Capítulo 21 - O Passeio

26 3 0
                                    

E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. (ATOS 9:3).

Quando chegaram ao Lugar Eliza ficou em cantada com o parque de diversões que se encontrava perto da divisa na praia entre Santos e São Vicente, São Paulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegaram ao Lugar Eliza ficou em cantada com o parque de diversões que se encontrava perto da divisa na praia entre Santos e São Vicente, São Paulo. 

Tinha os mais diversos brinquedos, como roda-gigante, xícara, montanha russa, barco viking e carrinho de bate e bate. Eliza foi até a entrada acompanhada por Eun-Woo e os invisíveis Ângela e Gael. Que ficaram maravilhados com o tamanho do parque. Quando Eun-Woo foi comprar os ingressos os dois conversaram com ela.

- Que lugar mágico – disse Ângela.

- Olha aquela roda que gira.  – Falou Gael.

- Vamos ter que ir com você – continuou Ângela, exceto na roda gigante, pois parece que só cabe dois por acento. - Você vai comigo Gael, falou de um jeito que pareceu que segurou seu braço, pois Gael se mexeu esbarrando de leve em Eliza.

Eliza tentou disfarçar, mas não negava que estava enciumada, fez um bico de lado e virou para olhar Eun-Woo, que estava comprando as fichas para os brinquedos. 

-Vamos na montanha russa, disse Eun-Woo todo animado.

- Tudo bem, podemos ir – disse Eliza, se animando também.

Eles foram na montanha russa, e logo entraram uma vez que as filas dos brinquedos estavam pequenas, Eliza ficou tão nervosa, as emoções mutáveis, surgiram nervoso, medo, felicidade tudo se misturado, quando estava no topo da montanha, ai foi descendo, e com o medo as emoções continuaram.

- Nossa isso é emocionante, - falou alto Eliza para Eun-Woo, a fez lembrar de mais cedo, quando Gael a salvou, as mais diversos sentimentos passaram pela sua cabeça, o frio na barriga e o medo foram eletrizantes.

- Que bom que está gostando, - retribuiu Eun-Woo no mesmo tom que Eliza.

Foi quando a montanha russa finalmente parou que Eliza conseguiu pensar novamente. 

- O que está achando? - Perguntou Eun-Woo.

- Que vou ter um troço antes de acabar essa noite. - disse Eliza para ele. 

Nossa, então acertei no presente? - falou Eun-Woo aos risos.

- Que tal comermos uma pipoca com refrigerante que vende ali na barraquinha? - continuou ele.

- Tá bom, - disse Eliza, - Mas só se formos na xicara depois.

- Combinado. - Confirmou Eun-Woo. - Então vamos, - nesse instante Eun-Woo, passou a mão atras do ombro de Eliza, deixando Gael nervoso.

Eun–Woo comprou pipoca para Eliza com guaraná, eles se sentaram para comer nas mesas de frente para a barraquinha.

- Está uma delícia esta pipoca, - disse Eliza.

UM TOQUE DE ANJOWhere stories live. Discover now