SeungIn - 1

480 40 96
                                    

↻ ◁ II ▷ ↺

Jeongin finalmente estava indo para universidade. E era uma faculdade realmente famosa por saírem de lá, os melhores músicos de todo o mundo.
Sim, era uma faculdade de música concentrada em Las Vegas.

O garoto estava nesse momento pegando o avião para a sua tão sonhada jornada de aprendizado. Jeongin sempre sonhou em ser um cantor de prestígio, emocionar as pessoas com a sua voz era algo que ele sempre tinha sonhado. Sua grande inspiração para tal feito se chamava Kim Seungmin.

Kim Seungmin, também vindo de Seul, era um estudante da mesma escola de Jeongin que conseguiu passar para essa faculdade de grande renome. Sua voz sempre deixava as pessoas emocionadas e felizes. Ele sempre foi uma referência para Jeongin que queria seguir o mesmo caminho. Quando soube que Seungmin havia passado para aquela faculdade de grande renome, ele começou a estudar incontáveis dias para ir atrás de seu sonho exatamente como Kim Seungmin fez. Afinal, ele é sua grande inspiração.

A viagem foi longa e cansativa, mas logo todo o cansaço foi embora. Jeongin avistou as luzes de Las Vegas. O local considerado como o grande solo dos artistas era realmente deslumbrante. A noite mostrava a beleza do local. Luzes e mais luzes, era o local perfeito para brilhar.

Jeongin pediu um táxi para o campus onde ele seria recebido para morar em uma de suas instalações. Os dormitórios da universidade 5-Star eram realmente grandes, afinal tinham alunos de todos os países. Alunos realmente capacitados para estarem ali. Veja bem, para entrar naquela universidade, além de uma prova difícil, foram feitos testes sobre seus talentos, ninguém com "pouco" talento era aceito naquele lugar.

Após chegar no local, Jeongin olhava a estrutura do lado de fora. "Realmente agradável" foi o que ele pensou alto. Subindo para o andar da instalação onde estaria o seu dormitório, Jeongin foi surpreendido com o que viu.

Havia alunos em todo lugar. Cantando, dançando, gritando, fazendo uso de substâncias ilícitas, era literalmente todo tipo de barulho que se podia imaginar. Fora é claro a desorganização e baderna. Ao contrário do que é a Coreia, em Las Vegas todos podem se expressar como querem sem se importar muito com a ordem e "respeito".

Jeongin andava pelos corredores um pouco chocado. Havia mulheres e homens juntos em todos os lugares. Ele passou por um quarto onde estavam fazendo sexo de porta aberta. O que realmente assustou ele de maneira grotesca.

Era um lugar realmente cheio de música. Mas em constante desordem. Em um quarto tocava jazz nas alturas, em outro tocava j-pop, nos corredores tocava funk, não o funk tipo Bruno Mars, mas o funk brasileiro, onde tinham alguns alunos brasileiros ali reunidos.

Jeongin já estava a poucos minutos de um surto quando finalmente achou o número do seu quarto. Assim que ele entrou, fechou a porta respirando fundo.

- Oi?

Jeongin quase caiu de susto. Quando olhou para trás, tinha uma figura sentada em frente a um computador o olhando estranho.

- Oi...

- Quem é você?

- Me chamo Jeongin. Sou aluno novo.

- Aaaaaa oi, iai?! Eu sabia que eu ia ter um colega de quarto, mas aqui a galera às vezes entra no seu quarto do nada. Desculpa o mau jeito. Enfim. Me chamo Christopher, prazer.

- Você é asiático também?

- Descendente. Sou da Austrália, na verdade.

- Entendi.

- Você me parece meio assustado. É só trancar a porta que ninguém entra.

- Posso?

- Pode.

Jeongin trancou a porta. Christopher olhava para ele tentando conter o riso. Realmente ele não estava acostumado com aquele monte de gente barulhenta.

- Fica tranquilo, você se acostuma com o tempo. Você é coreano?

- Sim.

- Entendi. Mas relaxa, você se acostuma. Aqui é quase todo mundo gente boa. Se você não gostar de algo é só mandar a pessoa se foder e seguir a vida.

- E você não me parece que está no primeiro ano.

- E não estou. Porque, tá me chamando de velho?

- Não! Não é isso, é porque do jeito que você fala, claramente está aqui há mais tempo. Então os colegas de classe não precisam ser necessariamente do mesmo ano.

- Tipo isso. Esse quarto tava com uma cama vazia, você é novato. E foi isso. É assim que você foi parar aqui. Enfim, vou continuar aqui no meu computador porque tenho que entregar uma música amanhã. Mas fique a vontade, não me importo com barulho. Sua cama é a da direita.

O garoto mais velho então colocou os fones de ouvido e voltou a se concentrar no computador. Jeongin foi até sua cama e foi arrumar seus pertences no armário.

Depois de um banho, Jeongin foi dormir. Ele estava exausto da viagem e tinha tido um baita choque cultural.

No outro dia pela manhã, Jeongin acordou com o despertador. Christopher ainda estava no computador exatamente do mesmo jeito de quando ele tinha ido dormir.

Jeongin tomou banho e foi em direção à universidade. Lá ele foi até a cantina onde tinha refeições grátis para os estudantes. Depois disso ele foi falar com a administração. Recebeu então sua grade de aulas. Como ele começaria só no dia seguinte, Jeongin resolveu caminhar pela universidade para conhecer o local.

Havia gente dançando, cantando, tocando violão nos corredores. Jeongin sorria vendo tantos estilos diferentes. Porque diferente dos dormitórios, eles estavam mais separados e não tinha tanto barulho junto.

Ele subiu para o penúltimo andar e começou a explorar o local. Em um corredor extenso ele pôde ouvir uma música que ele conhecia. Era uma música em coreano. Love poem da IU. A voz parecia que o chamava. Jeongin andava até a última sala do corredor. Quando olhou pelo vidro, viu um garoto sentado em frente a um piano. Ele cantava lindamente, o coração de Jeongin saltava só de ouvir aquela voz maravilhosa.

Jeongin estava encostado na porta, ele não fazia ideia que ela se abriria se ele colocasse muita força. E foi exatamente o que aconteceu. A porta se abriu fazendo Jeongin tombar para a frente e o garoto que tocava se assustar.

- Me desculpa, eu não queria atrapalhar...- Quando Jeongin olhou para o rosto do garoto, ele nem podia acreditar em quem era - Kim Seungmin?

- Oi? Você me conhece?

One shot - TMIWhere stories live. Discover now