08

25 6 15
                                    

" Eu beijaria cada ferida da tua alma, e abraçaria cada tempestade tua. tudo sem precisar de nada
em troca. "

Alice 🥀


Sentir atração com certeza é algo que eu pensei que não tinha mas possibilidade científicas de acontecer comigo, e talvez eu estava certa por um tempo, mas por algum motivo gosto quando vejo Liam do outro lado de onde estou montada no cavalo, ele está com os braços cruzados, em pé do lado de um cavalo branco com manchas pretas, gosto da sua mandíbula travada e as veias impossíveis de ser notadas em seus braços, e odeio esses pensamentos em como ele parece lindo com essa camisa de preta de montaria apertada.

Mas eu gosto ainda mais quando vejo o sorriso de Pedro assim que seus olhos pousam em mim, e ele me ajuda a aprender a andar em Lua, a esse cavalo que já á dei um nome, mesmo não sendo minha, gosto de como ele é gentil, diferente de liam, de como ele não parece ter prazer em me irritar, muito diferente de Liam, e de como suas bochechas ficam levementes vermelhas quando sua mão pousa em minha cintura para me ajeitar no cavalo, e mais uma vez, completamente diferente de Liam.

Eu não sou do tipo que gosta muito de toque, mas eu digo a mim mesma pra não se importa quando Pedro está sentado atrás de mim, como sua mão para apertada em torno da minha cintura, e como as vezes seu rosto está perto de mais, repito pra mim várias vezes que tenho que deixar alguém se aproximar, eu não posso continuar a ser idiota.

E aquela tarde com ele foi boa, eu já estava andando muito bem com Lua, e sinceramente não me dei muito conta de Liam ainda estava no mesmo local que nós, as vezes me lembrava da sua presença quando suas sombrancelhas se juntavam quando ouvia uma risada minha , e também como eu ouvia frequentemente ele suspirando alto e como bufava quando eu e Pedro estávamos conversando, talvez ele estivesse entediado demais, ficando de vela demais, isso irritaria qualquer um.

E Talvez por isso ele estava louco pra ir embora, quando dunada ele inventou que tinha esquecido de dar comida pro peixe dele ( detalhe: Ele não tem peixe ) e quando ele agarrou meu braço nem me deixando pergunta dês de quando ele tinha peixe, eu já estava montada em sua moto enquanto ele dirigia rápido.

Notei sua moto estácionar na frente de uma lanchonete, a minha favorita, que com certeza alguém rico como ele não deveria frequentar esse tipo de local, vejo ele decer da moto e sigo seus movimentos enquanto ele tira o capacete da minha cabeça, - Oque estamos fazendo aqui ? - Perguntei enquanto sua mão vai pras minhas costas, me empurrando lentamente pra dentro da lanchonete.

- Tem mais oque fazer a não ser comer em uma lanchonete? - Sua voz soa debochada e eu reviro os olhos, - Eu quis dizer, Oque Você esta fazendo aqui ? - Pergunto enquanto sua mão só sai das minhas costas quando me faz sentar no sofá em frente a mesa, e ele também senta a minha frente, e só aí posso ter certeza que ele não frequenta aqui, como seus olhos olham só redor e ele tenta fica de um jeito confortável, já que suas pernas são longas e o sofá não, desse tamanho ele com certeza precisa de um sofá sob medida especialmente pra ele.

- Estou com fome. - Ele diz tranquilo, enquanto procura por alguma coisa encima da mesa, ele olha pra outras mesas depois pra nossa novamente, procura e depois procura mais uma vez, talvez ele está tentando achar um botão vermelho que o mesmo aperta e me faz voar pra outro planeta e assim ele não teria que me aturar mais ? Eu não me importaria se fosse pra outro planeta.

- Você está parecendo louco, daqui a pouco alguém vai vir e pergunta oque você está fazendo, podem até achar que você vai roubar aqui. - Exagero nas palavras enquanto vejo seus olhos subirem pra os meus e ele olha prós lados mais uma vez, ele ajeita as costas no sofá pequeno demais pra ele, e fica quieto como se tivesse acreditado nas minhas palavras, até parece que alguém pensaria que ele quer roubar algo, ele tem muita cara de quem foi criado por vó e que nasceu em banheiras de dinheiro ( oque é verdade ) com certeza estão pensando em se ajoelhar e pedir dinheiro pra ele, eu fazeria isso se não o conhecesse.

Vidas Opostas. Where stories live. Discover now