𝗣𝗥Ó𝗟𝗢𝗚𝗢

1K 109 189
                                    

capítulo 00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

capítulo 00.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢 𝗟Á𝗣𝗜𝗦 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗘𝗔𝗩𝗔 por cada canto de mais uma folha do caderno de Ophelia. O desenho tomava forma cada vez mais. Moonlight — Chase Atlantic tocava em um volume alto no fone da garota que mantinha seu foco apenas na folha de papel.

Ophelia Monroe sempre foi uma garota bem sociável e amigável. Iluminava cada canto que ia, por mais que dentro dela estivesse a maior escuridão. A escuridão que, felizmente, se dissipou.

Sua entrada no acampamento meio-sangue foi algo que ajudou aquilo a ir embora. Sentiu que finalmente aquele sentimento de que algo faltava tinha sumido. Havia se encontrado ali dentro.

Descobrir ser um semideus não foi tão assustador para ela. Claro, foi bem estranho no início, mas foi se acostumando. Algumas coisas pareciam fazer mais sentido quando descobriu.

Assim que entrou naquele acampamento, sempre teve em mente que teria que se afastar bastante de sua mãe e seu padrasto. Isso não foi um grande problema a ela. Crê que para eles também não. Nunca teve uma boa relação com sua mãe e com aquele homem que a mais velha colocou dentro de sua casa.

Algumas coisas estranhas aconteceram desde que descobriu ser um semideus. Principalmente quando estava a caminho do acampamento. Ter um monstro a perseguindo foi desesperador. Felizmente, tudo ficou bem depois disso.

Ophelia se tornou uma das melhores arqueiras do acampamento. Na verdade, a melhor arqueira. Ninguém ali a temia por isso. Era quase impossível temer a garota. Ela era um raiozinho de sol ambulante. Sempre falava com todos. A mesma era tão respeitada quanto Luke Castellan, o melhor espadachim de lá. Ambos tinham glória.

Demorou alguns meses para ela ser reclamada pelo seu pai. Durante esses meses, ela ficou no chalé de Hermes. Foi lá que ela conheceu Luke. Não demorou muito para eles se tornarem amigos.

Ophelia havia herdado muitas coisas de seu pai. A maioria das pessoas já sabiam de quem ela era filha, exceto ela.

Apolo era um ótimo pai. Fez tudo o que sua mãe não fez em anos. Ele sempre a acolheu. Ophelia guardava todos os presentes que ele a dava quando se encontravam. Ela se sentia confortável para contar e conversar com ele sobre a maioria das coisas.

A pequena Monroe colocou o lápis ao seu lado, afastando um pouco a folha e observando o desenho que acabou de fazer. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, orgulhosa de seu trabalho.

— Ophelia! — A voz abafada por conta da música alta nos fones da menina, atraiu o olhar da mesma para a pessoa que estava a chamá-la.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Where stories live. Discover now