𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 (𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄) 𝐁𝐎𝐌 | 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍

600 66 10
                                    

Fandom: Crepúsculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fandom: Crepúsculo

Personagens: Edward Cullen

Tipo: Imagine;

Prompts: 3 — "Há quanto tempo, meu amor." (Leitor). 7 — "Olhar para você me deixa faminto." (Leitor). 14 — "Eu odeio te amar pra caralho." (Edward). 20 — "Ei, eu sei que você gosta." (Leitor) / "Ousado da sua parte presumir que eu gosto de você." (Edward).

Resumo: Após décadas distante de casa, qual a melhor forma de aplacar a saudade senão reencontrando um antigo amor? Afinal, Edward pode tentar negar, mas no fundo, ele sabe que o amor que sente por você supera qualquer resquício de rancor que afirma ter.

Avisos: O leitor é um vampiro! NSFW (Edward bottom e leitor top, ambos cis), morder, puxar cabelo, sexo sem camisinha, dinâmica de ex namorados que ainda se amam, a Bella não existe, almas gêmeas (companheiros), um dos prompts foi levemente alterado para o contexto da one-shot, menção de término de namoro, o leitor tem uma personalidade sarcástica e confiante, Edward guarda um pouco de ressentimento por conta do fim do seu relacionamento, mas acaba em fluffy e reconciliação no final.

N/A: Isso deveria soar bem mais sujo do que foi pedido, mas eu acabei nascendo o último romântico da terra e deu no que deu 😔. Espero que goste e boa leitura!

Pedido: jiislovelyx

Contagem de palavras: 1.578 palavras

Reclinado contra o áspero madeiramento de uma mesa de piquenique, Edward Cullen encontrava-se imerso na penumbra da floresta de Forks, um cenário que jamais havia pintado em sua mente para o reencontro com seu passado, décadas após sua última desp...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reclinado contra o áspero madeiramento de uma mesa de piquenique, Edward Cullen encontrava-se imerso na penumbra da floresta de Forks, um cenário que jamais havia pintado em sua mente para o reencontro com seu passado, décadas após sua última despedida.

Ah, mas a maldição e a bênção de sentir sua presença novamente despertaram em seu peito uma nostalgia voraz.

Você, (Nome), a personificação de um estandarte carmesim em movimento, sempre foi um enigma encarnado. Sua arrogância e sarcasmo eram como faróis luminosos, revelando sua essência rebelde. Edward, contudo, não poderia negar o fascínio que essas mesmas características exerciam sobre ele. Seria uma falácia dizer que não ansiava por sua companhia, apesar da turbulência que você trazia consigo.

𝐈𝐌𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 | 𝑪𝑹𝑬𝑷𝑼́𝑺𝑪𝑼𝑳𝑶 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺Where stories live. Discover now