epílogo

19 4 2
                                    


Eu sumi um pouco na vdd faz umas semanas desculpa, eu acho q fiquei sem criatividade, mas decidi q vou pular alguns anos, em muitas histórias.

Desculpa pelos erros de ortografia, bom capitulo, bjs tchau.

Luz Noceda onn.

4 anos depois

Hmm como eu começo falando isso eu cresci, e muito, n muito e claro afinal 10 cm para uma pessoa q tinha 1,60, e muita coisa mas vc entendeu.

Mas muitas coisas aconteceram nesses 4 anos, e uma delas, e eu to namorando, palmas para mim, ou melhor para a pessoa q está me aguentando nesse tempo todo.

E essa pessoa e Amity Blight palmas...

Tá eu n sei, como isso aconteceu como ela se apaixonou por mim, afinal ela e uma pessoa tão amável adorável, e inteligente, bom tirando os milhões talvez bilhões q ela tem na conta.

Mas eu acho q vcs merecem saber o q aconteceu no dia do primeiro beijo, o dia do pedido e outra, longa história o dia do beijo n foi muito legal, nem de longe foi o dia mais perfeito da minha vida, mas foi um dos momentos mais perfeitos da minha vida.

Então vamos para dois anos atrás.

Flashback onn

Narrador onn

O dia n avia começado muito bem, seja para luz ou até para Amity, luz acordou com uma bela dor de cabeça por ter discutido com Eda noite passada.

E Amity nem avia dormido, o motivo.....o motivo e claro, sua mãe, sua gestora, a pessoa q a deu a vida e a quase tirou.

Amity descobriu q Hunter seu melhor amigo, e seu irmão, o q ela já imaginava, mas foi da pior maneira.

Ela estava na casa de Hunter, entregando a lição, q ele avia perdido por faltar.

Ou melhor estava na porta da casa, (uma coisa q eu esqueci de falar e q, ela avia voltado a usar luva, após um comentário de um colega, um comentário de mal gosto.) Amity bateu na porta, achando q quem iria abrir seria Hunter mas, ao olhar para a pessoa a qual estava a sua frente, ela sente uma pontada no coração.

Ela olhou os olhos azuis de Odalia, o qual ela avia puxado, o cabelo verde ao qual ela n sabia o porquê sempre sentia necessidade de o pintar dessa cor, mas isso mudaria nesse dia.

O olhar de Odalia de arregalou.

-amity....-odalia só achou q era uma ilusão de Amity, mas após a menina se desculpar uma raiva subiu a sua cabeça.

-d-desculpa, eu n sabia q vc morava aqui, só vim entregar a atividade de Hunter.

Amity abaixou sua cabeça, e a entregou uma bolsa com estampa de girassol.

Mas de tudo q ela imaginava receber, ela escultou um estralo, e logo sentiu sua cara esquentar, ela avia levado um tapa.

-o q eu já te disse sobre abaixar a cabeça, eu sou apenas um ser inferior, e tudo isso e sua culpa, ou vc n lembra senhorinha perfeita.

Amity n achou palavras, ela apenas concordou, e saiu andando.

Mas foi parada por Odalia a qual segurou seu pulso.

-e o q seria isso.-odalia se referiu a luva.-tem vergonha do motivo o qual vc me fez viver uma vida miserável...

Os dois olhares se encontraram, Amity se sentiu inútil e puxou seu braço, o qual n foi soltado, mas o olhar de Odalia a prende.

-sinceramente, achei q alador te criaria melhor.-odalia soltou seu braço, e então Amity saiu correndo dali com lágrima nos olhos.

[...]

°Amor em palavras°{lumity}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora