10

22 4 14
                                    

" Você é a única que consegue fazer meu coração dar piruetas.."

MIA🥀

Meus olhos estavam focados no papel à minha frente enquanto fervia a cabeça pra escrever uma redação, eu não escutava o resto da sala, já que em meus fones James Arthur cantava Say You Won't Let Go, minha terapia.

Eu não sei quando perdi meu dom de escrever, talvez alguns anos atrás, eu só não consigo mais expressar oque eu sinto em um papel, oque é loucura, já que sempre fui boa nisso.

Como uma salvação, o sinal bate, e graças as minhas orações é hora de ir embora, me despeço dos meus amigos, hoje acabamos indo em caminhos diferente, com um pouco de esperança olho pros lados, pensando que talvez Liam venha me buscar, oque foi idiotice, já que estou do lado de fora do portão da faculdade e não avistei ele ainda, não durou muito esse pensamento, quando meus olhos olham pro canto perto de uma rua agitada, Gabriela está grudada em Liam, faço uma careta quando vejo os dois.

Quando seus olhos me avistam eu já estou de costa, indo pro outro lado, ouço meu nome ser chamado algumas vezes atrás de mim, mas continuo a andar, só paro quando meu pulso é puxado por ele, - Eu te levo, meu carro tá na rua debaixo. - Não me dou o trabalho de olhar o rosto de Liam, quando minha antenção é chamada pra Vaca ao meu lado e sua voz irritante.

- Ela Vai no carro junto com a agente ? - Suspiro, o jeito que ela se refere a mim , e como sua voz sai com um tom de nojo quando diz "Ela " me faz querer arrancar seus cabelos.

- A gente ? Você não vai Gabriela. -A voz de Liam sai mais grossa que o normal, mas não de um jeito ofensivo, e sim controlado. Mais uma vez sua mão para em minhas costas, me empurrando com cuidado pra frente, mas eu sei que não acabou quando ela para na frente dele de novo.

- Mais docinho, eu tô com saudades. Eu pensei que iria me levar pra sua casa hoje ? - Ela faz um bico enorme nos lábios, e faço uma careta, enquanto a mesma tenta parecer fofa.

- Você não vai pra minha casa Gabriela, e eu não preciso te dar carona, do mesmo jeito que você me seguiu andando, você pode voltar pra sua casa do mesmo jeito. - Liam trata ela de um jeito frio, oque me faz segura a risada, enquanto o mesmo pega minha mochila e a carrega até o carro.

- Eu pensei que ela tinha saído do seu pé, depois do que você fez. - Questiono, enquanto ele abre a porta do carro pra mim, e eu me acomodo, ele liga o carro, - Eu também tinha pensando isso. - Liam suspira e então foca os olhos na estrada.

Eu nunca tinha reparado, mas meus olhos descem pra sua nuca, onde tem uma tatuagem de uma borboleta, talvez eu nunca tenha percebido por que ele usa bastante camisas com golas altas, mas dessa vez a tatuagem estava exposta.

Meus olhos passam um pouco pelo seu rosto, o cabelo dessa vez estava mais alinhado do que ele sempre usa, seus olhos estavam brilhando pelo sol que estava batendo, e seu maxilar estava marcado, pisco algumas vezes tentando entender por que ele é tão bonito de boca fechada.

- Quer tirar uma foto ? - Ele pergunta sarcástico, percebendo que eu estava o encarando, reviro os olhos, e então decido arranjar uma desculpa, - Nunca tinha reparado nessa tatuagem. - Aponto pra sua nuca e ele me olha de canto.

- Oque significa? - Ele da de ombros enquanto continua dirigindo, - As borboletas são livres, e também, eu gosto de borboletas. - Acenti enquanto me encostava no banco, o carro dele cheirava a colônia dele, é agradável.

O mesmo para na frente da sua casa e eu deço do seu carro, - Preciso das suas aulas hoje. - Ele pediu, enquanto coloca uma das alsas da bolsa por cima do seu ombro.

- E passar mais tempo com você ? Isso vai custar um dinheiro. - Provoco enquanto vejo ele sorri, enquanto abre a porta pra mim entra, - É tão torturante fica perto de mim assim ? - Ele coloca a mão no peito, como se minha palavras o machucassem.

- Você não faz ideia. - Me sento em sua cama confortável enquanto ele coloca minha bolsa do meu lado, - Você deveria pedir ao seu pai pra contratar uma professora de verdade pra você, desse jeito você ficaria menos tempo comigo, e Também aprenderia melhor, já que não sou boa em ensinar.

Ele faz uma careta enquanto deita na cama ao meu lado, seus olhos penetram os meus, e o canto do seus lábios se curvam em um sorriso, - Eu pareço não gostar da sua companhia?

Ele faz uma careta enquanto deita na cama ao meu lado, seus olhos penetram os meus, e o canto do seus lábios se curvam em um sorriso, - Eu pareço não gostar da sua companhia?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Anne

Cap curtinho, por que o bloqueio de criatividade tá foda !

Beijo na bunda.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Vidas Opostas. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora