05

25 11 8
                                    

" Seus olhos castanhos ficaram marcados na minha cabeça, como quando alguém pisa sem querer no cimento fresco e deixa uma pegada marcada por toda a eternidade ou até que alguém destrua. "

ALICE

TERÇA-FEIRA

Depois de alguns minutos e em apenas mexendo no celular, ouço a voz dele.

-Falando sério agora. - Ele diz se deitando no sofá, abotoando alguns botes da sua camisa social, - Minha mãe te contou que você é minha nova tutora?

A notícia me fez engasgar com suco, quase me fazendo cai dura no chão, enquanto o sorriso de deboche estava no canto dos lábios dele, - Engasga não, nem coloquei tudo. - Disse ele com malícia, e o mostrei o dedo do meio.

Você só pode tá brincando. - Digo ainda um pouco vermelha, pela quase minha morte recente, enquanto o encaro com olhos suplicantes.

-É só olhar sua agenda querida. - No mesmo segundo abro a agenda do meu celular, tinha algumas aulas que tinha ajudar alguns alunos, e vi uma marcada, que não foi por mim, mas o diretor, e...

-Merda. - Eu bato minha cabeça na bancada, resmungo em seguida vendo que bati muito forte, e passo a mão no local.

-Quando começamos? - Disse ele mexendo no celular, enquanto eu reviro os olhos.

Eu só posso ter feito uma merda muito grande pra ter que fazer Isso, Deus, oque eu fiz?

A porta é aberta, revelando Josh, pai de Liam, na mesma hora a postura dele muda, Liam senta reto no sofá, enquanto pega um livro qualquer encima da poltrona, com o maxilar travado, como se tivesse totalmente tenso.

Josh desvia o olhar um segundo da tela do celular para olhar para Liam, ele faz uma careta de mal gosto e volta a escrever alguma coisa, ele passa por mim, como se eu não existisse.

Limpo a garganta enquanto digo com a voz doce, - Sro Scott? - Ele se vira pra mim, sem desviar o olhar do celular, - Tem uma marcação na minha agenda, que não fui eu quem fiz, está marcada para eu dar aulas de segunda a sexta para Liam, e...

Ele não me deixa terminar, fazendo um sinal de basta com as mãos, - Eu sei Lívia? Lucia? Desculpe, seu nome? - Ele diz com o confusão, e eu o encaro incrédula, ele está brincando né?

-Alice, é o nome dela, Alice Willians - Diz Liam enquanto fingia esta lendo um livro, fico impressionada dele souber meu sobrenome, para mim, isso já é uma grande supresa.

Ele acena, como se finalmente lembrou de mim, - Claro, Alice, eu sei disso, por que fui eu quem fiz, quero que seja a tutora do Liam. - Diz ele, e a única coisa que eu queria era cava um buraco e me enfiar.

Eu acenei, por que se eu falasse, minha voz iria sair desesperada, - Podem começa hoje. - Diz saindo em seguida para se tranca em seu escritório.

Liam volta para frente do sofá, com os braços cruzados e um sorriso fraco, - Pronta?

Oie Deus, sou eu de novo....

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Vidas Opostas. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora