24, 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗢𝗦𝗜𝗢𝗡

161 26 48
                                    

capítulo 24

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo 24.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗖𝗟𝗔𝗥𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗠𝗢𝗦𝗧𝗥𝗢𝗨 𝗧𝗢𝗗𝗢 o barco para o quarteto. Eles passaram por vários soldados zumbis. Isso deixou Tyson com medo. Ele pediu para que Ophelia segurasse sua mão. Demorou um pouco, mas a Monroe aceitou, a fim de deixar seu amigo calmo. A sala de artilharia era a preferida de Clarisse, o que Ophelia já esperava.

No momento, a filha de Ares estava sentada em uma mesa junto do quarteto. O capitão zumbi do navio estava em pé atrás dela. Seus olhos verdes brilhantes acabavam deixando eles meio tensos.

— Vocês estão ferrados. — Clarisse avisou, olhando para Percy, Annabeth e Ophelia. — Tântalo expulsou vocês por toda a eternidade. O senhor D disse que se mostrarem a cara de novo no acampamento vai transformar vocês em esquilos e passar por cima com sua caminhonete.

— Foram eles que deram esse navio pra você? — Percy questionou, se referindo ao diretor do acampamento e a Tântalo.

— Claro que não. Foi meu pai. — A La Rue o respondeu, atraindo um olhar surpreso de Percy.

— Ares?

— Acha que seu pai é o único que tem poderes no mar? Os espíritos do lado perdedor em todas as guerras devem tributo a Ares. São suas maldições por terem sido derrotados. Pedi a meu pai um navio e aqui está ele. Esses caras vão fazer tudo que eu mandar, não é, capitão?

— Se isso significa dar fim a essa guerra infernal, madame, finalmente a paz, vamos fazer qualquer coisa. Destruir qualquer um. — O capitão zumbi estava atrás dela. Ele encarava Percy com seus olhos verdes e brilhantes.

— Destruir qualquer um. Gosto disso. — Clarisse murmurou.

— Bem sua cara mesmo. — Ophelia falou, dando um pequeno sorriso para a garota. Havia sentido falta daquele humor dela. Ela soltou a mão de Tyson. O pequeno sorriso que acabou de dar desapareceu. — Mas, escute. Luke está atrás do velocino também. Nós vimos ele. Ele tem as coordenadas e está indo em direção ao sul, aparentemente. Ele está em um navio cruzeiro enorme cheio de monstros e pessoas estranhas que parecem estar em um transe. É um negócio bem louco. Têm até um dragão no porão, se eu não me engano. Não chegamos a vê-los, mas eles comentaram.

— Bem, vamos explodi-lo pra fora da água. — Clarisse a respondeu.

— Clarisse, você não está entendendo. — Annabeth falou. — Precisamos unir nossas forças. Deixa a gente ajudar...

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Where stories live. Discover now