09

46 6 30
                                    

" É sobre conexão, opção tem demais "

Liam 🏀

Assim que acordo ainda com a cabeça cheia de coisas, quase debruçado sobre a mesa enquanto recito mil vezes em minha cabeça como eu odeio acordar cedo, e meu pensamento ainda estão presos em memórias de ontem.

Talvez eu tenha encarando demais as mãos de Pedro e por onde elas passavam e paravam em Alice, e talvez eu tenha odiado muito aquilo, eu nunca tinha ficado com tanta raiva de um amigo de infância, quase um irmão, e tive que me segurar muito pra não socar a cara dele quando eu vi sua parando no quadril de Alice quando ele estava subindo no cavalo ou quando ele a comia com os olhos, e ela estava distraída demais querendo realmente aprender a andar de cavalo ou admirando a beleza de Lua, o cavalo que ela deu a nome, e que com certeza irei da pra ela de presente.

Eu olho pra baixo, onde estou vestindo um terno, a roupa que eu mais odeio, enquanto hoje tenho que ir pra empresa, ver um monte de velho falando coisas que eu já sei.

Levantei a cabeça de meus braços bufando, então como um pedaço do queijo quente, e meus olhos desviam do meu pão quando levantam para Alice soltando um " caralho " enquanto ela tenta andar em um pé só pelas escadas e ao mesmo tempo tenta calçar o tênis no outro pé, ela quase caí no final da escada, e quase me levantando da mesa para a ajudar , mas ela se equilibra, e começa soltar xingamentos enquanto levanta seu cabelo fazendo um coque, " Você disse só 5 minutos Alice, e agora está toda atrasada, meus parabéns, você é péssima. "

Quando ela termina de dar bronca nela mesma, seus olhos voltam para a mesa mas logo cai em mim, seus olhos negros se arragalam um pouco e então ela ajeita a mochila nas costas, então desvia de mim como se eu não tivesse aqui, e mais uma vez sou invisível em seus olhos .

- Bom dia ! - Exclamo e vejo ela se segurar pra não revirar os olhos, - Bom dia. - Sua voz saio arrastada e apressada, ela queria sair de perto de mim, e eu sabia que não tem um minuto que ela não pense em me mata.

- Estou indo pra empresa, posso te deixar na faculdade, já que está atrasada, né ? - Me levanto da mesa enquanto bato as mãos na minha roupa para tirar os cisco do pão, e olho pra ela, mas a mesma está quieta com os braços cruzados e saindo pela porta, ela para do lado do meu carro, perto da porta do passageiro, e dou um sorriso pequeno, como essa mini pessoa pode ser tão nervosa e com uma personalidade tão forte?

Destranco o carro, mas quando ia abrir a porta pra ela, seu braço bate no meu e ela entra no carro, batendo a porta quando a fecha, o olhei confuso enquanto entro no carro, olho pra lado e ela ainda está quieta e irritada, oque será que eu fiz ? Passo o dia inteiro de ontem em minha cabeça e tendo achar algum momento em que a irritei de algum jeito, mas tudo que passa na minha cabeça é sua gargalhada quando apenas fiz uma pergunta simples, eu fiz questão de gravar aquilo com os olhos, eu quero sempre lembra daquilo.

Enquanto eu dirigio finalmente ouço sua voz, e meu corpo relaxa um pouco, - Eu pesquisei. - Ela diz simplesmente e eu não entendo nada, - Pesquisou Oque? - Pergunto virando o carro na curva enquanto mantenho os olhos na rua, mas estou focado nela.

- Quando você me disse que o homem de ferro morre no Ultimato, eu não acreditei, como ele morreria ? Não fazia sentindo, eu tinha ficando com medo de assistir ultimato até agora por que chorei muito em guerra infinita, mas então não consegui dormir a noite se não assistisse... E ele realmente morreu. - Ela funga, enquanto eu paro na frente da faculdade.

Vidas Opostas. Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ