show. Mas acabou por pensar que o cansaço estava o deixando mal humorado e logo respondeu a Seungkwan sobre o jantar, que informaria ao manager deles e voltou para se sentar ao seu lado.- Hannie, quer me dizer o que eu e o Mingyu fizemos?- perguntou depois de um tempo só observando ele rolar o feed do Instagram sem sequer apreciar os posts e pela risada de escárnio soltada pelo coreano pôde perceber que seu raciocínio estava certo. Não entendeu direito o que ele havia dito minutos atrás mas pelo simples facto de envolver algum membro do grupo e que consequentemente estava muito próximo de si durante a live sabia que algo não o agradou.

- Não quer dar uma entrada no weverse, twitter ou sei lá mais quantas bagaças de redes sociais existam para ver quanto conteúdo vocês geraram para vossos fans shippers?

- Amor, não faz assim.- Joshua pediu baixinho- você sabe que é impossível segurar o impulso nesse tipo de situação e eu não podia simplesmente ignora-lo.

- Olha, eu sei, eu acho até que o Minjae gostou dessa palhacada, já que nem pensou em intervir, mas agora não estou bem então não reclama.

- Bem que você podia fazer um esforço para me aturar né? Eu quero ficar aqui com você, pode ser só te observando.- Joshua disse com um bico nos lábios o que foi um golpe baixo para o mais velho

- Faça como quiser.- disse para parecer indiferente já que sua mente já havia relaxado mas não conseguiu evitar retribuir o sorriso dele no final. Era sempre assim, podia ficar com diversas paranóias, chegar a diversas conclusões, mas bastava uma simples conversa com seu namorado para ter tudo esclarecido de forma passiva e única.- Eu te amo Hong Jisoo, amo demais.- o citado fez uma carreta pelo nome ao qual foi chamado. Era raro ouvi-lo chamar pelo seu nome oriental.

- Também amo você Yoon Jeonghan, mais do que qualquer um pode imaginar.- disse se aproximando dele para selar seus lábios, puderam ouvir júbilos e gritos de todos que ali estavam com eles depois de terminarem- te amo mais do que esses caras podem ser idiotas- disse sorrindo e Jeonghan gargalhou.

Joshua o amava demais além da conta.

Sorry But I'm Jealous - Jihan [yjh • hjs]Where stories live. Discover now